The Road escrita por Blue Raven


Capítulo 7
Reckless and relentless


Notas iniciais do capítulo

Fala ae genteee , nem demorei tanto dessa vez né!?

Vou avisando que tem spoiler da temporada 10 em diante.

E essa é uma Fic curta de 10 capítulos então já está no final :( Espero que estejam gostando.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729244/chapter/7

Eu acordo e vou andando sonolenta para a cozinha fazer um café para mim , estava com meus cabelos embolados e uma roupa toda desleixada que eu tinha na mochila ,uma calça de moletom que estava rasgada e uma blusa de ursinhos, nota mental :comprar roupas assim que puder .

Eu faço meu café e me sento na mesa da cozinha e abaixo a cabeça , eu não estava nem um pouco a fim de levantar da cama mas se eu demorasse muito os meninos iriam acordar antes de mim e me largar de lado , doce ilusão achando que eu seria a primeira a acordar:

—Finalmente em! – Dean entra na cozinha repentinamente e me dá um susto e com isso me levanto em um pulo.

—Bom dia para o senhor também – Murmuro e dou um gole no café.

—Quase boa noite de novo!

—São apensas 9 da manhã.

—Exato , estamos acordado já fazem horas , Sam que não deixou eu te acordar.

—Me lembre de agradecer a ele . - Ele começa a rir e eu o olho para ele – O que foi?

—Você está muito engraçada desse jeito , parece um ninho de passarinhos esse seu cabelo , e AWWN , que fofa essa blusa de ursinhos – Eu fico séria e o encaro enquanto ele faz gestos de criança, mas logo em seguida ele sai da cozinha gargalhando.

Antes de ir para a sala principal eu faço minha higiene matinal e troco de roupa. Volto outra pessoa para lá e obvio que Dean não ia perder a oportunidade de me zoar.

—Uau , parece outra pessoa!! – Eu o encaro ignorando o completamente.

De manhã cedo meu humor é 0.

— O que vamos fazer hoje? – Eu me sento na cadeira ao lado de Sam - E cadê o Cas?

—Ele ainda está dormindo , acho que por ele nunca fazer isso se empolgou – Me explicou Sam.

—Então , onde estão os livros de hoje? – Eu pergunto para Sam e eles se entreolham.

—Hoje não vai ter pesquisa , pode tirar o dia de folga – Ele sorri.

Se eu não soubesse que tinha algo de errado até teria aceitado , mas a conversa de ontem ainda ecoava pela minha cabeça.

“ Não achamos ela”

Eu precisava saber quem era.

—Nah, não precisa , eu quero ajudar , além de eu não ter nada para fazer em mente.

—Escuta – Sam se vira, segura as minhas mãos e olha no fundo dos meus olhos – Temos um problema nosso e queremos que fique fora dessa , fica aqui com Cas e ensine algumas coisas para ele já que ele não saber ser humano , mas fique aqui em segurança.

—Vocês podem pelo menos me dizer o que houve?

—Acho melhor não – Ele afaga a minha cabeça , sorrindo de canto de boca e eu me sinto uma criança.

—Ótimo , me deixem mesmo curiosa , ai mesmo que eu não vou conseguir ficar quieta – Eu o encaro séria e ele suspira.

—Ok , eu explico – Diz Sam sério - Há algum tempo , um pouco antes de te conhecer , aconteceram alguns incidentes , mas vou resumir , Dean tinha a famosa marca de Cain , só que isso o estava deixando ... Digamos alterado e tínhamos que achar um jeito de tirar essa marca , e que pelo o que você está vendo conseguimos , mas ela liberou uma coisa...

—Alguém – Interrompe Dean igualmente sério.

—E esse “alguém”, sendo mais exato , “ela” foi libertada.

—E quem é “ela”? – Eu pergunto.

—Você provavelmente conhece , mas não como pessoa, ela se chama escuridão.

—Eu não sabia que coisas assim poderiam se materializar.

—Nem nós sabíamos , e agora ela está à solta e precisamos prender ela de novo , ela está com raiva do mundo , mais específico de Deus e com isso ela quer destruir o mundo e temos que impedir de novo.

—De novo? Deus? Como assim? - Eu pergunto.

—Longa história , te contamos uma outra hora , agora precisamos ir , temos uma pequena pista dela – Sam e Dean saem juntos da sala e vão até o porão pegar algumas armas.

Eu vou correndo em seus bolsos dos casacos e utilizo algo que eles me ensinaram : Ativo o GPS deles ao meu celular .Se eles acham que vão me deixar de lado nessa eles estão totalmente enganados!

Assim que eles saem de casa Cas acorda.

—Onde eles estão? – Pergunta ele sonolento e eu explico o que eles foram fazer e ele arregala os olhos - Como eles foram sozinhos?? Eles são loucos !! É perigoso de mais , ainda mais comigo sem poderes...

—Eles disseram que era só uma pista , se acalme.

