Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 12
Batalha-parte 2-fim da 1°temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Uns ficaram temerosos com esta batalha.Mas não se preocupem,eles vão vencer.

Mas isso,não significa que tudo ficará um mar de rosas.

AVISO IMPORTANTE!

Eu acabei pegando uma escritora do Wattpad,plagiando dois personagens meus.Gente,se virem plágio,no Nyah ou em qualquer site de leitura de fic,DENUNCIEM!Plágio é crime e é muito injusto alguém vir roubar algo seu.Quem escreve vai me entender.

Boa leitura.

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BV7cy-CFKgv/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/12

Pov's Jack

—Jack,você vai para a esquerda e Elsa vai para a direita-sussurrou North para nós.

Eu e a rainha assentimos,indo para as direções indicadas.

—Acham que podem me derrotar?-zombou Breu divertido-EU ESTOU INVENCÍVEL!

Ele atingiu North com areia negra,o que jogou o russo numa árvore.Elsa gritou assustada.

Arregalei os olhos quando vi Breu atingir Elsa,que se chocou com tudo em uma árvore e caiu sobre a neve.

—ELSA!-me desesperei.

Breu agarrou meu pescoço e me ergueu do chão,começando a me sufocar.Começou a doer por conta da força que ele fazia e o ar começou a me faltar.

—Há muito tempo espero por isso...-confessou Breu sorrindo satisfeito.

Foi então,que um raio de gelo atingiu Breu,o que o jogou pra longe e fez me soltar.

Ofeguei rápido,virando na direção de Elsa.Ela tinha a mão estendida,estava com a expressão furiosa e um corte no canto da testa,de onde escorria sangue.

Corri até Elsa e a ajudei a levantar.North já estava em pé e abriu portais com os globos de neve.Os outros guardiões logo se juntaram à nós.

Breu já havia se colocado de pé,quando eu e os guardiões estávamos lado a lado,encarando-o.

Gritei e atirei raios de gelo contra Breu,ao mesmo tempo em que Elsa e Seeylfe.Ele conseguiu desviar.

North avançou e cortou o rosto de Breu,que gritou,recuando.E foi indo pra trás mais ainda,após a cada impacto de jato de plasma que os Fúrias da Noite disparavam.Depois disso,Sandy agarrou o tornozelo de Breu e o jogou no chão várias vezes.

O Black,se levantou,todo acabado e não percebeu Soluço atrás dele.

O Strondus se abaixou e encostou a mão no gelo,derretendo-o em um círculo.

Bunny acertou o bumerangue na cara de Breu,que caiu na água.Desesperado,se debateu,tentando sair.

Soluço se aproximou de volta,enquanto Merida pegava sua flecha.

A Dunbrooch atirou a flecha no ombro de Breu,que gritou de dor.E em seguida outra e mais outra.

Breu não resistiu e afundou na água,sumindo completamente.

Suspiramos aliviados.

Me assustei quando Breu saiu da água e correu furioso em nossa direção.Ele disparou areia negra,mas eu atirei gelo do cajado e ficamos num empurra-empurra de trevas com gelo.

Foi então que surpreendentemente,senti três mãos nas minhas costas.O gelo que saiu do meu cajado ficou mais forte e se misturou com fogo.Percebi que estava recebendo poder de Elsa e dos irmãos Strondus.

Punzi atirou luz nos olhos de Breu,que os fechou,sendo cegado pela a luz.

North jogou um globo de neve e o portal se abriu atrás de Breu,que começou a ser arrastado.

Merida atirou mais uma flecha nele,o que lhe deu um empurrão e o jogou no portal,que fechou.

(...)

Na oficina...

Estávamos na sala de reuniões,comemorando a nossa vitória.

Os yetis chegaram com bandejas,a qual vinham canecas com cerveja.Peguei uma e entreguei outra pra Elsa.

—Não vai beber?-questionou Merida intrigada para Seeylfe.

—Eu não posso-negou a mesma.

—Porque não?-indagou Bunny curioso.

