Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 8
Fase 3:Enfrentar cada guardião


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora é que eu estava me atualizando nas séries e era uma coisa que eu não fazia há muito tempo.

Enfim...esse capítulo vai definir de vez a força dos novos guardiões e também,terá momento Jelsa

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BUUfZWQFMlB/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/8

Dias depois...

Pov's Jack

Adentrei a sala de treinamento e me surpreendi ao ver Elsa treinando os golpes num boneco.

—O que ainda está fazendo acordada?-questionei fazendo-a me encarar.

Ela sorriu,ajeitando a trança.

—A ansiedade não me deixa dormir-respondeu-É por conta de amanhã.

Ah sim.Amanhã seria a última fase:Os novos guardiões enfrentariam os veteranos.

Arregalei os olhos quando tive uma idéia.

—Que tal treinarmos juntos?-sugeri.

Ela me encarou surpresa.

—Ah...não sei...-comentou.

—Vamos lá Elsa...-insisti maroto.

Ela rolou os olhos.

—Tá bom!-cedeu.

Sorri animado,me aproximando dela.

Ela respirou fundo antes de correr até mim e jogar um espinho de gelo na minha direção.

Desviei assustado vendo que ela vinha me socar,mas segurei seu punho.

Ela congelou o chão abaixo de nós para tentar se soltar,mas acabamos por cair no chão,comigo em cima dela.

Encarei seu belo rosto de anjo,que começava a ficar vermelho.

—Desculpe-pedi envergonhado me levantando e ajudando-a levantar.

—Eu preciso ir!-declarou constrangida antes de sair correndo.

Abaixei o olhar,enquanto eu tentava acalmar meu coração acelerado.

Pov's Tooth

Rosnei de ódio,sentindo meu sangue ferver de raiva.

chega!Eu vou me livrar da Snow,de uma vez por todas!

(...)

No dia seguinte...

Pov's Jack

Estávamos todos reunidos numa pequena arena fora da oficina.A fase 3 ocorreria aqui.

—As lutas serão sorteadas-explicou North indicando dois potes cheios de papéis.

Observamos ele tirar os papéis de cada pote e ler um de cada vez.

—Bom...-suspirou-Eis aqui as lutas:Jack contra Seeylfe,Soluço contra mim,Merida contra Sandy,Punzi contra Bunny e Elsa contra Tooth.

Arregalei os olhos em pânico.

—O que!?!A Seeylfe não!Ela vai me matar!-exclamei assustado fazendo a ruiva me encarar indignada.

—Pesadão o meu oponente-comentou Soluço fazendo uma careta-Sem ofensa,a frase não foi em duplo sentido.

—Aí...-disse Punzi temerosa.

—Estamos prontos-afirmou Elsa determinada.

—Primeira luta!Vamos!-ordenou North.

Engoli o seco,caminhando para o meio da arena e Seeylfe me acompanhou,ficando distante de mim.

—Estão prontos?-perguntou o Noel.

Seeylfe ativou os olhos de dragão e eu apertei meu cajado com as mãos trêmulas.

—Lutem!

Seeylfe veio até mim velozmente e me derrubou no chão,caindo sobre mim e mostrando as presas.

—AH!-gritei assustado.

Ela sorriu vitoriosa.

—Você perdeu-debochou se levantando e me levantei também.

—Que vergonha Jack.Vai ter que treinar mais-afirmou North fazendo Bunny gargalhar-Bom,agora sou eu e Soluço.

Pov's Soluço

North pegou suas espadas e eu peguei a minha.Juntos,caminhamos até o centro da arena.

—Pegue leve com o velho aqui-comentou rindo.

Sorri de lado.

—Pode deixar-brinquei acendendo minha espada.

—Lutem!-disse Bunny.

Corremos na direção um do outro e minha espada se chocou com uma das dele e ativei os olhos de dragão.

Peguei a outra espada na mão e a quebrei no meio quando a apertei.Dei uma cabeçada em North,que cambaleou pra trás.

Aproveitei sua distração para roubar sua espada e apontar para o seu pescoço.Ele começou a rir.

—O garoto é bom-comentou-Quem é o próximo?

—Eu!Eu!-declarou Merida pulando animada.

Sandy bocejou,estalando o pescoço.

