The Road escrita por Blue Raven


Capítulo 6
Revelation


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee ,desculpa a longa demora ,eu estou toda enrolada com as coisas da faculdade e eu não tive tempo ( e ainda estou sem) Mas né consegui uns minutos para postar, espero que não tenham me esquecido.

obs: A partir daqui terão spoilers da temporada 8 para cima então não digam que não avisei!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729244/chapter/6

—Para onde nós vamos? – Eu pergunto quando entro no carro

—Para ser mais exato? Lebanon, Kansas – Diz Sam

— E o que vamos fazer lá?

— Vamos para o Bunker – Diz Dean

— Ótima explicação , tem uma melhor não?

— Uma explicação pela outra – Retruca Dean e eu o encaro com um ódio mortal.

—Quanto tempo de viajem ? – Eu pergunto e vejo Sam desconfortável no banco mas ele responde

—Quase 9 horas de viajem...

—Vão parecer quase o dobro se continuar assim.- Eu digo

—É nessas horas que eu queria poder me tele transportar – Diz Cas.

— Que tal ninguém dar explicação de nada e continuamos assim ? – Implora Sam.

— Não tem outro jeito né? – Eu digo e me viro para a janela ,abro minha mochila e começo a procurar meu Ipod e não acho ele , e assim inicia meu desespero em poucos minutos no carro – AONDE ESTÁ?? – Olho para frente e vejo Dean com meus fones e eu bufo – Existe alguém mais implicante que você ?

—Quando eu quero algo ? Não.

— Você vai mesmo dirigir de fone? Me dá logo isso!

—Não.

— AI CACETE.

—Dean , para com isso – Começa Sam – Quando ela quiser falar ela vai , para de ficar pressionando a menina eu em , parecem duas crianças!! – Com isso ele tira os fones e os joga para trás.

—Obrigada – E eu coloco os fones e vejo Cas me encarando.

—O que foi Cas?

— O que é isso?

—Música , nunca escutou?

— Não – Eu coloco um dos fones em seu ouvido

 – Podemos escutar juntos e você me diz as que gostar – Dou um sorriso e dou play.

— Eu queria entender porque vocês estão brigando tanto – Pergunta Cas baixinho.

— É porque eu não quero falar algo de mim e Dean não entende isso – Ele coça a cabeça.

—Mas no que mudaria você contar ou não? Vai mudar como as coisas aconteceram ?

—Não...

—Então eu ainda não entendi o problema.

—Porque é uma memória nem um pouco agradável para mim , e eu não gosto de relembrar.

—Mas ele está só querendo ajudar , eu não sei ainda muito sobre o sentimento de se importar com alguém , já que anjos não sentem isso , mas o Dean é um cara legal , mesmo parecendo um troglodita , dá uma chance . – Um ex-anjo me dando conselhos , essa foi boa , mas fiquei pensando no que ele falou por um bom trecho da viajem.

Depois de algumas horas , paramos em uma lanchonete e eu chamo Sam antes de entrar:

—Sam , eu...queria pedir desculpas por tudo , sei que estão me ajudando e eu estou sendo uma babaca por completo.

— Está tudo bem , mas acho que devia dar um voto de confiança para nós , por incrível que pareça , nos importamos bastante com você – Ele sorri e me dá o braço para entrarmos no restaurante junto.

Nos sentamos e pedimos nossa comida ,inclusive algo para Cas comer , já que ele estava reclamando de dor no estômago e não sabia o porquê e Sam teve que explicar que aquilo se chamava fome, logo em seguida Sam me olha e levanta uma das sobrancelhas e eu dou um suspiro alto.

