Pare o tempo escrita por CrystalyDressa


Capítulo 3
O sumiço


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o terçeiro capitulo aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729022/chapter/3

Raiel: Porque paro, bora logo a gente ta atrasado.

Andressa: Ham! A já vo, bora logo mesmo que estamos atrasados e eu ainda tenho que passa la na casa da Thayla.

 Fomos andando até a escola dele, deixei meu irmão na escola e dei uma advertencia para ele, que se ele se metese em encracar ele iar toma uns bom cascudo na cabeça, depois da cena que eu fiz com meu irmão foi andando ate a casa da Thayla, mais não consigo tira aquele covo da minha cabeça, a pena que caio em cima de mim to com um pessimo presentimento, fiquei tão atordoada com isso que nem percebi uma pessoa chegando.

+--: E ai Andressa como como e que você vai *(dando um tapa na minha costa)*.

Não consegui me segura e acabei dando um soco bem dado nele.

Andressa: Qual o seu  problema Willian, já falei para você não chegar assim eu em.

Willian: Ai Andressa não precisavar ter medado um soco, você e muito violenta viu.

Andressa: Bem feito, você sabe que eu bato mesmo, bom boro logo para casa da Thayla  e ainda temos que pega o resto do pessoal...*(foi interrompida)*.

Willian: O pessoal já ta na casa da Thayla so falta a gente.

Andressa: Sério! Como você sabe disso.

Willian: E que antes deu toma um tremendo soco de você, eu tava falando no celular com o Isaac que me disse que tava faltando você.

Andressa: A bom, vamos logo que estão esperando a gente.

Fomos andando numa maior bagunça ate a casa da Thayla, chegando la vejo toda a trupi e bem nem toda.

Andressa: Cade o Thiago e o Diego?

Thayla: O Diego ligou dizendo que não vem por que tinha que ficar tomando conta do Thiago que ta doente, e eles so vem a manhã para a segunda parte do evento.

Andressa: Hum depois a gente vai la ta Thayla, e vamos embora que já devem esta nos esperando.

Thayla: Ok vamos

Acabamos nos atrasando por que o Isaac eventou de fazer uma brincadeira de mal gosto comigo e eu acabei me estressando e bate nele com toda a força, mais chegamos.

Thayla: Ola senho Poter, descupe o atraso e que a gente teve um pequeno contra tempo ( a Thayla olhou diretamente para mim).

Senho Poter: Não se precupe com isso, mais vamos começa logo a arruma o local para o evento por que temos um horario a cumprir.

Thayla: Sim senhor.

Vejo a Thayla arrumando os brindes para as criança, em quanto a Lia ajudava na cozinha e o resto da cambada me ajudava na decoração.O dia foi passando e o evento havia começado, meu deus numca pensei que teria que fica de olho em cada criança daquele local já basta meus irmãos que são bagunçeiros pra caramba. Foi chegando a noite e o evento havia terminado na hora marca 08h30min.

Thayla: S. Poter essas são as ultimas cadeiras, e já estamos indo ta ate a manhã para a segunda parte do evento.

S.Poter: Sim Thayla e ver se não se atrasem a manhã ok.

Thayla: Ok pode deixa boa noite.

Fiquei vendo a Thayla se despedi do chefe, fomos caminhando em silencio, ate que o Adailton resoveu quebra o silencio.

Adailton: Gente ainda não esta tarde, então porque não vamos a uma pizzaria que vocês acham?

Lia e Thayla: Boa ideia

Andressa: E pode ser 

Isaac: Peno menos o S.Poter pagou a gente  adiantado 

Todos: Verdade.

Ailton: Cada um da 10 reais, o que acham?

Lia: Eu topo.

Andressa: Então vamos la.

Fomos indo a pizzaria no maior silencio ao chegamos la fomos logo procura uma mesa para a gente se sentar, ocerrou tudo bem, fizemos os nossos pedido tranquilamente, aproposito o nosso pedido saio meio estranho, mais nem vou comentar, fora tudo, foi bem normal pagamos e fomos em bora, o primeiro a ir embora foi o Isaac.

Ailton: Ate a manhã gente, bora Lia.

Lia: Tchau gente ate a manhã.

Willian: Tchau casalsinho vip! Gente vou nessa 

Adailton: Você vem Thayla?

Thayla: Não, eu e a Andressa ainda vamos la na casa do Diego.

Andressa: tchau! Adailton ate a manhã.

Eu e a Thayla fomos até a casa do Diego, chegamos na frente da casa deles, no momento que eu ia toca a campainha algo havia chamado minha atenção.

Andressa: Thayla olha aquela luz vindo da mata *(apontando na direção da luz)*.

Vejo a Thayla vira na direção em que eu aponto, eu acabei olhando para ela por um momento e acabei perdendo o foco da luz por um estante.

Thayla: Aonde, não tem nada la Andressa.

Andressa: Que estranho, tava la alguns segundos atrais.

Thayla: Dever se sua imaginação.

Vejo a Thayla toca a campainha, mais não consigo tira aquela luz da minha cabeça...( venhaaaaaa....).

Andressa(pensamento): Que son foi esse?

+: Venha brincar comigo.....

 

Andressa(pensamento): O que é isso tem alguma coisa errada..que isso, minha visão ta ficando embaçada .............

Thayla: Andressa vamos.....ue cade ela???

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que aconteceu com a Andressa hum?
Vejo vocês no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pare o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.