Be Your Own Hero escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 1
Central City, aqui vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Eu não sei se essa fanfic vai ser bem recebida, eu espero que sim , mas de qualquer jeito espero que gostem.Comentem depois o que acharam e divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728990/chapter/1

         

—Hanna! Laxus! Acordem!- Natasha gritava da cozinha.

—Esses dois não tem despertador não?- Clint questiona enquanto toma um gole de café.

—Tem, mas eles desligam e voltam a dormir.Eu vou ter que tirar eles de lá...

—Não precisa, já estamos descendo!!-Os gêmeos descem correndo as escadas.

Hanna e Laxus Romanoff Barton, filhos de sangue de Natasha e Clint, também conhecidos como a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro. 

—Por que temos que ir pra escola? Já somos praticamente heróis- Laxus dizia inconformado.

—Filho, acredite em mim, vocês são adolescentes ainda, se dedicarem-se só a essa vida de salvar pessoas e combater vilões vão acabar enlouquecendo- A ruiva disse olhando para os dois. 

—Falando nisso você já pensou na proposta de ir para Central City? Por favor mãe, a Lydia mora lá e a Emma ta tentando convencer os pais- Hanna implorava para a mãe com a maior cara de cachorro abandonado. 

—Vamos, Nath. Moramos aqui a anos, ta na hora de mudar um pouco- Clint também tentava convencer a esposa. 

—Tá, tudo bem.Mas vocês vão empacotar suas coisas- A russa não conseguiu resistir. 

—Beleza, vamos pra Central City!- Hanna e Laxus gritaram animados e logo foram para a escola.

Na mansão Stark 

—Pai, por favor.Você não pode fazer isso por mim?- A garota pedia com tristeza no olhar. 

—Emma, eu não vou sair de Nova York e ir para essa cidadezinha- Stark disse com um certo desprezo.

—Eu não podia esperar menos de você, não é? Você pode dizer que sempre me deu tudo, mas as coisas que eu realmente quero você sempre nega, é tão difícil assim pra você fazer isso e deixar sua filha feliz?

—Não é assim, Emma...

—Sim, é assim! Você se importa mais com seus negócios e sua empresa!- A garota pegou sua mochila e foi direto para a escola.

—Parabéns, Tony- Peper que escutava tudo no canto da sala se pronunciou.- Não precisa ir, eu mesma vou com ela e com o Luke.Aliás ele também quer muito ir.

—Espera, vocês vão mesmo sem mim?

—Você não quer ir, não vamos te obrigar, agora com licença tenho algumas malas para arrumar- A mulher disse indo para seu quarto.

Na escola Hanna viu que Emma e Luke estavam cabisbaixos.

—Ei, vocês estão bem?- A loira pergunta preocupada.

—Bom, como sempre, nosso pai não quer nem saber de ir para Central City- A Stark diz com a cabeça um pouco baixa.

—Mas e a sua mãe?- Hanna questiona.

—É mesmo, Emma. A mamãe pode ir com a gente- Luke diz ficando novamente animado assim como a irmã. 

Luke era apenas um ano mais novo que a irmã, ele tinha 17, mas era esperto assim como ela.

—Legal! E os seus pais, Hanna?- Emma pergunta para a loira.

—Eles concordaram.Vamos amanhã de manhã- Ela responde sorridente.

—Falem com a mãe de vocês e depois passem uma mensagem confirmando se vão, assim partiremos juntos- Laxus disse já puxando a irmã até a sala de aula.- Temos aulas diferentes agora então, Até!

No dia seguinte quando amanheceu os dois carros partiram de Nova York indo direto para a cidade do tão conhecido velocista escarlate.Os adolescentes estavam muito animados, não tiravam os olhos uma vez se quer da estrada, observavam cada lugar no qual passavam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso :3 Espero que tenham gostado, deixem o que acharam nos comentários e obrigado a todos que leram. Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Your Own Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.