Yume - Diário de Sonhos escrita por Kath Gray, Melissa Sbragia


Capítulo 2
Apresentação da Mel! xD


Notas iniciais do capítulo

Olá!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729292/chapter/2

Oi!! Prazer em conhecê-los, eu sou a Mel. =)

Antes eu achava estranho compartilhar com pessoas que nem mesmo conheço as insanidades da minha mente. No entanto, isso vai ser muito bom para mim; eu sempre fico planejando começar um diário de sonhos, mas sempre adio, procrastino. Saber que tem pessoinhas muito legais esperando meus relatos malucos vai me motivar bastante! E eu realmente espero que meus sonhos não entediem vocês. :3

Falarei desde coisas malucas e irracionais (como quando sonhei ser assaltada pela minha professora de Educação Física da terceira série), até coisas mais complexas e interessantes, como minha odisseia no deserto a qual sonhei durante cada dia dos meus cinco anos de idade, cada dia com uma crônica diferente...

Fora isso, também escrevo outras histórias, algumas até baseadas em coisas que sonhei.

[Ah! Sou horrível com apresentações, socorro!]

Bom, desde sempre fui muito fascinada por sonhos, acho incrível como nossa mente cria histórias fantásticas em seu “tempo livre”, adoro pesquisar sobre isso! Eu também vou adorar saber os sonhos de vocês, se quiserem colocar nos comentários; e se já tivemos sonhos parecidos? Ou com os mesmos personagens? Seria muito legal! Dizem que no inconsciente coletivo, os sonhos são uma rede compartilhada por todos os seres vivos — ou não — que existem!  E isso certamente pode render boas coincidências.

Prometo tentar publicar vários capítulos, com frequência. =D

Bem, acho que é isso...! Até mais, meus onironautas*!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Onironauta (termo cunhado por Stephen LaBerge) é uma pessoa que caminha por sonhos lúcidos, podendo se tornar um controlador de sonhos. Estou usando, nesse caso, no sentido de "caminhantes dos sonhos", mesmo. :3
.
.
.
~ Comentários da Bel:
EU AMO ESSA ODISSEIA DO DESERTO *-*
Ah, e sobre esses tais sonhos coletivos, nós temos uma boa história para contar a respeito :v (ainda não me conformo que só discordamos sobre o chifre XD)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume - Diário de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.