A Nerd e o Popular escrita por NyhPaes


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

2/7 caps da maratona :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729422/chapter/12

Dylan

Estava vendo os lados consideráveis dessa ideia maluca delas. Tyler também irá para lá, pois desde que ficou desempregado não conseguiu mais pagar o apartamento e seria expulso esta noite se não me engano, e pela manhã irá voltar para a califórnia onde seus pais moram. Mas como fica todas as pessoas que conheço? Vou ter de começar com minha reputação no zero e ainda por cima terei de morar com três mulheres me enchendo o saco. Já sei...Só aceito esta ideia com uma condição...Desci indo em direção a cozinha.

— Só vou sobre uma condição...Quantos quartos tem na casa?- digo

— Quatro, pois somos quatro.- Diz a mãe de Ashley

— Tyler terá de ir, Lucy tem Ashley, você tem Ally e eu? Preciso de um ombro amigo tanto quanto vocês.

— Por mim tudo bem, acho justo.- Disse minha mãe

— Mas só há quatro quartos.- Disse a mãe de Ashley

— Tudo bem, podemos por as meninas no mesmo quarto e vocês dividem o outro..- disse minha mãe piscando para mim me fazendo sorrir.

— Está certo, mas é melhor chama-lo para cá hoje, estamos pensando sair pela manhã.- Disse a mãe de Ashley

— Esta certo, Obrigada dona Camila, mãe.- Digo

— Que isso, pode me chamar apenas de Camila ou tia se preferir.-Sorriu e apenas assenti.

Me voltei para o quarto e Ashley não estava mais ali nem Lucy. Disquei o número de Tyler.

~Ligação~

— Eai mano, tava precisando mesmo falar com você.-Sua Voz era quase de desespero.

— Só falar.- digo

— Sabe o que é...Estou sendo despejado agorinha e preciso de um lugar para passar a noite, então será que posso dar uma passada ai?-Não precisei nem falar nada.

— Claro, mas venha o quanto antes pois a casa não é minha e não da para chegar muito tarde.

— Pode deixar maninho.

~Ligação OFF~

Apensar de tudo Tyler era aquele tipo de amigo irmão que não te larga de lado na haras em que mais precisa, quando meu pai morreu ele estava lá, quando minha mãe decidiu me abandonar ele estava lá. Esta certo que o peguei na cama com minha namorada, aquilo me destruiu por muito tempo, ficamos quase um ano sem nos falar, quer dizer ele tentava me explicar o que havia acontecido mas eu nunca dava ouvidos...Até um dia em que amiga da minha ex veio mostrando uma gravação onde ela dizia que estava cansada Tyler pegando no meu pé e que estava na hora de acabar com essa amizade dizendo que dava mais atenção a ele do que ela , que me queria somente para ela e essa amizade entre mim e Tyler não era considerável, então a amiga ou quem se dizia ser amiga falou que tudo não passava de uma armação de Briana, minha ex, ela embebedou Tyler e o forçou a algo que não queria. Sabendo isso desculpei Tyler, senti uma culpa extraordinária por ter sido tão idiota com ele, mas ele como sempre foi um bom amigo e me desculpou também, entendeu meu lado...

Lucy

Estava na sala pensando o quanto seria o máximo morar na califórnia, conhecer novos garotos, novos estilos, praia, shopping, tudo. Minha empolgação era maior que a de qualquer um. A campainha toca fazendo me sair de transe. Vou até a porta e quando abro me deparo com uma cena única, Tyler que segura duas malas deixa cair um em seu pé acabei rindo confesso.

— Ai...-Falou assim que a mala se chocou com seu pé a voltou a olhar para mim.-Lucy? V...Você aqui? Bati na porta errada?-Falou tão desajeitado que acabei rindo.

— Bateu na porta certa, vou chamar Dylan.- Digo

— Espera...O que você é do Dylan?-Perguntou com uma certa preocupação.

— Sou irmã dele.-Sorri.

— Então é por isso que estava agindo estranho comigo e eu aqui pensando que ele havia ficado irritado pela nerd esquisita ter apresentado você a mim ao invés dela.-Sorriu.

— O nome dela é Ashley.-O repreendi e nessa hora Dylan aparece.

Ashley

Estava na cozinha sozinha com meus pensamentos até começar vozes, isso já estava me irritando. Fui até a sala e me deparei com Lucy falando com Tyler, não que seja fuxiqueira ou coisa assim mas tive que escutar a conversa, ela me defendeu? Será que ouvi direito? Nesta hora resolvi aparecer e Dylan por coincidência também. Tyler olhou para Dylan e depois para mim, parecia confuso.

