Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 13
Invisíveis-2°temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Sei que demorei bastante pra postar,mas como falei no Instagram,meu celular bagunça minhas fics e tenho que postar pelo o celular do meu pai(que nem sempre está disponível).Isso vai durar até ganhar meu celular novo.Peço que tenham paciência,por favor.

E também,eu estava com problemas de depressão,mas já estou um pouco melhor.

Mas enfim!Bem-vindos à 2°temporada de "Em busca dos novos guardiões" e como presente extra,tem capa nova!Dêem lá uma olhada!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BX8J2B4l8LN/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/13

Pov's Jack

—O que!?!Isso não faz sentido!-exclamei chocado após a declaração dos novos guardiões.Eles haviam voltado a oficina e contaram o que houve com eles.

—Ele não me viu!Como meu marido não pôde me ver?Alguém me explica!-suplicou Seeylfe aflita chorando.

Ela fraquejou pra trás,tonta,mas Soluço a segurou.

—Precisa se acalmar,Seeylfe,pelo o bem do seu bebê-alertou Punzi segurando a mão da ruiva e a ajudando a se sentar.

A sala se iluminou.

"Eu não sei como ele fez isso,mas parece que,durante a batalha,Breu viajou no tempo e matou seus eus do passado em suas grandes batalhas da vida.Strondus contra Drago em Berk,Gothel contra Punzi na torre,Merida contra Mord'u na floresta e Elsa contra Hans no inverno eterno.Mas,o fato de serem guardiões os manteve vivos aqui no futuro e como consequência,invisíveis para todos os humanos.Breu transformou vocês em guardiões para sempre".

—NÃO!-Soluço entrou em pânico-ISSO NÃO PODE TER ACONTECIDO!NÃO PODE!

Merida caiu sentada na cadeira,pálida como a neve e Punzi começou a chorar aflita.Elsa parecia inconformada e chocada ao mesmo tempo.

—Foi que nem comigo?A morte os transformou em guardiões permanentemente?-indaguei preocupado.

"Basicamente".

Seeyfle,que estava do meu lado,fechou os olhos,desmaiando.

—SEEYLFE!-gritei assustado a pegando no colo.Ela não aguentou.

—Eu vou cuidar dela-declarou Bunny se aproximando e pegando a ruiva inconsciente do meu colo.

Observei o coelho sair da sala,com Seeylfe nos braços.

—Espera.Se Breu mudou tudo,o que mudou nas nossas vidas?-questionou Soluço confuso.

"Bom,para todos que conhecem,você e sua irmã foram mortos pelo a Besta.Com isso,Berk foi escravizada por Drago.Em Highland,Merida foi morta por Mord'u e sua mãe,ainda em forma de urso,fugiu.Em Corona,Gothel caiu da torre junto com Punzi e morreram juntas e como Flynn não foi curado,morreu também.Em Arendelle,Hans matou Elsa e Anna virou uma pedra de gelo e com Elsa morta,o inverno não foi embora e destruiu o reino inteiro".

—O que?-murmurou o Strondus assustado,ficando pálido.

—NÃO!!!-Punzi se desesperou,caindo de joelhos aos prantos.

—DESGRAÇADO!-explodiu Merida furiosa.

Elsa chorou angustiada e eu me aproximei,envolvendo meus braços ao seu redor com a intenção de consolá-la.Ela apenas afundou o rosto no meu peitoral,ainda chorando.

—Vamos ficar atentos a mais informações-alertou North em tom de lamento.

(...)

Eu e Elsa estávamos em outra sala,sentados no sofá,abraçados.Ela já havia parado de chorar,mas não falava nada desde que saímos da sala.

—A minha irmã morreu-lamentou num tom melancólico-E eu não pude fazer nada.

Suspirei.

—Eu sinto muito-eu disse-Vamos resolver isso e ajeitar a linha do tempo de vocês.

Ela suspirou.

—Mas,agora eu sou uma guardiã para sempre-alertou me encarando com um sorriso.

—Sim-confirmei confuso.

—E isso quer dizer...-sorriu largo passando a mão no meu peitoral-Que podemos ficar juntos sem nenhum empecilho.

Arregalei os olhos.Não tinha pensado nisso!

Elsa abraçou meu pescoço e me beijou.Imediatamente,retribui e agarrei sua cintura.

Rimos entre o beijo,enquanto eu me deitava no sofá,com ela por cima de mim.

Pov's Soluço

Adentrei o quarto e avistei Seeylfe deitada na cama,dormindo e Bunny,em pé,ao lado dela.

—Como ela está?-perguntei aflito me aproximando e me sentando na cadeira ao lado da cama.

—A pressão dela caiu e ela teve uma tontura forte.Foi muito estresse-explicou-Agora ela só precisa descansar.

Segurei a mão dela e soltei um suspiro derrotado.

—Eu vou cuidar de você...-murmurei encarando seu rosto-Prometo...

Pessoal!Venham aqui!Rápido!-ouvi North chamar animado.

Pov's Jack

Eu e Elsa adentramos a sala de reuniões vendo todos reunidos,menos Seeylfe.

—Olha,nós já passamos por isso-afirmou North indicando a si,a mim e Bunny-E acho que sei de uma forma para voltarem a ser vistos.Vocês são guardiões,então terão que fazer que acreditem em vocês.

—E o Sandy?Não pode fazer como fez da última vez?-questionei.

—Mas eles fez com que as crianças lembrassem de nós através dos sonhos.Elas nem sabem que existem novos guardiões-explicou aflito-Para provar a existência deles,eles tem que primeiro fazer seus familiares lembrarem deles.

—Vai dar trabalho-garantiu Soluço pensativo-Mas pode dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Será que dará certo?Hum.Hum.

Outra dúvida:Como Breu fez isso se estava na batalha?Façam suas apostas!Mandem suas teorias!!

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.14)Tentativas para acreditar

(...)

Olhei ao redor procurando e foi quando surpreendentemente,avistei uma rosa vermelha grudada em uma árvore com um bilhete.

(...)

Larguei a adaga no chão e observei todos lerem chocados a frase que escrevi na parede.

"Eu tenho sim.Um sonho sim".

(...)

Adentramos a caverna e me surpreendi ao avistar Kristoff largado no canto.Suas roupas pareciam gastas e que sua barba não era feita há um bom tempo.

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca dos novos guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.