Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 9
Problemas


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Sei que muitos pediram pela a morte de Tooth,mas ela não vai morrer.Pretendo deixar ela viva para causar tretas kkkk

Breu vai dar o primeiro sinal de que está vindo e uma complicação surgirá entre os novos guardiões.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BUqTFieFsrH/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/9

Pov's Jack

Observei North cobrir Tooth com o lençol.A fada estava deitada na cama,completamente inconsciente e já havia sido cuidada pelos yetis.

—Ela provavelmente ficará de coma por um bom tempo-deduziu North se aproximando e fechando a porta do quarto atrás de si-Eu não entendo...como isso foi acontecer?

Nem eu entendia.Tooth sempre foi uma pessoa doce e meiga.Porque tentar matar Elsa com uma faca?Ficaríamos com essa dúvida até a fada acordar.

(...)

Adentrei a sala de reuniões e avistei Elsa num canto,cabisbaixa e pensativa.

—Ei?-chamei me aproximando e fazendo-a encarar-Você está bem?

—Sim-respondeu-Mas confusa com a atitude de Tooth.Eu...quase matei ela também.

—Não foi sua culpa-consolei pondo as mãos em seus ombros e a encarando profundamente-Foi o gelo em seu corpo que tentou te defender.Agiu por instinto.

Ela sorriu minimamente.

—Eu sei-afirmou-Só queria entender porque Tooth tentou me matar.

Suspirei derrotado.

—Eu também-declarei.

(...)

A imagem de Elsa invadia meus pensamentos a cada segundo,o que tirava meu sono e deixava minha mente angustiada.

Bufei aborrecido,abrindo os olhos e me levantando da cama.

Deixei meu cajado no lugar e saí do quarto,caminhando pelo o corredor.Queria beber água e tentar,voltar a dormir.

Parei de andar no corredor quando escutei um barulho do banheiro.

Virei minha cabeça e vi que a luz do cômodo estava acesa,com a porta escancarada.

Me aproximei cautelosamente e abri a porta,arregalando os olhos ao ver Seeylfe ajoelhada na frente do vaso,vomitando.

—Meu Deus,Seeylfe!-exclamei assustado me aproximando e segurando seus cabelos pra trás.

Ela parou de vomitar e passou a mão na boca,suspirando profundamente.

—O que deu em você?-perguntei confuso.

Ela me encarou.

—Eu...estou sentindo náuseas e tonturas há semanas-respondeu constrangida-Jack...Eu acho que estou grávida.

Arregalei os olhos.

—Ah não...-murmurei preocupado.

(...)

No dia seguinte...

Olhei ao redor assustado da sala de reuniões,as cortinas rasgadas,paredes arranhadas e janelas quebradas.

Sandy apontou para um canto do salão,indicando um pouco de areia negra jogada no chão.

—Breu...-murmurou North preocupado.

—O que ele pretendia com isso?-comentou Soluço pensativo.

—Acho que ele queria nos intimidar-deduziu Merida dando de ombros.

—E ela está certa-alertou Punzi encarando uma parede com um semblante aflito.

Todos se aproximaram da Ryder e vimos o que ela lia.Era uma mensagem escrita com areia negra:

"Acham que chamando novos guardiões irá ajudar?Vocês nem imaginam o que os aguarda.
Ass:Breu Black."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Fofo esse momento Jelsa.

Ops!A suspeita gravidez de Seeylfe pode ser um empecilho na batalha!

E esse recado do Breu?Intimador,assustador ou preocupante?

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.10)Se preparando

(...)

—Esses são os novos guardiões?-debochou-Um garoto de um perna só com a irmã sem controle da raiva,uma garota que quer morrer solteira,uma outra garota que só sabe curar e a outra que não tem confiança em si mesma.Que equipe ridícula!

(...)

—Seeylfe?-chamei fazendo-a me encarar-O que aconteceu?Porque está com essa cara?

(...)

—Ufa!-suspirei aliviado.

"Agora vão dormir e descansem bem.Amanhã vocês tem uma grande batalha".

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!