Be Your Own Hero escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 5
Trajes- Part 1


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Eu vim aqui trazer um capitulo diferente, onde eu vou descrever os trajes de lutas dos nossos heróis adolescentes.Espero que vocês gostem.Divirtam-se lendo.
Obs: Se ficar uma bosta me desculpem, não sou muito boa nisso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728990/chapter/5

Lydia Snow Allen 

 

O traje da velocista é parecido com o do pai, mas ao invés de da cor escarlate, é branco.O raio em seu peito é azul, assim como os detalhes no resto da roupa e os raios que saem de seu corpo quando corre em super velocidade.Outro detalhe diferenciado é que as mangas são curtas e ela usa luvas que só cobrem a palma da mão, que são pretas.Seu cabelo, que é amarrado em um rabo de cavalo, fica para fora da máscara.

Hanna Romanoff Barton 

Seu traje é preto e adaptado para que ela possa lutar sem dificuldade, com o simbolo da Black Widow no peito.A roupa não possui mangas e ela usa luvas especiais, nas quais Hanna pode carregar com seu poder e, assim, dando mais força e impacto pro golpe.Em seu cinto, carrega algumas armas como duas pistolas e pequenas facas.Como arma principal, usa o arco e flecha que ganhou de seu pai e tem flechas especias para vários tipos de situações.

Outro detalhe, é que seus raios são azuis claros, quase brancos, diferentes de seu irmão.

Laxus Romanoff Barton 

O loiro usa uma roupa que é composta por uma camiseta sem manga e com a gola que vai até o pescoço, uma calça, botas e capuz.Usa luvas iguais a de sua irmã e tem o desenho de um gavião amarelo em seu peito.Ele também usa bastões de eletricidade, iguais a de sua mãe, mas ele carrega-os com seus próprios raios, que são amarelos.Carrega uma pistola em sua coxa direita caso precise e alguns apetrechos no cinto, como bombas de fumaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, logo postarei a segunda parte, se eu conseguir posto amanhã mesmo.Obrigado a todos que estão acompanhando e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Your Own Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.