Pov's Merida

Peguei meu arco e caminhei até o meio da arena com Sandy.

—Preparem-se...-alertou North.

Estendi o braço pra trás para pegar uma flecha enquanto Sandy criava chicotes dourados nas mãos.

—Lutem!

Atirei a primeira flecha,mas Sandy desviou.Fui pegando flechas e atirando várias vezes,mas o guardião desviou de todos.

Ele sorriu convencido e eu sorri de volta.

Fiz movimento com a mão e as flechas que eu atirei,retornaram e cercaram Sandy,apontando para ele,que arregalou os olhos surpreso.

—Ah!Muito bem Merida!-elogiou North-Próxima luta!

Pov's Punzi

Suspirei derrotada,caminhando para o meio da arena com Bunny.

—Preparem-se!-declarou North-Bunny,não pegue leve,é preciso preparar todos eles!

Comecei a brilhar fortemente enquanto o Coelhão pegava seus bumerangues.

—Lutem!

Bunny jogou seu primeiro bumerangue e eu desviei,mas o outro atingiu minha cara,me fazendo cambalear pra trás.

—Punzi!-exclamou Elsa aflita.

Senti algo quente escorrendo pelo o meu nariz e levei minha mão ao local,vendo ela se sujar de sangue.

Gritei quando fui derrubada por trás e vi os bumerangues voltarem para a mão de Bunny.

Meu nariz imediatamente parou de doer e me levantei,mas mal o fiz e um bumerangue atingiu minha cabeça,me fazendo cair sentada no chão.

Senti minha cabeça doer por segundos,mas logo parar num instante.

—Não pode usar seu poder de cura pra sempre-alertou Bunny pegando um do seus ovos.

Aumentei o brilho no meu corpo,o que fez o guardião desviar o olhar por conta da forte claridade.

Peguei uma adaga escondida na minha roupa e joguei,acertando no seu ovo,que explodiu,criando uma explosão rosa.

—WOW!MANDOU BEM PUNZI!-gritou Seeylfe em incentivo.

A fumaça rosa diminuiu e vi Bunny largado no chão.

—Eu estava só te distraindo,até usar sua própria arma contra você-expliquei sorridente.

Jack gritou animado,batendo palmas.

—Última luta!-pediu North vindo ajudar Bunny a levantar.

Pov's Elsa

Caminhei até o meio da arena com Tooth.

—Estão prontas?-perguntou o Noel.

Enchi minhas mãos com magia de gelo e Tooth agitou as asas.

—Sim-confirmamos.

—Lutem!

Tooth gritou,jogando várias penas na minha direção,mas dei várias cambalhotas para desviar delas.

Parei em pé e percebi que as penas ao serem jogadas,se tornavam um tipo de espinho.

Gritei quando várias fadinhas vieram na minha direção e começaram a me beliscar,me morder e puxar meu cabelo.Eu tentava escapar a qualquer custo.

Tooth chegou com tudo e me derrubou no chão.Vi que ela estava com uma adaga na mão.

—Tooth não!-ouvi Jack dizer.

Coloquei os braços no meu rosto e ouvi apenas um grito de dor.

Retirei meus braços e arregalei os olhos assustada ao ver que um espinho de gelo,tinha atravessado a barriga de Toothiana,que cuspia sangue.

—Tooth!-exclamei assustada me pondo de pé.

Ela caiu no chão ferida enquanto os guardiões vinham ao seu socorro.

Recuei atordoada,desviando o olhar e sentindo a culpa me cercar sem piedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

A Elsa nem sonha que a galinha colorida queria matar ela!Será que a bicha morre agora?kkkkk.Zoação.

Wow!Os guardiões arrasaram!Não é?

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.09)Problemas

(...)

—Não foi sua culpa-consolei pondo as mãos em seus ombros e a encarando profundamente-Foi o gelo em seu corpo que tentou te defender.Agiu por instinto.

(...)

Arregalei os olhos.

—Ah não...-murmurei preocupado.

(...)

Todos se aproximaram da Ryder e vimos o que ela lia.Era uma mensagem escrita com areia negra:

"Acham que chamando novos guardiões irá ajudar?Vocês nem imaginam o que os aguarda.
Ass:Breu Black."

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!