Be Your Own Hero escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 7
The Death


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Cá estou eu trazendo mais um capítulo dessa fanfic linda, maravilho e... Tá já chega kkkk Fico feliz que estão gostando. Espero que gostem e divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728990/chapter/7

                             

—É bom estar aqui novamente. -Chloe entrou na casa dos Romanoff's sorrindo e colocou suas duas malas no chão. 

—É bom te ver de novo. -Hanna riu e também entrou se jogando no sofá. 

—Eu levo suas malas pro quarto. -Laxus pegou as malas da garota e levou pra cima.

—Ah...não era...necessário. -A Grant desistiu, pois ele não a escutaria, então se sentou ao lado da amiga no sofá. -Você já encontrou Ele de novo?

—Ele? -A Romanoff se fez de desentendida.

—Sabe de quem estou falando. -Chloe revirou os olhos.

—Não...Depois do que aconteceu em Nova York ele sumiu. Tentei encontrá-lo, mas ele sabe sumir do mapa. Parece que só irei vê-lo quando ele quiser me ver. -Hanna suspirou.

—Quando você menos esperar ele vai aparecer. -A kriptoniana sorriu. -É sempre assim. Aliás, cadê seus pais?

—Minha mãe deve estar no trabalho, ela está trabalhando como policial em Central City agora. 

—Sério? E seu pai?

—Ah, provavelmente saiu com o Skoll, nosso cachorro. Quer pedir pizza?

—Claro! Tô morrendo de fome. -Chloe fez uma careta e Hanna riu.

Emma estava fazendo uns ajustes em seu traje quando ouviu o barulho da campainha. Largou o que estava fazendo e foi abrir a porta, e teve uma surpresa indesejada. 

—O que você tá fazendo aqui?  -Perguntou ríspida.

—Bom te ver também, querida. -Stark sorriu sarcástico. 

—Só não fecho a porta na sua cara agora, porque você é meu pai. -A garota forçou um sorriso.

—Posso entrar? -Ele questionou.

—Tanto faz. -O deixou sozinho e se encaminhou até a sala. Tony entrou e fechou a porta, indo até a filha.

—Querida, escute...-Antes que o homem terminasse a frase um alerta apareceu na TV da sala.

—Depois você fala, eu tenho que ir. -Emma disse indo até as escadas. 

—Espera, aonde vai? Você não precisa ir. -Tony franziu as sobrancelhas.

—Sim, eu preciso! É meu trabalho. -A garota subiu correndo e tratou logo de colocar seu traje, saiu pela sacada de seu quarto.

—Hanna, o que é isso? -Chloe apontou para o notebook de sua amiga, que estava em cima da mesinha da sala e apitava sem para.

—Essa não....É o alerta de crime. -Ela respondeu largando seu copo de refrigerante em cima da mesinha. 

—Ora essa, então vamos logo. -A Grant usou sua super velocidade para vestir seu traje e ajudar  a amiga a vestir o seu. A roupa de Chloe era idêntica a de sua mãe,  mas não utilizava capa e seu cabelo costuma ficar preso em uma trança. -Quer que eu te leve?

—Não, dispenso. Vou de moto. -A Romanoff mostrou as chaves do automóvel. 

Elas já estavam chegando no local, as duas podiam já ver pessoas correndo desesperadas e gritando por socorro. Emma tinha a mesma visão. 

—Megami, localize a ameaça.  -A Stark para no ar e começou a analisar o local. Após finalmente achar o culpado de tudo, foi direto até ele.

—Por aqui! -Hanna auxiliava os civis, mas um raio azul passou por ali e quando percebeu, todas as pessoas não estavam mais no local.

—De nada. -A velocista disse sorrindo e a loira revirou os olhos.

—Cadê o Laxus e a Misaki? 

—O Exterminador está do outro lado da cidade, eles estão cuidando disso. -Lydia respondeu.

—A Emma ta cuidando do cara sozinha, vamos! -Chloe pousou e correu com as amigas até lá.