—OK , tudo bem, eu conto – Sam e Cas sorriem , ao contrário de Dean que só fica me encarando com as mão entrelaçadas nas outras .- Quando meus pais morreram eu era muito nova e como eu não tinha nenhum parente eu pulava de lar adotivo para outro e ninguém nunca me deu nenhum suporte pela perda deles ,o que me fez recorrer , inconscientemente, à rebeldia, e eu virei aquela menina que só fazia merda ,mesmo desde nova eu costumada beber muito e roubar os carros de meus respectivos “pais adotivos” ,isso era um dos motivos em que eu não parava em casa nenhuma , quando eu fiz meus 16 anos e tirei minha carteira de motorista eu fui comemorar com uns amigos , os únicos dois que eu tinha vieram comigo no carro , na festa eu bebi muito e fui dirigir e já que tinha trago eles de casa assim , tinha que levar de volta...- Eu respirava fundo para que não deixasse cair nenhuma lágrima o que foi uma tentativa inútil mas consegui não mudar meu tom de voz , além de não consegui encarar eles então eu encarava a mesa – Quando chegamos em um cruzamento , eu jurava que não vinha nada de nenhum lado, mas com toda a música e a gritaria eu me distrai por alguns segundos que foi o suficiente para uma caminhonete aparecer e bater no carro ,como a caminhonete veio do lado do carona, eu fui a única a sobreviver, só sofri vários machucados, mas até hoje eu sou responsável pela morte dos meus dois únicos amigos , desde então eu não consigo mais dirigir e , até uns dias então , não bebia para ficar bêbada só por gostar mesmo pois sempre me lembro disso e agora além de não ter amigos a única pessoa que eu me importava também está morto , talvez seja uma maldição ou sei lá... – Eu soltei uma risadinha fraca e deito minha cabeça na mesa do restaurante e coloco meus braços por cima da cabeça para ajudar a comprimir os soluços que não queria soltar alto .

Eu sinto uma mão bagunçando meus cabelos , e quando levanto a minha cabeça vejo que era a mão de Dean :

—Olha eu não imaginei que fosse algo tão sério , me desculpe por fazer você relembrar disso , mas como o combinado vou contar a nossa história triste ,e não ache que é maldição só sua , nós carregamos a nossa também. – Eu olho para o lado e vejo Cas confuso esfregando as lágrimas no rosto

—Eu estou soltando algo pelo os olhos , estou doente?? Meu peito está doendo também – Ele entra em desespero.

—Não Cas , isso são lágrimas , acontece quando fica triste ou muito feliz – Eu acalmo ele mostrando que também estava chorando.

—Vocês fazem isso com muita frequência? Porque eu não gostei. – Eu solto uma risadinha.

Logo depois os meninos começam a contar sobre a mãe deles e o pai deles , de como eles entraram no “negócio da familia” e isso demora um bom tempo , que passa muito rápido e quando vejo já estamos pagando a conta e voltando para a estrada.

O clima finalmente melhora e eu me sinto um pouco melhor , eu não costumava me abrir para, bom ninguém e isso me fez bem , eu não ficava assim fazia muito tempo.

Depois de várias horas de viajem , que mesmo sendo com eles foi um grande tédio. Logo chegamos em um lugar totalmente afastado de qualquer civilização , em uma porta enferrujada Sam abre e faz um gesto para eu entrar , eu o encaro com medo e ele revira os olhos:

—Você ainda não confia em nós?

—É claro que confio – Eu entro e quando vejo o interior eu fico, literalmente, de boca aberta , o local é enorme com uma escada em caracol , as paredes eram estantes com livros até o teto , havia uma mesa central e pelo o que eu percebi aquilo era só a “sala”:

— Cacete , isso aqui é enorme!! E vocês me fizeram dormir em hotéis baratos enquanto tinham esse lugar – Os encaro com uma cara séria mas logo eu começo a rir e ver o local inteiro .

O local tinha alguns quartos , o que eu percebi é que um deles era do Dean e o outro do Sam , e eu achava que eles sempre dormiam juntos.

Depois de andar e bisbilhotar em todo o Bunker e finalmente me acalmar eu sento e Sam vem conversar comigo:

—Pelo visto você é bem interessada em aprender as coisas – Eu balanço a cabeça animada em resposta de “sim” – Então você vai me ajudar a ler alguns desses livros e pesquisar , precisamos achar um modo de localizar um anjo/escriba de deus , para ser mais exato , mas ele está bem escondido e com a “graça” de Cas , seu nome é Metatron – Ele levanta e começa a pegar vários livros e os coloca na minha frente , me viro pra frente e abro meu caderno e um dos livros .Começo a ler e coletar algumas informações e resumir elas:

“Anjos : Figuras angelicais que se possessa de pessoas para poder vir à terra .”

