Pare o tempo escrita por CrystalyDressa


Capítulo 4
A perseguição


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui o quarto capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729022/chapter/4

(Thayla)ON

Quando me virei pra trais, para fala com a Andressa, percebi que ela tinha sumido, e não dava para ela te se escondido, ate por que eu iar ver, mais isso foi estranho mesmo, sera que ela foi para casa, fiquei tentando entender o que aconteceu que nem percebi a porta abrindo, foi o Diego que atendeu a porta.

Diego: O que você ta fazendo ai Thayla?

Thayla: Ah! A não e que eu e a Andressa viemos ver o Thiago, para ver se ele ta bem mesmo.

Diego: Você falou que veio com a Andressa né

Thayla: Sim porque?

Diego: Então cade a Andressa?

Thayla: E o que eu também to tentado entender

Diego: Como assim *(cosando a cabeça)*

Thayla: Presta atenção a Andressa tava do meu lado alguns segundo atrais, so que quando eu ia fala com ela, ela havia sumido e se ela tivesse se escondido eu teria visto.

Diego: Credo a Andressa sabe mesmo como desaparecer.

Thayla: Como assim?

Diego: Bom provavelmente ela tenha ido para casa, e também você sabe que a Andressa e uma otima sensitiva, provavelmente ela tinha tido um pressentimento com as duas pessoas que ela mais na vida, e você sabe de quem eu to falando, não sabi.

Thayla: Sim seu animal, o Harmyre e o Raiel.

Diego: Poise vai que aconteu alguma coisa com eles,  bom bora entra que a manhã a gente ver ela.

Thayla: Sim pode ser, mais eu tambem to com um pressentimento ruim.

Diego: Não se preocupe você sabe que a Andressa espanta qualquer um que chegar perto dela.

Eu tive que concorda com isso, por que e a mais pura verdade, bom entrei na casa do Diego mais sentir que alguma coisa tava muito errada ali, mais espero que ela esteja bem.

(Thayla)OFF.

(Andressa)ON

Foi abrindo meus olhos lentamente, e percebi que não estava mais do lado da Thayla.

Andressa: Onde eu estou? E que lugar e esse? Ham! aquela dali e a casa do Diego, mais que merda e essa, o que eu to fazendo aqui?

Derrepente do nada eu vim para na mata perto da casa Diego, serio eu não sei como cheguei aqui, então resolvi volta, cheguei a da alguns passos mais algo de novo chamou minha atenção, me virei para ver o que era, mais esse foi o meu pior erro.

Andressa: O...o que é..isso?

Vejo uma criatura completamente deformada e em cima dela estava uma criança também deformada esse criança estava fundida ao corpo da criatura misteriosa, e não para por ai ela também tava com a cabeça no angulo de 180 graus com os olhos fechado e os braços virado ao contrario. Após ver essa coisa horripilante, fiquei completamente paralizada de medo o mais estranho e que eu nunca sentir medo disso e também eu já estava acustumada com isso tudo, mais e diferente alguma coisa ta muito errada aqui. Dei um passo para trais e nesse momento aquela criança abrio os olhos o mais incrivel e que os olhos dela era totalmente negros não se via nada e também aquela coisa em baixo da criança começou a se mexer meu coração acelerou como nunca em uma breve piscada a criatura correu para cima de mim, conseguir sai correndo dali mais na direção errada, corrir entre as arvores para ver se aquilo perdia a velocidade, mais so tava conseguindo me ferei nas farpas, ainda por cima aquilo tava destruindo tudo o que via pela frente, olhei um estante para trais para ver onde aquilo tava mais acabei tropensado num galhor de uma arvore que me fez cai barranco abaixo da quela mata, acabei caindo em cima de uma coisa muito grudenta, quanto foi ver o que era acabei tomando um baita susto, por que eu tinha caido em cima de um corpo multilado em decomposição, sai de cima daquilo o mais rapido possivel serio eu já estava completamente assustada com tudo, mais nem tive tempo de me recupera por que aquilo ainda tava atrais de mim, então resolvi sai dali o mais rapido possivel antes que aquilo me alcanse, sai correndo o mais rapido dali, mais quando cheguei numa certa parte da mata percebi que havia um muro bem grande ali não dava mais para prosegui me virei para trais e vir aquela coisa me olhando me desesperei por que não dava mais para fugir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pare o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.