— O que você...?-Falou apontando para mim e se voltou para Dylan.-Desde quando mora com a nerd esquisita, quer dizer...Ashley.-Falou mirando Dylan mas ao me chamar de nerd esquisita corrigiu encarando Lucy.

Apenas sorri e subi. Pela primeira vez na vida minha casa tem mais de 1 adolescente, e pela primeira vez estão me chamando de Ashley ao invés de Nerd esquisita. E assim fui para meu quarto para ir dormir.

Estava querendo dormir quando Lucy pula na cama.

— Oi amor.-Disse Lucy entusiasmada.

— O que foi?-Perguntei sem abrir os olhos

— Tia Camila mandou descer, iremos dormir na sala.-Ah não, de novo não.

Levantei e desci, havia meio que uma cama no chão perto do sofá maior que minha cama.

— Sem exceções dona Ashley.-Falou com se eu quisesse aquele quarto, a cama macia só para mim e queria mesmo...

Todos já tinham arrumado as malas menos eu que parecia ter parado no tempo...Subi para arrumar minhas coisas, tentei pegar a mala na prateleira de cima, mas não consegui, era alta demais para mim. Escuto uma porta se abrindo, nem me importo e continuo a tentar pegar a mala com meus pulos inúteis.

— Não perca as esperanças...Sei que você consegue.-Disse Dylan debochando

Por mais que não goste de Dylan ele era alto o bastante para pegar aquela mala.

— Será que você p...-Assim que me viro o vejo encostado na parede me observando sem camiseta e descaradamente meus olhos caem sobre seu tanquinho.-P...Pode...Pegar a M...mala.-Falo sem tirar os olhos de seu tanquinho.

— Gosta do que vê?-Pergunta sorrindo e só então me dou conta do quão idiota fui, senti meu rosto corar, fiquei sem graça com a situação.

— Se não vai me ajudar já pode ir embora.-Falei tentando recuperar o resto de dignidade que me restou.

Ele sorrir e se desencostou da parede vindo até mim.

— E o que eu ganho com isso?-Sorriu malicioso.

— Minha gratidão, agora por favor pegue.-Ele esticou o braço e sem esforço algum pegou a mala.

— Esta me devendo uma.-Falou saindo do quarto.

Arrumei todas minha roupas em uma mala, tinha tão pouco roupa que só deu em uma mesmo, peguei outra que estava a meu alcance e pus todos os meus pertences, não tinha muitas coisas apenas duas mala foi o suficiente para por minhas coisa. Lucy tinha quatro malas e mais uma mochila e Dylan tinha apenas duas mas ele era homem e homem não tem muitas coisas mesmo. Pronto...Agora está tudo arrumado, estava quase saindo do meu quarto quando me dei conta de que nem de pijama estava ainda. Coloquei uma camiseta larga...muito larga e minha calça de pijama com ursinhos. Desci e percebi que estavam colocando um filme.

— Já estava subindo para te chamar.-Surgiu Lucy saindo do banheiro.

— Que roupas são essas?-Falou para Lucy que estava com um short curtinho e uma blusinha de ceda curta.

Tyler praticamente babou por ela, minha vontade era de rir.

— Não enche.-Falou Lucy e se sentou na tal "cama".

— Então...Que filme vão ver?- Digo

— A nerd esquisita.-Disse Dylan, Forcei um sorriso e fui para a cozinha. Já não aguento mais isso.

Estava decidida a fica ali até que decidissem dormir mas alguém veio atrás de mim, me virei e olhei incrédula, por que ele, justo ele veio aqui?

— Olha...Dylan pode ser cruel as vezes mas é o jeito dele, tente relevar.-Disse Tyler, O que deu nele? Por que está falando comigo?

— Tudo bem...Quem é você e o que fez com o idiota?-Falei irônica e ele sorriu.

— Lucy ia vir mas pedi para que ela desse um toque em Dylan e eu em você.

— Está certo.-Falei confusa.

— Não vim aqui por você e sim por Lucy.-Falou com seu eu fosse agarra-lo por ter vindo atrás de mim.

— Tudo bem, já estou acostumada com isso.-Falei desanimada.

— Agora vamos, Lucy quer que você fique lá com nós.- Disse Tyler

Falou me puxando pelo braço e me levando de volta para sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Net caiu na hora que iria mandar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.