Royal Blood escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 4
Bem vinda princesa


Notas iniciais do capítulo

Oi coisinhas lindas, voltei novamente sem comentários.
Desculpem a demora ( tanto meu pc quanto meu cel deram pau de uma vez) mas agora estou aqui e estabeleci uma parte de capitulo por semana.
Leiam
Comentem
Favoritem e
Uma feliz pascoa a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729284/chapter/4

Estávamos na estrada há horas, logo que eu acordei foi um choque, perceber que tudo foi real deixou realmente um buraco em minha alma, no pouco tempo de conversa que tivemos eu descobri que o Luke que eu conhecia nunca existiu. Lucas Parker era o pseudônimo no mundo não magico do coronel Logan Parker; Logan me contou que tomou o posto de minha proteção na cidade há dois anos quando tinha vinte e cinco anos, isso foi outro choque para mim, o Luke que eu conhecia tinha vinte e três anos e não vinte e sete.

Ele me explicou como funcionam os portais de tempo e espaço, nos portais de tempo nós podemos viajar para qualquer tempo desde que estejamos no mesmo espaço, já nos de espaço viajamos para qualquer espaço em um mesmo tempo, em nossa viagem passaremos por muitos deles isso tudo visando chegar ao palácio as duas da tarde. Graças a esses portais que Flora não estava comigo, eles são muito prejudiciais para os animais, dessa forma, segundo Logan, ela estaria com um cadete fazendo o percurso aéreo, que não era seguro para mim. Descobri também que esses tais portais eram imutáveis, sendo que o ultimo ser a conseguir molda-los foi o meu bisavô.

Logan me contou também sobre como aconteceria tudo hoje, sobre o sistema da corte, sobre minhas damas de companhia, meus parentes e até um pouco sobre meus poderes. Ainda assim eu não conseguia olhar para ele como antes, ele se aproximou de mim por obrigação.

— Chegamos — Anuncia ele após estacionar o carro, nós estávamos em algo como uma área para camping abandonada, podíamos ver alguns trailers e carros esquecidos — Vamos, as meninas estão à sua espera — chamou ele saindo do carro, e seguindo para a parte dos trailers.

O segui com certo medo, conforme andávamos parecia que o lugar se mostrava mais normal e habitável.

Em frente a um trailer vermelho se encontravam duas garotas com vestidos longos e penteados impecáveis.

— Liza, essas são Zoe e Annelize Anderson, a primeira parte de suas damas de companhia, elas estarão responsáveis por você todo o tempo, e agora irão preparar você para a chega ao palácio. — Explicou Logan indicando as garotas.

— Alteza. — As duas fizeram pomposas reverencias como a de Logan quando chegou em minha casa, a primeira parecia ser mais velha e tinha cabelos escuros, totalmente o contraio da segunda que parecia ter minha idade e tinha longos cabelos loiros.

— Elas também te explicarão sobre as festividades de hoje. — Ele olhou no relógio e sorrio de lado — acho melhor correrem meninas, você só tem uma hora, cinquenta e três minutos e contando.

Dessa forma fui puxada para dentro; foi nesse momento que percebi que eles já estavam me fazendo deixar a Elizabeth que eu sempre fui pra trás.

Exatas uma hora e trinta e cinco minutos depois eu estava pronta: linda com um vestido azul e uma tiara adornada de desenhos de louros. Eu já sabia como dançar e como me portar, as poses para fazer nas fotos, o modo e falar e como reagir a diferentes perguntas, estava a par dos protocolos mais importantes, até mesmo a história da minha vida: eu fui criada na Europa, afastada de tudo para minha segurança, lá eu fui treinada pelos melhores e estou pronta para governar.

— Está linda alteza. — Elogiou Zoe.

— A princesa mais bela que já vi. — Concordou Anna.

— Obrigada garotas. — Agradeço me olhando pela última vez no espelho antes de deixar o trailer. — Nos vemos no palácio. — Fazendo um típico tchauzinho com a mão deixei o trailer.

Lá fora, Logan ou como devo chama-lo Coronel Parker, me esperava apoiado em um conversível vermelho, pude perceber seu queixo cair assim que me viu, resolvi ignorar já que ele era um tremendo mentiroso, com um sorriso vitoriosos perguntei:

— A última dos herdeiros não deveria chegar de carruagem ao algo assim?

