A Nerd e o Popular escrita por NyhPaes


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

3/7 caps da maratona



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729422/chapter/13

Ashley

Peguei a capa do filme para ver e...Ah não, terror não. Como ninguém me conhecia direto ali não sabiam o quanto tinha medo de filmes assim.

— Não podemos ver...outro filme?-Perguntei receosa.

— O que foi Ash? Esta com medo?-Disse Lucy sorrindo.

— Claro que não.-Falei me sentando a seu lado.

Podem até escolher o filme mas eu escolho o lugar de cada um.

— Certo...Vamos ficar assim: Eu, Lucy, Dylan e Tyler.-Mas como esperei...Objeções.

— Não...Vai ficar assim: Dylan, Ashley, Eu e Lucy.- Disse Tyler

— Está louco?, não. Vai ficar: Ashley, eu, Lucy e Tyler para ter certeza de que não vai tentar nenhuma gracinha com minha irmã.-Assim que Dylan falou todos concordaram menos eu...Claro.

— Me recuso a ficar ao lado de Dylan.-Falei firme pronta para desistir deste filme idiota, desta cama idiota.

Dylan me olhou incrédulo e Tyler sorria.

— É parece que o garanhão tem o coração de todas menos da ner...Ashley.-Disse Tyler enquanto Lucy olha para ele.

— Nem nunca terá.-Sorri sarcástica.

— E quem disse que quero?-Disse Dylan sendo curto e grosso como na maioria das vezes.

— Quer saber prefiro dormir no chão duro e seco ao invés disso-Minha paciência se esgotou.

Sai dali apressada e fui para rua, precisava esfriar a cabeça. Me sentei na grama e senti a brisa que batia em meu rosto.

Dylan

Que saco, essa garota só sabe perturbar.

— Dylan…- Disse Lucy

— Tudo bem eu vou la falar com ela.-Falou saindo dali, Por que Lucy não foi? Por que Tyler?

— Olha Dylan acho que já está mais do que na hora de parar com essas grosserias.- Disse Lucy

— A culpa é minha agora? Ela que faz as coisas e eu que levo sermão?

— Sei que Ash perde a cabeça fácil e sei também que é assim só com você.-Falou calma como se estivesse insinuando algo.

— A culpa não é minha se essa garota é idiota.

— Viu...É exatamente desta sua atitude que estou falando.-Falava como se me acusasse.

— Está certo...Amanhã peço desculpas a ela.-Tive que mentir, jamais pediria desculpas a alguém, era muito orgulhoso para isto.

— Agora!-Apenas assenti, mas que droga.

Ashley

Depois de senti este ar puro em meu rosto me senti mais calma, ouvi passos em minha direção, me virei e vi Tyler vindo até mim.

— Tudo bem?-Falou se sentando a meu lado.

— Se veio aqui pela Lucy pode ir embora.-Já estava cansada de tudo aquilo.

— Eu vim para ajudar mas você não facilita.-Se levantou e voltou para dentro.

Paz, isso é tudo que preciso...Será que é pedir muito? Escuto passos vindo em minha direção, desta vez não vou me dar o trabalho de ver quem é, percebi que alguém se sentou a meu lado e pelo perfume...estava certa que era Dylan.

— Olha...Vamos fingir que está tudo bem certo? Minha irmã não para de me encher por causa de você.-Falou com grosseria

— Você...É disso que se trata, somente VOCÊ.-Ele sorriu sarcástico.

— Podemos fazer um acordo.-Arquei uma sobrancelha.

— Acordo?-Perguntei um pouco incrédula.

— Você finge estar tudo bem por hoje e amanhã... E eu te ajudo a parecer como mulher.-Lembrei que havia pedido isto para ele um outro dia e me senti uma idiota mas não iria recusar isto.

— Está certo.

Entramos fingindo estarmos de bem um com o outro.

— Então...Vamos dormir?-Disse Dylan para os dois que não paravam de se encarar.

— Deixamos para outro dia.- Disse Dylan

— Está certo...Então dormiremos como Dylan havia dito.