—Porque estou grávida.

Todos arregalaram os olhos chocados,menos eu.

—Quando descobriu!?!-interrogou Soluço surpreso,mas com um sorriso feliz no rosto.

—Depois da Fase 3-respondeu Seeylfe.

—Você lutou grávida!?!-exclamou Punzi incrédula-Ficou louca!?!

—Mas a poção me protegeu!Por isso dei a idéia!-a ruiva se defendeu.

Eu e Elsa nos entreolhamos.Percebemos que não queríamos participar daquele diálogo.

Nos afastamos,indo para o canto da sala.

—Finalmente acabou...-comentei.

—Com certeza-sorriu ela em apoio.

Sorri tristonho.

—Que pena que você vai voltar pra Arendelle...-lamentei.

Ela sorriu.

—Mas isso não significa que não vamos nos ver-alertou.

Franzi a testa confuso.

—Como assim?-indaguei.

—Eu vou te dar um bom motivo para você me ver de novo-afirmou.

Me preparei para questioná-la outra vez,mas eu simplesmente paralisei,quando Elsa segurou meu rosto e me beijou.

Arregalei os olhos chocado.

—WOW!!!!!-ouvi todos gritarem animados.

Eu e Elsa sorrimos entre o beijo,enquanto eu fechava seus olhos e agarrava sua cintura.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Seeylfe

Depois que nos despedimos,cada um foi para a sua ilha.Eu e Soluço pegamos nossos dragões e voamos para Berk.

Mas não esperavámos,a visão chocante que nos deparamos.

Olhei ao redor chocada.O brilho de Berk costumeiro não tinha mais,mas o clima estava nublado e sombrio.Todos os vikings que encontravámos,tinham correntes nos pulsos e no pescoço.

Os berkianos,haviam sido escravizados!

—Olha aquilo!-apontou Soluço incrédulo.

Arregalei os olhos,ao ver Drago,sentado na cadeira de papai.Ele estava rindo divertido,como se fosse o chefe de tudo.

Avistei Dag se aproximando.

—Dag,o que tá acontecendo!?!-indaguei assustada.

Arregalei os olhos chocada quando ele atravessou direto por mim.Ele não me viu.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Soluço,o que tá acontecendo!?!-exclamei entrando em pânico.

Pov's Merida

Olhei ao redor,não vendo ninguém.

—Mãe!Pai!-chamei alto-Eu voltei!

Caminhei até o jardim e avistei meu pai,em frente ao que parecia ser um túmulo.

Me aproximei rapidamente e após ler o que estava escrito na pedra,meu mundo foi ao chão.

"Elinor Dunbrooch.

Ótima rainha,boa esposa e excelente mãe".

Minhas pernas fraquejaram,o que me fez cair de joelhos no chão.

Um grito de angústia escapou pela a minha garganta.

Pov's Punzi

Olhei ao redor,vendo que todo mundo passava direto por mim e nem me cumprimentava.Porque estão me ignorando?

—Oi!-exclamei me metendo na frente de um aldeão,mas me choquei quando ele passou direto por mim-O que!?!

Pov's Elsa

Levei a mão à boca,chocada,enquanto olhava ao redor.

Era inverno em Arendelle,mas as casas estavam todas destruídas.As ruas estavam cheias de neve e o castelo...estava incompleto.

—O que aconteceu aqui?-murmurei assustada.

Meu reino estava...destruído!

Meu lábio inferior tremeu,enquanto o choro tomava conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eles venceram a batalha,mas...o que será que houve?

Mandem suas teorias!

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.13)Invisíveis-2°temporada

(...)

—Eu vou cuidar dela-declarou Bunny se aproximando e pegando a ruiva inconsciente do meu colo.

(...)

—Mas,agora eu sou uma guardiã para sempre-alertou me encarando com um sorriso.

—Sim-confirmei confuso.

(...)

Segurei a mão dela e soltei um suspiro derrotado.

—Eu vou cuidar de você...-murmurei encarando seu rosto-Prometo...

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!