A Nerd e o Popular escrita por NyhPaes


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Voltei :)) e trago uma boa noticia hoje vou postar 7 capítulos :p, pq to meio feliz e inspirada uahsush



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729422/chapter/11

Dylan

Realmente me irritei por Ashley ter apresentado minha irmã a Tyler. Esta certo que ele é meu melhor amigo mas saber que minha irmã estará com Tyler...É como se entregasse a pessoa que mais amo a mão de um assassino, Sei bem o que Tyler vai querer dela e não será somente beijinhos. Acabei perdendo a cabeça com Ashley...Assim que saiu correndo Lucy veio com Tyler abraçados.

— O que aconteceu?-Falou ao ver Ashley correndo.- Disse minha irmã

— Nada, só falei a verdade para ela.-Falei ainda grosso.

— Dylan...O que foi que você disse a ela?-Lucy começou a ficar irritada, mas não dei bola e apenas sai dali.

Lucy

Será que Dylan não muda? Que saco! Ainda estava abraçada a Tyler.

— Olha...Se conheço bem o Dylan, ele deve ter ficado irritado com Ashley por ter nos apresentado.

A princípio fiquei sem entender mas logo me veio na mente o que era óbvio, mas preferi ouvir de sua própria boca.

— E qual o problema de conhecer você?- Digo para ele

— Você sabe gata...Comigo não é a base de beijinho e abraços, nada disso.- disse para mim

Ótimo! Assim que ouvi isso desgrudei-me dele.

— Então procure alguém que não se dá o valor.-Falei saindo dali irritada.

Consegui correr e chegar primeiro que Ashley, pois ela não, bem...Como posso dizer...A única coisa que fazia de melhor era estudar...

Ashley

Sentia como se meu rosto estivesse pesado, hora de sessar as lágrimas. Me enfiei de baixo do chuveiro e tomei um longo banho para relaxar e refletir melhor. Por um certo lado entendo que entreguei dessa maneira em mim. Sai do chuveiro e me enrolei em uma toalha, droga, com esse transtorno todo nem peguei minhas roupas. Abri a porta com cuidado e olhei para todo o quarto, não havia ninguém sai do banheiro indo em direção a porta para tranca-la, mas assim que cheguei alguém a abre me fazendo cair.

Dylan

Droga, bati a porta com tudo em alguém...Ashley.

— Belo corpo.-Sorri malicioso.

— O que?-Ela olha para a toalha que esta caída e inusitadamente seu rosto que era branquinho feito pele de bebê passou a ficar vermelho. Acabei caindo na risada.-S...Seu Id...Idiota.

— Não precisa engasgar.-Falei ainda rindo de sua situação.

— Saia daqui agora seu imbecil.-Falou tentando recuperar o resto de dignidade que lhe restava.

— Não quer nem ajuda para se levantar? Ou até mesmo para se vestir?- digo

— Não quero nada que venha de você...Pervertido! Sai agora Dylan.

Fiz gesto com quem se rende e sai dali ainda rindo. Mas voltando a realidade...As coisas estão completamente erradas. Uma nerd esquisita deveria ser feia, usar óculos, ter sardas ou espinhas no rosto, essas coisas...Mas Ashley é Completamente ao contrário, é linda, tem olhos lindos, não usa óculos, não tem espinhas nem sardas, seu rosto é completamente branquinho e liso e como se não bastasse ainda tem um corpo...E que corpo. Não vou mentir, me senti um pouco atiçado além do mais sou Homem, é super normal. Espera...O que estou pensando? Ah que se dane.

Ashley

Ótimo, Perfeito! Era tudo que eu precisa...Meu deus que vergonha. Como queria poder ter enfiado meu rosto em algum buraco ou qualquer coisa que me fizesse sumir. Tranquei a porta e me troquei, Pus uma calça de moletom larga rosa e uma camiseta do Batman colada. Durante o dia a temperatura era muito calorosa e ao anoitecer essa bastante fresca, mas não importa...mesmo fazendo calor aqui estou eu de calça de moletom. Lucy bate na porta, bom...tenho que deixa-la entrar afinal de contas suas coisas estão aqui...Abro a porta e finjo não a conhecer.