—Escuta aqui, quem é você?  -Emma estava em posição de ataque.

—Então, vocês são a próxima geração de heróis?  -A figura era alta e usava um capuz preto, ela se virou e revelou um rosto coberto por uma máscara de caveira,  cuja a única abertura que tinha era a dos olhos. -Patético.  -Ele riu. -Garoto!

Antes que a Stark pudesse reagir, foi atingida do rosto por um soco que fez ela bater na parede de um prédio. Agora tinham outro inimigo para se preocupar, ele tinha a altura e estatura de um adolescentee e usava uma máscara igual ao do DeathStroke. Ele e a garota começaram a lutar, mas o garoto era muito forte e Chloe foi ajudar. 

Do outro lado da cidade, o loiro e a arqueira tentavam derrotar o tão temido Exterminador. Misaki foi jogada ao chão por ele, que mantinha suas mãos no pescoço da garota.

—Vocês estão bem?? -Luke questionou,  ele estava nos S.T.A.R Labs com Mona e auxiliava eles através dos comunicadores. 

—N-não....Não e-estamos...-A Queen tentava respirar.

—Ai! Solta ela! -Laxus ordenou fechando os punhos.

—Se não o que, garoto? -Slade riu.

—Se não vai sentir o gosto dos meus raios. -O loiro concentrou uma certa quantidade de eletricidade no punho direito e tentou acertar um soco nele, mas o homem segurou seu punho.

—Não foi dessa vez, pirralho. -Wilson o lançou longe. 

Emma tentava acertar rajadas de energia no inimigo, enquanto Chloe tentava socá-lo, mas seus reflexos eram rápidos. 

—Mas você é chato mesmo! -A loira reclamou, finalmente conseguiu acertá-lo e levá-lo ao chão. 

—Vocês nunca irão vencer! -Ele riu e depois soltou um gemido de dor.

—Cale a boca! -A Stark perdeu a paciência e foi até ele, tirando sua máscara. - N-não pode ser... T-tyler... 

—Como me conhece?  -Ele questionou tentando se levantar e ela revelou seu rosto, tirando o capacete. -E-emma...

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

—Vocês são fracos. -O Exterminador riu e desviou seu olhar para a Queen. -Pensei que pelo menos você fosse mais forte. Mas, agora, irei ensinar um lição para vocês.  -Ele a levantou, ainda segurando seu pescoço e pegou uma de suas katanas.

—Não! Por favor, não faça isso! -O loiro implorava ainda tentando se levantar.

—Que sirva de lição para todos. Não podem nos parar! -Slade enfiou a espada na barriga da arqueira, fazendo-a gritar e perder seus sentidos. A jogou no chão e foi embora.

—Não!  -Laxus usou todas as suas forças para levantar e correr até Misaki, que estava caída no chão. -Gente, socorro! Lydia! -Usou seu comunicador para pedir ajuda pro resto dos heróis, ele estava desesperado e seus olhos estavam marejados.

—Laxus? -A velocista respondeu. -O que houve?

—A Misaki tá muito ferida, preciso de você agora! -Lydia olhou para Hanna que também ouvia tudo e a loira assentiu, então a Allen correu direto para lá. 

Com essa distração, Tyler havia usado uma bomba de fumaça para escapar de Chloe e Emma, e deu certo. 

—Eu não sei quem é você,  mas vai se arrepender de ter mexido com um de nós!  -A Romanoff tentou acertar uma flecha no homem, mas ela passou direto. Será que era um Meta-Humano? Resolveu usar seus poderes e iria acertar um soco, o mesmo que Laxus tentou com Slade, no cara encapuzado. Porém,  ele a segurou pelo pescoço e a fez encarar seus olhos.

—Vocês não podem me matar, Hanna. Sabe por quê? Porque eu sou a própria morte! -O homem soltou a loira que estava tremendo de medo e  sumiu em uma fumaça preta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo. Sei que ficou pequeno, me desculpem, criatividade tá ruim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Your Own Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.