“Demônios: Figuras do submundo que se possessa de pessoas para vir à terra”

—Qual a diferença ? – Pergunto para Sam

—Os anjos pedem permissão e não pedem nada em troca disso , só sua colaboração é fé para o que ele veio fazer e depois te devolve para sua vida normal, ao contrário dos demônios , além de um fazer bem , vindo e o outro não.

—Entendi.

“Anjos são um tipo de energia cósmica .”

—Então eles são a maior fonte de energia existente?

—Não , a alma humana que é mais forte, inclusive e até mais forte que a energia de uma bomba atômica.

—Uau ! De mais , mas tem como ter acesso à ela?

—Só um anjo ou um demônio podem ter – Ele sorri e coça a cabeça – Eu sei que você tem mania de anotar tudo mas seria mais rápido se você só ler no momento – Ele sorri meio envergonhado.

—Tudo bem então.

Depois de horas pesquisando eu percebo que meu estômago está roncando , tão alto que Sam ri ao escutar.

—Acho melhor darmos uma pausa e ir comer algo.

—Concordo.

—Alguém falou em comida? – Dean aparece do nada com um sorriso.

—Gente – Aparece Cas também mas com uma cara de sofrimento – Eu acho que estou com fome de novo , quantas vezes eu vou sentir isso? – Todos riem .

—O tempo todo – Eu digo.

Entramos no carro e Dean como sempre está dirigindo e Sam de carona , e eu e Cas no banco de trás . Assim que me sento e olho para frente vejo a etiqueta da blusa deles para fora e meu TOC ataca , eu vou e viro elas para dentro da blusa e os dois viram assustados e me encaram .

—O que exatamente foi isso? - Pergunta Sam.

—É só algo que me incomoda , nada de mais. - Para que eu fui falar isso? Dean logo me olha brincalhão e coloca a etiqueta para fora de novo. -Você é muito chato , se continuar assim eu vou acabar achando um jeito de acabar com essa chantagem.

—Quero só ver – Diz ele.

Eu tento ignorar até chegarmos na lanchonete e pedimos a comida pra viagem.

Acho que eu vou sempre morrer de fofura toda vez que eu sair para comer com Cas , e pelo visto ele já escolheu a comida preferida: Hambúrguer.

—Como algo pode ser tão bom? – Fala ele de boca cheia já dando outra mordida por cima.

—Exatamente.

Depois de comer eu dou uma volta disfarçadamente pelo Bunker e vou até o quarto de Dean com uma tesoura e corto todas as etiquetas das blusas e volto para a sala principal como se nada tivesse acontecido.

Assim que me sento e abro mais um livro eu escuto alguém gritando:

—MAS QUE PORRA É ISSO?? – Dean vem em minha direção com as mão cheias de etiquetas – Você cortou todas??

— Eu disse que ia dar um jeito .

—E precisava deixar tudo pelo quarto?

—Eu sabia que você não ia notar caso eu só cortasse então deixei elas lá mesmo – Eu dou um sorriso e ele sai puto.

Sam me olha assustado e verifica sua blusa se está tudo lá e suspira de alivio quando percebe que está tudo lá.

Já era tarde e eu fui para um dos quartos que eu tinha já denominado meu , inclusive começava a fazer planos de como eu ia deixar ele depois de um tempo , ele não ia ficar sem graça daquele jeito! Quando vou escovar meus dentes escuto os irmãos conversando e fico quieta para consegui ouvir, como uma boa fofoqueira:

—Ainda nada sobre ela? – Pergunta Dean.

—Não , ela está sumida, e olha que não deveria ser coisa difícil isso. – Responde Sam.

De quem eles deveriam estar falando? Ela? Nunca ouvi eles falaram de nenhuma mulher. A parte ruim de escutar a conversa de que não deveria é que não pode perguntar nada relacionando , então eu vou dormir com aquilo na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Do que gostaram?? Bem tenso esse capítulo e triste mas começam as revelações dela né? diuewhduhde

Até um dia pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Road" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.