Be Your Own Hero escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 2
Casa nova, velhos Amigos


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Eu sei que o primeiro capitulo pode não ter sido aquilo tipo "NOSSA MAS QUE LEGAL", mas é porque não sou muito boa com primeiros capítulos, Bom de qualquer forma espero que estejam gostando e divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728990/chapter/2

         

Ao chegarem na nova casa, Hanna e Laxus foram logo entrando e desfazendo as malas.

—Nossa, pra que a pressa?-Clint questionou franzindo as sobrancelhas.

—Queremos ir logo pros S.T.A.R Labs- Respondeu a jovem loira.

—Não vamos lá há algum tempo- Natasha disse entrando na casa carregando um caixa cheia de coisas da mudança. 

—Por isso mesmo- Laxus  levava os resto das malas para o quarto.

A família terminou de arrumar as coisa e logo já estavam em frente aos laboratórios, esperando que alguém autorizasse a entrada deles. Lydia estava distraída assistindo um episodio de uma série quando viu os amigos esperando lá fora pelas câmeras, ela pulou da cadeira de animação e abriu a porta através de seu tablet para que eles entrassem.

—Hanna!- A garota gritou e foi correndo abraçar a amiga. 

—É bom te ver também, Lydia- Riu e a abraçou.

—Oi, Tia Nath, Tio Clint, Laxus- Acenou para todos e eles fizeram o mesmo.

—A última vez que viemos aqui foi natal, não é?- Natasha questionou.

—Acho que foi no ano novo- A dr. Snow foi até os amigos rindo- Natasha, Clint. Bom ver vocês- Ela cumprimentou os dois abraçando-os, depois se pondo ao lado da filha. Muitos anos atrás o Gavião e a Viúva foram completar uma missão em Central City, onde se juntaram com a equipe Flash e acabaram fazendo amizade com todos.-Barry teve que ir para delegacia investigar um caso, mas logo em chega. 

—Ele disse que estaria aqui em meia hora, mas como sempre, aposto que vai se atrasar um pouco- Lydia diz ironicamente,aliás, ele é o "homem mais rápido vivo".Todos riram.

—Mas e a Misaki? Ela vem?- Laxus questiona. 

—Está tentando fazer o pai dela deixar, sabe que ele é super protetor e aqui tem Meta-Humanos- A jovem ruiva revirou os olhos. 

Starling City 

—Pai, eu já conversei com o Tio Barry, eu posso ficar na casa dele- A jovem implorava, sabia que seu pai não era nem um pouco fácil de convencer, quando ele botava uma ideia na cabeça, ninguém tirava.

—Eu já disse, Misaki. A senhorita não vai, aqui você tem proteção- Oliver disse pela milésima vez. 

—Eu já sei me cuidar, você me treinou muito bem, e a mamãe me ensinou tudo sobre tecnologia.

—Não vamos discutir sobre isso de novo.

—Mãe?- A jovem resolveu pedir ajuda da loira.

—Vai, Oliver.Ela está pedindo isso a meses, e Star City chega a ser sombria demais as vezes, principalmente para uma adolescente- Felicity mesmo não querendo se afastar da filha, sabia que ela queria muito isso. 

—Tudo bem, mas você sabe que...-Misaki interrompe o pai.

—Eu ligo para você se precisar de ajuda ou se acontecer alguma coisa, e tenho que dar noticias diariamente, eu sei, eu sei- Ela foi subindo as escadas indo para o quarto.- Amo vocês!

Central City 

Os três adolescentes foram para o Big Belly Burger enquanto seus pais ficaram conversando nos S.T.A.R Labs.

—Como o seu pai é um velocista, mas sempre chega atrasado nos lugares, Lydia?- Hanna bebe um pouco de seu Milk Shake.

—Bom ele é Barry Allen- A ruiva pega uma batata frita.- E é o jeito dele- Ela leva a batata a boca e ri. 

—Ei, eu ouvi umas histórias sobre uma tal de Cold Flash, saberia me responder quem é, senhorita Allen?-Laxus pergunta já sabendo a resposta.

—Em minha defesa, o Cisco que criou o nome- Respondeu com os braços levantados em falsa redenção.

—O nome é bom, nunca achei que velocidade e gelo poderiam combinar tão bem- A loira ri.

—Pois é, mas é eficiente contra velocistas mais rápidos que o meu pai- Lydia diz fazendo os três caírem na risada.- A Emma veio?

—Sim, mas ficou arrumando as coisas na nova casa, disse que queria deixar tudo em ordem- O loiro respondeu revirando os olhos.O celular de Lydia então começa a vibrar, e ela o pega para ver a mensagem.

—Misaki já está vindo- Disse com um sorriso no rosto.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso, espero que tenham gostado. Deixem o que acharam nos comentários, é muito importante saber se estão gostando.Obrigado a todos que estão lendo e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Your Own Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.