Pare o tempo escrita por CrystalyDressa


Capítulo 2
Dia incomum


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o sengundo capitulo aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729022/chapter/2

       Parrrrrrrrrr!!!!!

Com o barulho do chute que eu dei na porta acordo meus pais e a porta do quarto do meus irmãos se abrei.

Andressa: Bora acorda seus moloides acabou a mordomia, vocês tem que ir para a escola.

Vejo meu irmão pegar um traveseiro e jogar na minha cara, sorte que eu desvio.

—-: Poxa Andressa você tem que acorda a gente assim.

Andressa: Já era para vocês terem se acustumado com isso Harmyre.

Harmyre: Ah! Bora escova os dentes Raiel antes que essa loca de outro pite.

Andressa: Bora, andando...

Vejo meus irmãos indo para o banheiro do quarto deles o mais engraçodo e que eles ainda estavam com a cara  emburada, bate o pé no chão para assustalos e vi eles sairem correndo para dentro do banheiro, e logico que eu não consigo segura a gargalhada, depois de me recupera de todo aquel riso, vou para a cozinha prepara o café da manhã do meus irmãos e do meus pais ocorreu tudo bem fora a janela da cozinha que se abrio sozinha, mais já to acustumada com isso, fora tudo isso vejo os meus irmãos já com o uniforme da escola e meus pais já arrumados para ir trabalhar.

Andressa: Bom dia mãe, bom dia pai ( esse foi o bom dia mais seco que eu já dei).

Pai e Mãe: Bom dia filha.

Pai: E você que vai leva seu irmão para a escola.

Andressa: Sim pai, o Harmyre já sabe ir para a escola sozinho então ele não precisa muito da minha ajuda, mais o Raiel precisa sim da minha ajuda, bora Raiel estamos atrasados (ele sabe que sim)

Mãe: Pra onde você vai Andressa.

Andressa: A Thayla pedio para mim ajuda ela, la na crechi onde ela trabalha.

Pai: Numa crechi?

Andressa: Eh, que vai ter um evento la, e tão precisando de mais ajudantes.

Pai: A bom, que horas você vai chega em casa?

Andressa: Humm! A noite.

Pai: A noite!!!

Andressa: Eh!! Que eu vou fica para arruma o local depois do evento.

Pai: Assim.

Depois do café vejo Harmyre pega a mochila e sai, e em seguida eu e o Raiel saimos, antes deu prosegui, percebi um covo que passou por cima de mim, deixando cair uma pena sobre minha cabeça.

Andressa(pensamento): O que e isso ... um mal presagio.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem deixe seu comentario
e ate o proximo capitulo
Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pare o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.