Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 11
Batalha-parte 1


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!!!

Finalmente!O dia da grande batalha chegou!!

Quem está ansioso?EU ESTOU E MUITO!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BVe70DJFJLb/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/11

Pov's Jack

Eu e os guardiões já estávamos no lago congelado,onde Breu foi derrotado na última vez que lutamos.

—Pessoal-alertou North sério.

Eu,Elsa e Seeylfe nos abaixamos e encostamos no lago,que ficou mais forte,com o gelo que colocamos.

—Agora só temos que esperar-declarei.

(...)

Já havia passado um tempinho e nada do Breu aparecer.

—Falta 1 minuto para dar meia noite-alertou Punzi depois de olhar o relógio em seu pulso.

—Algum sinal dele?-perguntou North à Bunny e os irmãos Strondus.

Pov's Soluço

—"Nada"-negaram Banguela e Flora.

—Nenhum sinal dele-respondi.

—Também não ouvi nada-acrescentou Bunny com as orelhas atentas.

—Talvez o Black queira ser pontual-comentou Seeylfe colocando as mãos na cintura.

—MEIA NOITE!-gritou Punzi nos assustando.

Pov's Merida

Arregalei os olhos chocada,vendo Mord'u surgir da floresta,em sua forma de urso.

—Mord'u!?!-exclamei assustada.

Ele voltou a sua forma humana e sorriu debochado.

—Olá Dunbrooch.

Pov's Punzi

Arregalei os olhos chocada quando Gothel apareceu.

—Não pode ser...-murmurei assustada.

—Sentiu minha falta filhinha?-debochou.

Pov's Soluço

Arregalei os olhos incrédulo quando a Besta Implacável Negra saiu dentre as árvores.Drago estava em cima de sua cabeça.

—SÓ PODE SER BRINCADEIRA!-gritou Seeylfe incrédula.

Pov's Jack

Breu surgiu das sombras,com um sorriso enorme no rosto.

—Você não ficou forte coisa nenhuma!-acusei irritado.

—Fiquei sim,mas achei que seria mais interessante incluir os antigos inimigos dos novos guardiões-comentou-Aposto que contaram com 9 contra 1 e não contra 5,não é mesmo?

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Battle Symphony-Linkin Park

Os vilões começaram a nos cercar e nos juntamos em um círculo,sem tirarmos os olhos dos nossos inimigos.

—Se eles atacarem todos juntos,ficará complicado-comentou North em tom baixo.

Pov's Soluço

—Então vamos equilibrar esse jogo-afirmei-Me dê três globos de neve.

Confuso,o russo me obedeceu e me entregou três globos de neve.

—Highland e ninho antigo dos dragões...-sussurrei.

Joguei os globos de neve nos vilões,menos em Breu.Eles desviaram e atrás deles,os portais se abriram e os sugaram.Mord'u e Gothel foram para Highland e Drago com a Besta foram para a ilha.

Pov's Jack

Os Strondus com Bunny e os dragões correram para o portal que Drago foi jogado e Sandy com Merida e Punzi foram para o portal onde Mord'u foi jogado.Os portais se fecharam,deixando eu,North e Elsa com Breu.

—Às vezes a inteligência do Soluço assusta-confessei ainda em choque.

—Acham que isso vai facilitar pra vocês!?!-indagou Breu irritado.

Ele tentou nos atingir com areia negra e nós desviamos.

Pov's Punzi

O portal se fechou e olhei ao redor,vendo que estávamos no centro de um círculo de pedras altas.

—Estamos em Highland-declarou Merida impressionada.

Virei minha cabeça,vendo Mord'u e Gothel,a poucos metros de nós.

Gothel começou a flutuar e Mord'u começou a mudar para a forma de urso.

Eu,Sandy e Merida trocamos olhares determinados.

Pov's Merida

Mord'u foi o primeiro avançar e Sandy tentou acertá-lo com pó do sono,mas não conseguiu.

Peguei uma flecha e atirei,acertando bem no olho de Mord'u.

Pov's Punzi

Gothel avançou com tudo,mas ela recuou quando a ceguei com o brilho do meu corpo.

Pov's Seeylfe

Drago riu maléfico,descendo da Besta e se aproximou.

—Jamais vencerão-afirmou.

Suspirei derrotada.

—Está mais idiota desde da última vez que nos vimos-comentei-Primeiro:Banguela e Flora podem controlar a Besta.Segundo:Eu e Soluço também.

Ele arregalou os olhos assustado.

Eu e meu irmão ativamos os olhos de dragão e Banguela com Flora rugiram irritados,fazendo a Besta vir para o nosso lado.

—Não!-negou Drago tentando fugir,mas Soluço o segurou.

Encarei o Sangue Bravo debochada e mostrei minhas presas.

—O jogo virou,não é mesmo?-debochei.

Meu irmão soltou Drago,que correu,fugindo.

Pov's Merida

Mord'u fraquejou e caiu no chão com tudo,adormecido.Sandy tinha jogado pó do sono nele.

—Perdeu quadrúpede!-debochei.

Pov's Punzi

Gothel caiu de joelhos no chão e Sandy prendeu seus pulsos com fios dourados.

Peguei minha adaga e cheguei perto de Gothel,enfiando a arma com tudo na sua barriga.

Retirei minha adaga e me afastei,vendo Gothel cair morta no chão.

—Conseguimos-sorri aliviada.

—É melhor irmos-sugeriu Merida-North,Elsa e Jack ficaram com o mais difícil e vamos precisar ajudá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Com certeza,ficaram com o mais difícil!

OS STRONDUS ARRASARAM!OH LOKO!

Mas...acham que não foi fácil demais?

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.12)Batalha-parte 2-fim da 1°temporada

(...)

Bunny acertou o bumerangue na cara de Breu,que caiu na água.Desesperado,se debateu,tentando sair.

(...)

—Finalmente acabou...-comentei.

—Com certeza-sorriu ela em apoio.

(...)

—O que aconteceu aqui?-murmurei assustada.

Meu reino estava...destruído!

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!