Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 7
Fase 2:Evolução dos poderes


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!!

Mais apoio para Jack Frost chegar na nossa rainha das neves.Não se preocupem!Ele já vai avançar  neste capítulo e os novos guardiões vão evoluir aqui também.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BT6yA9NFHVG/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/7

 

Nos capítulos anteriores...

 

...

 

—Você foi escolhida como guardiã-pronunciei. 

 

Ela arregalou os olhos chocada. 

 

—Também tivemos essa reação-alarmou Merida-Nós todos fomos escolhidos. 

 

...

 

—Não acredito!Uma moça tão bonita...sozinha-confessou Bunny chocado.

 

—Ainda não encontrei o amor da minha vida-acrescentou a Snow.

 

...

 

—Atenção!-chamou Bunny autoritário-O preparamento de vocês será dividido em três fases.Fase 1:Treinamento.Fase 2:Evolução dos poderes.Fase 3:Enfrentar cada guardião. 

 

...

 

Dias depois...

 

Pov's Jack

 

—Não abaixa a guarda,Merida!-repreendeu Bunny enquanto a Dunbrooch treinava espadas com Punzi-Boa Rapunzel!-elogiou.

 

Meu corpo se contorceu quando Elsa parou ao meu lado,mas eu não tirei os olhos das meninas e ela passou a observar também. 

 

—Você já passou por isso?-questionou curiosa.

 

Sorri,a encarando. 

 

—Quando lutei com Breu,passei direto pelas as três fases-brinquei fazendo-a rir.

 

Levantei as sobrancelhas quando me encantei por seu lindo sorriso.

 

—Você tem um sorriso muito lindo...-confessei sem pensar. 

 

Ela arregalou os olhos surpresa,ficando vermelha. 

 

—Elsa!Sua vez!-alarmou Bunny.

 

—Tenho que ir-declarou a Snow já se afastando. 

 

Suspirei,deixando um sorriso bobo escapar do meu rosto.

 

Pov's Tooth

 

Rosnei de ódio,fechando o punho com força.

 

Sua maldita!Ele é meu!

 

(...)

 

De noite...

 

Pov's Jack 

 

Todos nós estávamos reunidos na mesa,jantando.

 

—Nossa!-exclamou Merida surpresa com a boca cheia de comida-Seeylfe,você cozinha muito bem!Caraca!

 

—Que isso?Nada!-afirmou Seeylfe com vergonha.

 

—Pois eu concordo com ela-apoiou North empolgado-Que tal ensinar aos meus yetis?-brincou fazendo todos rirem.

 

Me assustei quando Elsa começou a tossir fortemente e pondo a mão na garganta. 

 

—Elsa,você está bem?-indaguei preocupado. 

 

—Eu...-arregalei os olhos quando ela caiu da cadeira.

 

Nos levantamos aflitos,enquanto North e Bunny se aproximavam,socorrendo-a. 

 

—Ela está com veneno no corpo!De onde saiu?-ouvi Seeylfe comentar. 

 

—E está se espalhando pelo o corpo!-completou Soluço surpreso.

 

Franzi a testa.

 

—Como é que vocês...-virei o rosto para encará-los e arregalei os olhos ao ver os dois,com orbes iguais ao de um dragão. 

 

—Nossa...-disse Merida tão surpresa quanto eu.

 

—A segunda fase deve estar agindo-comentou Bunny-A evolução dos poderes. 

 

—Eu posso ajudar a Elsa!-declarou Punzi correndo até a Snow e se agachando ao seu lado.

 

Arregalei os olhos surpreso ao ver o corpo de Punzi começar a brilhar e vê-la pôr as mãos em Elsa.

 

A Snow parou de se mexer e vi o alívio aparecer em seu rosto.

 

—Venha Elsa...-pediu Tooth tentando se aproximar,mas recuou quando um espinho de gelo foi criado em sua direção. 

 

Elsa arregalou os olhos assustada.

 

—Isso não fui eu!-respondeu.

 

Franzi a testa confuso.

 

—Agora entendi-afirmou North-As funções como guardiões evoluiu tudo em vocês.Como os Strondus se relacionam com os dragões,agora eles tem mais aproximidade com o dom.Punzi já tinha o poder da cura no sangue,mas agora pode passar por todo o corpo.Elsa pode usar o poder de gelo para se defender,mas agora o gelo dentro de si a defende por vontade própria.Merida deve ter algum poder em relação ao seu arco.

 

(...)

 

No dia seguinte,fomos testar um pouco dos poderes dos outros.Os Strondus demonstraram incrível força,velocidade e podiam falar com os dragões numa língua estranha,a qual batizamos de dragonês.Elsa ganhou mais habilidade assim como Punzi e o arco de Merida brilhava toda a vez que ela usava,inclusive sua força e velocidade aumentada.

 

—Nossa...o homem da lua escolheu bem os novos guardiões-afirmei impressionado. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Wow!Elsa está mais perigosa!Cuidado Tooth!

Jack deu um passo!Palmas pra ele!

Todos os guardiões estão bem fortes,mas ainda falta a fase 3.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.08)Fase 3:Enfrentar os guardiões.

(...)

—Vamos lá Elsa...-insisti maroto.

Ela rolou os olhos.

—Tá bom!-cedeu.

(...)

Arregalei os olhos em pânico.

—O que!?!A Seeylfe não!Ela vai me matar!-exclamei assustado fazendo a ruiva me encarar indignada.

—Pesadão o meu oponente-comentou Soluço fazendo uma careta-Sem ofensa,a frase não foi em duplo sentido.

—Aí...-disse Punzi temerosa.

—Estamos prontos-afirmou Elsa determinada.

(...)

—Tooth não!-ouvi Jack dizer.

Coloquei os braços no meu rosto e ouvi apenas um grito de dor.

Retirei meus braços e arregalei os olhos assustada ao ver que um espinho de gelo,tinha atravessado a barriga de Toothiana,que cuspia sangue.

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Opa!!!

Até!