— Tudo bem Ash?-Lucy pergunta, certamente me ouviu chorar.

— Olha não precisa fingir ta legal, quem se importa?-Perguntei me sentindo um lixo.

— Eu me importo, o que aconteceu?-Parecia tão inocente.

— O que aconteceu? O que sempre aconteceu...Não precisa fingir que é minha amiga por pena, Dylan já deixou claro que você não é minha amiga por eu ser uma nerd esquisita.-Falei calma mas fria.

— E você deu ouvido a ele? Não quer saber vindo de minha boca se quero sua amizade ou não?-Do modo que falava sentia-me como se a culpa fosse minha.

— Então me diga.

— Ash você conhece bem meu irmão, ele falou aquilo por que se irritou por você ter me apresentado aquele canalha mas pouco me importa isso. Vai gatinha, esquece o que o Dylan disse, prometo ser sua amiga para sempre.

Esta certo, agora estou confusa. Ela quer mesmo ser amiga da nerd esquisita? Caramba, quase chorei aqui. Ninguém nunca quis minha amizade.

— Promete mesmo?-Perguntei receosa.

— Mas é claro que sim, Amigas?-Sorri ao ouvir isso.

— Amigas-Ela veio e me deu um abraço.

— Depois que você saiu, Dylan e Sara brigaram por ciúmes de Sara e foram embora deixando apenas eu e Tyler sozinhos, conversamos por um bom tempo, ele me contou muitas coisas sobre ele e eu sobre mim até ele roubar um beijo meu, ai já era tarde. Não sei o que me deu mas retribui e olha...Não é sempre que faço isso.-Ela sorriu.-Mas no final acabou sendo que ele é um canalha que só procura diversão.

— Fiz mal em apresentar você né?-Perguntei um pouco arrependida, Lucy parecia ter gostado dele.

— Tudo bem, eu até me diverti.-Apenas sorri.

A hora passou voando, eu e Lucy conversamos a tarde toda. Já ao anoitecer Minha mãe gritou ao pé da escada para irmos jantar, Sentamos todos na mesa, Dylan sentou a meu lado e Lucy a sua frente , Como sempre era a última a chegar não podia pegar um lugar afastada de Dylan.

— Temos uma noticia.-disse minha mãe sorrindo.

— Vamos nos mudar para uma casa maior.- disse Ally (*Mãe do Dylan e Lucy*)

— Nós quem?-Perguntei pois havia duas famílias em uma mesma casa.

— Todos nós. Ally e eu pensamos e seria melhor, podemos dividir as contas e tudo mais.

Ashley e Dylan: O que?-Falamos em uníssono quase engasgando com a comida.

— Vocês estão se dando bem então não vejo problema.- disse minha mãe

— Que ótimo.-disse Lucy entusiasmada olhando para mim.

Por um lado seria muito bom ter uma amiga sempre comigo mas por outro Dylan...Era como uma balança medindo entre o bem e o mal.

— E quando isso?- Dylan pergunta sem esconder sua ignorância.

— Amanhã, já vimos a casa e acertamos tudo...Só tem um problema.-disse minha mãe fazendo uma careta.

— Vamos morar na Califórnia.- Disse Ally, Senti meus olhos arregalarem.

Moramos em Nevada ou seja, será uma longa viagem... Levantei-me da mesa, Dylan faz a mesma coisa. Sem dizer nada subi para o quarto e Dylan veio logo atrás. Me deitei na cama e ele fez o mesmo mantendo uma distância considerável. Talvez seja uma boa nos mudarmos, poderei começar do zero e a nerd esquisita poderá desaparecer, como uma nova vida, não tenho nada a perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.