—Mas se acontecer algo como vamos saber?

—Eu também penso .– Tiro meu celular do bolso e mostro o mapa onde tem dois pontos.

—Ok , mas com dois pontos vão nos ajudar? – Cas olha confuso para o meu celular.

—Os pontos são os meninos Cas.

—AHHHHH , que legal!!

Ficamos horas parados encarando o celular até vermos eles voltando para casa , ficamos aliviados e descobrimos que famintos também , então saímos e vamos comprar algo para comer. No caminho da volta estávamos rindo, mas quando chegamos , vimos Dean irritado e Sam pensativo.

—Droga ! Eu pensei que estávamos tão perto ! – Grita Dean

—Calma , vamos dar um jeito – Sam tentava o acalmar.

—Como Sammy?? Estamos nisso faz meses e nem sabemos como localizar ou derrotar ela! – Dean dá um soco na mesa.

Enquanto tudo isso acontecia , estava eu e Cas parados na entrada da sala imóveis com nossos lanches na mão já na metade e a boca cheia de comida , só depois de um longo tempo eles percebem nossa presença.

—Pelo visto a caçada não deu certo – Eu comento engolindo a comida que estava em minha boca.

—Você acha? – Sussurra Cas.

—Então, vamos ali na cozinha terminar nosso lanche – Pego Cas pelo pulso e arrasto para a cozinha.

Quando eu percebo que as coisas se acalmaram eu saio devagar da cozinha com Cas no meu encalço . Percebo que Sam estava sozinho na sala e me sento do seu lado e Cas imitava tudo o que eu fazia.

—Onde está Dean? – Eu pergunto.

—Provavelmente em algum bar por aí – Ele responde sem tirar os olhos do notebook.

Fica um silêncio mortal por longos minutos , eu fico encarando Sam na esperança de ele tirar os olhos do computador mas ele continuava ali , sem dizer nada , então eu resolvo me levantar e ir para meu quarto , deixando Cas na sala e indo sozinha .

Eu entro no quarto e coloco uma música alta e começo a dançar , era um ótimo passa- tempo e me ajudava a passar o estresse , eu fazia as coreografias , imitando os integrantes , ou uma tentativa disso , mas me esquecerá de um pequeno detalhe: Fechar a porta .

Quando vejo tinha três caras me encarando. Dean e Sam tampavam a boca de Castiel para ele não rir muito alto ,ele estava vermelho de tanto que estava segurando o riso , e cada um tampava a sua própria boca, assim que vejo eles eu paro tudo e fico muito vermelha de vergonha e coloco minhas mãos no rosto, tapando ele todo.

—Não para não , estava divertido – Ria Dean .

—Cala a boca ,existe privacidade sabia? - Eu berro irritada.

—Se a porta estiver aberta não há privacidade!

—Vou resolver esse problema então – Eu vou em direção à porta e fecho na cara deles.

Eu me deito na cama com muita vergonha , o que parecia que estava com raiva mas não estou , pego o único livro que eu tinha conseguido trazer da minha antiga casa , e por ironia era sobre coisas sobrenaturais. Eu começo a ler aquilo e fico com muita raiva , as pessoas realmente não tinham noção do que estavam escrevendo , se soubesse a quantidade de besteira que estavam escrevendo , parariam de escrever esse tipo de coisa ,eu jogo o livro para o outro lado do quarto e ele bate na parede e junto com ele eu solto a frustação do meu jeito.

—Merda ! – Eu falo um pouco mais alto do que deveria .

—Que boca suja – Escuto uns sussurros da porta – shhhh, fica quieto assim ela vai escutar – Eu me levanto da cama e vou até a porta, assim que eu abro ela os três caem no chão à minha frente um em cima do outro.

—O que vocês estão fazendo?

—Er...Er...A ideia foi deles – Cas aponta para Dean e Sam e eu bufo.

—Não tem mais o que fazer? – Eu levanto uma das sobrancelhas e encaro eles.

—Temos mas querer e fazer são coisas diferentes – Fala Dean ainda no chão.

—Aish , levantem logo! Quero passar – Eles levantam em um pulo e eu saio do quarto.

Eu passo pela sala e vejo vários papéis pela mesa , o notebook aberto e alguns livros igualmente abertos , me sento na mesa e começo a ler , tudo aquilo me deixou curiosa , farei um resumo rápido : no notebook estavam mostrando alguns fenômenos naturais estranhos , o livro estava aberto em uma parte sobre Cain e a criação do planeta , e nos papéis havia várias teorias rabiscadas com um “x” , pareciam teorias de como derrotar a escuridão. Nada daquilo fazia muito sentido , eu observava abismada , aquilo era trabalho de muitos meses .Em seguida escuto alguém andando atrás de mim.

—Então era disso que Dean estava falando ? – Pergunto

—Sim – Responde Sam – E mesmo parecendo muita coisa , nada disso nos ajudou .