Não concordava com aquilo mas tinha que parecer que eu e Dylan estávamos numa boa. Mas espera um pouco...

— Engraçado...Ontem Dylan reclamou por ter de dormir ao lado dela por que seria estranho.-Falei mirando meu olhar sobre Dylan.

— O que esta querendo insinuar com isto?-Perguntou um pouco sem jeito, nunca o vi assim antes.

Lucy e Tyler: Hmm...-Falaram com malicia.

— Então o que você sugere?-Perguntou tentando controlar sua paciência.

— Sugiro que já que os dois ali querem ficar perto um do outro que fique assim: Dylan, Eu, Lucy e Tyler e não se preocupe eu cuido da sua irmãzinha e das mãozinhas bobas de Tyler.-Os dois riram menos Dylan, ele apenas assentiu.

Então deitamos como havia dito, fiquei de frente para Dylan para que não abusasse da situação e tenho quase certeza de Tyler e Lucy estavam abraçados.

— Você me paga.-Sussurrou para mim, apenas sorri.

Fechei os olhos para tentar dormir, Dylan se virou para o lado ficando de costas para mim, agora sim vou dormir mais tranquila. Acabei adormecendo enquanto Tyler e Lucy ficavam de mão boba.

Acordei totalmente indisposta e com um terrível sono. Só estava eu ali, provavelmente já acordaram.

Me levantei e fui até cozinha quase que desnorteada de tanto sono.

— Nossa, achei que leões ficassem no circo.-Todos riram inclusive minha mãe, quase respondi como responderia a ele sempre que me tratava feito lixo até lembrar do acordo.

— Dormiu bem Lucy?-Perguntei maliciosa ainda encarando Dylan que fechou a cara na mesma hora.

— Claro.-Falou sem graça olhando para sua mãe que a encarava.

— Certo crianças...Vão se arrumar.- Disse minha mãe

Subi até meu quarto, já havia deixado separado a roupa que iria, peguei-as e fui para o banheiro. Coloquei uma camiseta larga do Batman, uma jardineira jeans larguinha e uma sandália branca. Prendi meu cabelo em um coque e...perfeito. Estou pronta. Sai do banheiro me voltando para o quarto, puxei uma mala escada a baixo, na verdade ela saiu rolando não consegui segura-la era muito pesada...Fui pegar a outra, dessa vez não vou deixar rolar. Assim que desci o primeiro degrau a mala ameaçou cair e a segurei como se fosse adiantar...A mala me puxou para baixo com ela mas antes que pudesse sair rolando também alguém me puxa fazendo com que aproximássemos de maneira absurda.

— Você deveria pedir ajuda...Ou tomar mais cuidado.-Disse Dylan olhando em meus olhos, senti meu rosto corar novamente.

— Ob...Obrigado.-Sem perceber gaguejei e ele apenas sorriu e me soltou.

Desci a escada indo em direção as malas, iriamos em dois carros. Eu, minha mãe e Lucy e no outro Ally, Tyler e Dylan. Fomos em direção ao aeroporto. Já dentro do avião fui andando até o lugar onde iria sentar. Sentei ao lado de um menino de mais ou menos uns 8 ou 9 anos. Tyler se sentou no meio de duas garotas, Lucy estava em um banco a frente de Tyler, Ally e minha mãe deram sorte e ficaram lado a lado e Dylan...Ainda não sei...O palerma foi ao banheiro antes. Voltei meu olhar para janela a espera que o avião decolasse.

— Ta de Brincadeira né?-Perguntou irônico, voltei meu olhar para o mesmo que estava parado ao lado do banco onde estava.

Ele se sentou do outro lado do menino, o olhei incrédula.

— Não acredito, quando é que vou ter paz?- Digo

— Enquanto eu estiver morando com você pode esquecer .-Falou malicioso.

— Da para mandar seu namorado calar a boca?-Perguntou o menino sem paciência, tenho certeza que corei.

— Desculpa, ele não vai mais incomodar não é Dylan?-Arquei uma sobrancelha.

— Claro amor.-Falou sorrindo, apenas revirei os olhos e voltei meu olhar para a janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.