— A menos que prefira ao século dezesseis no lugar do vinte e um eu posso trocar. — Sugeriu ele desapoiando do carro como se fosse a algum lugar.

— Não, não, está ótimo assim, ótimo. — Afirmei rápido, coisa que arrancou uma risada dele.

— Princesa. — Convidou ele abrindo a porta do carro, assim que entrei Logan pulou pelo capo entrando no lado do motorista, ele colocou seus inseparáveis óculos de sol antes de acelerar o veículo com tudo que podia. Vendo-o assim, com um sorriso divertido e cabelos ao vento eu via, eu vi o Luke que eu conheci, o Logan que viveu comigo, o cara que fugia comigo do cinema ou o cara que me mostrou o quão legal pode ser subir por uma escada rolante que desce. Sabia que era estranho, mas quando ele me percebeu divagando e pegou minha mão eu senti como se estivesse em casa, não senti o peso da tiara que usava, ou a aperto do sapato, nem mesmo a pressão de ser a salvação de uma espécie; eu me sentia a Liz, a chatice da família, a garota que não tinha preocupações além de viver o mais intensamente possível, a garota que eu era, a mosqueteira, o porto seguro de alguém, e quando o coronel Parker soltou minha mão foi como se tudo aquilo sumisse novamente. — Acho melhor sorrir e acenar — avisa ele me acordando daquele terrível transe e me fazendo perceber a multidão que me cercava.

A porta foi aberta e uma mão estendida, eu sabia quem era ou ao menos achava que sabia, quem se encontrava a minha frente era Christopher Sthler, duque de Washington D.C, e meu primo, no caso primo da princesa Anastácia. Deixei que ele me guiasse por todo o percurso até as grandes portas de carvalho. Sorri e acenei, a cada passo mais pessoas me reverenciavam e mais flashes eram vistos, essa sensação me fez esquecer toda a sombra de antes, era como se eles me acolhessem, me quisessem, como se me amassem.

Quando estávamos chegando quase em frente a porta, comecei e me sentir sufocada, quase tonta e Christopher percebeu visto que levou uma de suas mãos a base de minha coluna sussurrando:

—Respire princesa, você tem o poder.

Olhei para ele assentindo com a cabeça em resposta ele meu deu um sorriso amigável sendo seguido pelo barulho das grandes portas. Da forma com que foram abertas foram fechadas, nos dando um certo tempo de passar, uma vez dentro Christopher se afastou um pouco iniciando uma reverencia que logo foi imitada por toda a sala, homens e mulheres de diferentes idades e etnias me reverenciavam.

— Sou Christopher Sthler, duque de Washington D.C., ao seu dispor. — Apresentou-se Christopher deixando um beijo em minha mão. — Com o tempo vai ver que tudo aqui pode ser bem legal. — Só então reparei nele, Christopher tinha olhos e cabelos claros, estatura mediana e um sorriso divertido, ele definitivamente tinha cheiro de natal.

Ele se afastou realmente e minha visão foi tomada por diversas pessoas, todas me reverenciando novamente e se apresentando, curiosas do como foi a viagem, sobre como foi minha infância, sobre como eu me sentia, respondi tudo conforme Zoe e Anna disseram. Pude respirar livre quando vi três garotas caminhando em minha direção, uma muito parecida com Anna, e outras duas com as mesmas características de Zoe, mas com traços diferentes. Eu sabia que eram as Andersons, minhas damas.

— Sou Alicia alteza, ao seu dispor — reverenciou a morena do meio, parecia ser a mais velha de todas.

— Sou Hanna alteza, ao seu dispor — reverenciou a da ponta, loira e bem parecida com Anna.

— Sou Kate alteza, ao seu dispor — reverenciou a última de feições serias. — Nós somos a segunda parte das suas damas de companhia, hoje seu dia real já começou com recepção da corte seguida por algumas fotos, em seguida iremos te mostrar seu quarto e repassar alguns protocolos necessário para o desenrolar da noite, da forma que teremos o baile de abertura do festival das flores que servira como sua apresentação oficial, nesse meio tempo ira conhecer sua equipe de segurança.

— Me chamem de Liza por favor, e seria possível se todos me tratassem como Elizabeth ao invés de Anastácia? — Pergunto esperançosa.