—Por isso ele está tão frustrado?

—Exatamente , tudo que ele mais quer é acabar logo com isso.

—Além de recuperar a “graça” de Castiel ainda tem que salvar o mundo... – Eu sorrio de canto de boca e fico fitando tudo aquilo , eles faziam aquilo sem ter nada em troca , sem reconhecimento , ninguém podia saber , eles mantinham tudo em segredo do mundo , e eles fazem isso por vontade própria , eu sentia orgulho deles , os via como meus próprios irmãos e queria ajudar , fazer parte disso como nunca fiz de nada.

Sam me encarava confuso , claro , vendo alguém sorrindo olhando para um bando de folhas , não podia ser normal. Me viro repentina para Sam e digo.

—Eu juro que não vou decepcionar vocês ! – Eu vou me levanto rapidamente e vou até uma das prateleiras e pego o livro que precisava e saio correndo.

Minha cabeça estava à mil , eu tinha um plano e eu implorava para dar certo .Vou até o porão que , por uma das minhas explorações pelo Bunker , eu sabia que atrás dos armários , tinha um grande símbolo que pelas minhas pesquisas que fiz rapidamente enquanto descia até lá, podia prender demônios.

Eu respiro fundo , pego todas as especiarias que o livro pedia para aquilo e comecei a recitar umas palavras em latim e , pela minha surpresa e acho que pela do universo também , funcionou.

—QUEM OUSA?? – Crowley falava muito irritado ao me olhar  – Você é a menina dos Winchester , o que eles querem desta vez?

—Eu não sou menina de ninguém e na verdade eu que queria falar com você. – Eu falava firme.

—Pera , você quem me invocou? Estou impressionado , está aprendendo bem , inclusive a ter o mau habito de me invocar contra a minha vontade ! Tenta da próxima me ligar tá? Talvez eu atenda. -Ele era baixinho mas dava medo.

—Me desculpe se te irritei , mas eu não sabia outro modo de falar com você.

—Fala logo! Eu tenho meus próprios problemas ! O inferno está um caos por causa daquela vadia!

—A escuridão?

—Então você sabe sobre? – Ele falava surpreso.

—Um pouco e é justamente por isso que eu te trouxe aqui , quero sua ajuda para derrotar ela.

—Os irmãos sabem que você está aqui falando comigo? -Ele me encara e eu desvio o olhar – Claro que não , eles nunca aprovariam isso porque é suicídio ! Aliás eu odeio esse lugar , não me traz boas lembranças.

—Só me escuta.

—E eu tenho escolha? - Ele cruza os braços e me encara.

—Mas antes vai ter que me prometer guardar segredo e que não vai me matar quando eu te libertar.

—E se eu não aceitar?.

—Olha , eu não estou com pressa , e se os irmãos vierem e descobrirem que você está aqui, eu não vou ligar de levar um grande esporro mas eu acho que para você vai ser pior , já que provavelmente eles nunca mais vão te deixar ir.

—Você é bem esperta – Ele suspira e olha para mim – T udo bem , sou todo ouvidos.

—Quero primeiro saber se tem alguma pista de onde ela está e como derrotar ela.

—Para começar ,ela não fica em nenhum lugar , está em constante movimento criança e da última vez , para prender ela , foram preciso Deus, uns arcanjos e Lúcifer para conseguir isso , então se você conseguir achar Deus , ressuscitar alguns arcanjos e convencer Lúcifer a nos ajudar sem ele nos trair e ele mesmo destruir o planeta , me chame. – Seu tom de voz era de puro deboche.

—Mas você não é o rei do inferno? Não deveria ter o mesmo poder de Lúcifer?

—Claro que não ! Eu sou tipo um substituto dele , enquanto ainda conseguem o manter preso.

—Seu inútil! – Eu bufo.

—Olha aqui! Não me ofenda assim! Não se esqueça com quem está falando , posso não ser tão poderoso quanto Lúcifer mas eu ainda posso acabar com você – Eu levanto uma sombrancelha e o encaro – Mas não que eu vá fazer isso hoje. – Ele se acalma e cruza os braços.

—Você vai dar um jeito de ir me informando , em troca te solto e tento , por um tempo , manter os irmãos longe de você. – Ele me olha pensativo.

—Confesso que ia tentar te matar quando me soltasse, mas você sabe como se manter viva , e eu estou mesmo precisando de um sossego deles , agora me solte , qualquer coisa eu falo com você e eu não vou te matar.

Eu balanço a cabeça em forma de sim e quebro o símbolo

—Foi bom negociar com você criança - Logo ele já não estava mais ali.

Eu comemoro por conseguir estar dando um passo para ajudar , quando me viro para porta vejo um semblante nela , era Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii?? Qual sua parte preferida? Algo a reclamar? Estou aberta a sugestões.

Vejo vocês em breve.

Twitter:@Purple_drunkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Road" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.