Pare o tempo escrita por CrystalyDressa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729022/chapter/1

Onde estou, que lugar e esse, e tão lindo, aconchegante parecer o paraiso.

—--: Minha pequena, vá pra casa (ao longe).

—+-: Espera não vá, eu quero fica com você (correndo).

—--: Não!não venha, ainda não e sua hora, voute para casa.

—+-: Mais eu quero fica com você!!! Espera (correndo mais rapido).

Meu braço!(sinto uma coisa puxando meu braço)!o que e isso!haaaaaaa!!!...

—+-: Harrh!!! Foi so um sonho ainda bem, que horas são..03h00min da manhã de novo acho que não consigo dormi mais./////////. Toda vez!ham!o que e isso? (Vejo uma criatura saindo da parede de casa, ela veio andando lentamente ate ficar de frente a frente comigo, ela ficou me encarando por uns 20 segundo ate que ela saio correndo em direção aos quartos)/////a cada 03h00min da manhã....

Ola sou Andressa Crystaly Loubes tenho 17 anos, sou morena, tenho cabelos cumprido cacheado cor castanho, meus olhos são castanhos não tão claros e nem tão escuro, sou uma pessoa comum, e bem não tão comum mais consigo sobreviver bom termine o 3 ano do ensino medio, agora eu to em casa esperando fazer uma faculdade, o vidinha que e um maior tedio harr! Nada acontece de interesante, bom tenho os meus irmãos para me tira desse tedio, so que não.

Andressa: Que horas são?... 07h01min já ta na hora de acorda meus irmãos *(riso maligno)*.

Vou chegando na porta do quarto deles e com todo o jeitinho vou acordalos.

                 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pare o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.