— Já estou cuidando disso Liza. — Afirma Hanna falando algo para seu anel e digitando loucamente em seu Mos, os Mos são dispositivos tipos tablets, só que muito mais desenvolvidos, toda a organização de tudo no palácio é feita por eles, isso segundo Anna e Zoe

—Alteza, alteza, umas fotos para “ O Corvo” por favor — pediu um fotografo que saiu seja lá de onde.

—É claro, onde prefere? — Eu precisava passar a imagem de o mais gentil possível, mesmo que eu só quisesse dormir agora.

—Ai está perfeito. — As garotas se afastaram e ele começou a tirar várias fotos de vários ângulos, vi Christopher rindo atrás dele fui obrigada a acompanhar o riso, isso tudo era patético. O fotografo como se acompanhasse meu olhar sugeriu. — Duque acompanhe a princesa nas fotos, as pessoas vão adorar ver nosso melhor casal junto.

Não entendi bem a parte do “melhor casal”, mas deixei para lá, estava concentrada demais em rir das caras e bocas de Christopher durante nossas fotos, acho que de todas no máximo uma ou duas estão apresentáveis para um jornal. No instante que fui liberada Kate me abordou:

— Liza, vossa excelência poderia nos acompanhar?

— Pelo que vi vamos passar muito tempo juntas Kate, me trate como você.

— Tudo bem, as fotos atrasaram o cronograma, mas já estamos reorganizadas, agora irá para o seu quarto.

— Liza. –Chamou Hanna.- você terá uma de nós na sua frente essa semana, mas somente até você conseguir se localizar, as outras quatro estarão nas suas diagonais, tudo bem? — Concordei com a cabeça observando-a voltar a falar com o anel — Mande o Peter para o corredor seis Leste estamos a caminho, Thisi está em movimento.

Subimos as escadarias na formação que Hanna indicou, com ela na frente, os corredores pareciam todos iguais.

— Anna esta avisando que o Peter já está no corredor cinco e não quer esperar lá. — Repassa Alicia para as outras. — Veremos Peter em três, dois, — ela fez uma pausa e viramos o corredor, no fim dele pude ver um homem alto e elegante vindo em nossa direção, conforme se aproximava pude constatar sua beleza, ele deveria ser de longe o homem mais bonito que eu já vi, parecia ter no máximo trinta anos, tinhas cheios cabelos negros, olhos extremamente azuis e pele alva, para completar seu sorriso era amplo e charmoso, todo esse pacote me levou a dar um auditivo suspiro que, claro, fez o sorriso dele aumentar e as garotas revirarem os olhos. — Peter, achei que suas ordens fossem de esperar a princesa e não de vir até ela.

—Sou eu quem dou as ordens docinho. — Ele piscou para ela de modo sacana. — Se vossa alteza permitir é claro.

— Liza, esse é Peter Rollings, ele é o chefe de inteligência do palácio e agora o seu mais novo chefe de segurança. — Apresentou Hanna, Peter deixou um beijo em minha mão. — Peter essa é a princesa Elizabeth Rigors.

— É um prazer conhece-la.

— O prazer é todo meu. — Gracejei, ué, só ele pode? — Desde já agradeço seus serviços para com a coroa.

Quem olhasse de longe acharia que sou uma princesa nascida e criada na corte, com picos diplomáticos e tudo, orgulhinho de mim, por enquanto.

— Rollings nos acompanhara até seus aposentos, mylady. — Avisa Alicia. — Infelizmente pelo horário apertado não poderá fazer um tour pelo palácio hoje, mas ele acontecera logo, logo. Nas próximas duas horas você terá folga para descanso, creio que tudo que aconteceu foi bem cansativo. — Ela fez uma pausa e eu concordei com a cabeça quando começamos a andar novamente. — Logo após começaremos com as preparações para o baile.

Quando chegamos no quarto eu não quis saber de muita coisa, além de tirar o vestido e a tiara, pude reparar que o quarto era gigante, acho que o auditório da minha antiga escola caberia aqui dentro muitas vezes mais. Zoe e Anne se encontravam aqui, por fim foi Zoe quem colocou as irmãs para fora do quarto e desceu as cortinas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ate o final e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.