Be Your Own Hero escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 6
Trajes- Part 2


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Eu falei que ia postar a parte 2 logo, então tá ai.Espero que gostem, deixem o que acharam nos comentários e divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728990/chapter/6

Misaki Queen Smoak 

O traje da arqueira é bem semelhante ao do Green Arrow(da 4 temporada pra ser mais exata). Isso foi porque ela sempre foi fã do vigilante, mesmo quando não sabia sobre o segredo de seu pai ainda.A cor de sua roupa é roxa, com detalhes pretos.Obviamente o traje é adaptado para o corpo feminino de Misaki e no braço esquerdo possui uma espécie de mini teclado digital, que usa para hackear.As pontas de suas flechas são roxas e, assim como Hanna, possui tipos variados de flechas.Usa um arco igual ao que seu pai usou no começo de tudo, quando ele se tornou o Capuz.

Emma Stark Potts 

A filha de Tony Stark não usa uma armadura de ferro completa, apenas as partes das mãos, pés e a parte da cabeça.Seu cabelos ficam amarrado e para fora do capacete, assim como no traje de Lydia. Ela mesma criou uma inteligencia artificial que a auxilia, que ela chama de Megami. Emma também usa uma camisa preta de manga comprida e gola alta e um shorts da mesma cor.

Quando ela era pequena, tinha problemas no coração e ficava frequentemente internada no hospital.Isso forçou Tony a criar algo muito parecido com o Reator Arc, que acabaria com os problemas da garota, e ela poderia viver como uma criança saudável.Então assim como seu pai, ela possui aquela "máquina" no peito.

 

Luke Stark Potts 

O garota prefere ficar auxiliando os heróis como um hacker, que fica atrás do computador  e geralmente elabora os planos de ataque.Mas quando ele realmente tem que entrar em ação, usa uma roupa com capuz.O traje é vermelho, com magas longas, calça e botas normais.Usa uma máscara que permite ele ter a mesma visão que teria se tivesse com a cabeça da armadura de seu pai, e também possui luvas semelhantes as de sua irmã, mas a diferença é que não cobre as pontas dos dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eBom foi isso, o próximo capítulo vai ser normal, então até lá.
Erros relevem, irei revisar amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Your Own Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.