Be Your Own Hero escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 3
A velha turma


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Eu sei que eu dei uma sumidinha, mas é porque sabem como é, provas bimestrais...Bom, divirtam-se lendo. Me desculpem se tiver algum erro de escrita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728990/chapter/3

       

Os adolescentes esperavam a amiga em frente aos laboratórios, Luke e Emma tinham se juntado aos amigos.Já começavam a ficar impacientes quando ouviram o barulho de uma moto vindo em direção a eles, era a jovem Queen. Ela parou ao lado dos amigos e logo tirou seu capacete, mostrando os lindos cabelos negros.

—Oi, pessoal!- Disse animada e cumprimentou todos com um abraço.

—Você é muito alegre pra uma pessoa que vive em Starling City- Hanna ironizou.

—Puxei minha mãe- Respondeu sorrindo, mas logo percebeu que um certo loiro estava com uma cara emburrada.-Ei, Laxus!-Chamou a atenção do garoto.

—O-oque é?-Por mais que tentasse ele não conseguia manter a postura séria perto dela.

—Será que você pode para de crescer? Assim eu viro uma gnoma perto de você!- A garota respondeu fingindo estar irritada e deu um leve soco no ombro do amigo que acabou rindo.

 Passaram mais um tempo ali conversando, até que decidiram ir ao Jitters. Emma foi até o balcão fazer os pedidos enquanto os outros esperavam sentados em uma mesa, depois de pedir se direcionou até os amigos, mas no meio do caminho acabou dando um encontrão com um garoto.

—M-Me desculpe, senhorita!- O garoto disse sinceramente.

—Ta tudo bem, acontece- A garota sorriu gentilmente, o que causou conforto no menino cujo o nome não sabia ainda.

—Sou o Tyler Haley, muito prazer- Retribuiu o sorriso e estendeu a mão para que se cumprimentassem.

—Sou Emma Sta...Potts.Emma Potts.-Apertou a mão do rapaz.- Bom, espero encontra-lo em breve, Tyler- Se despediu e foi até os amigos, logo o rapaz já tinha sumido de vista.

—Quem era aquele, senhorita Stark?- Lydia perguntou sorrindo.

—Ninguém, ele apenas me deu um encontrão e se desculpou- Emma respondeu sinceramente. 

—Que saco! Só porque nós chegamos que os meta-humanos sumiram- Hanna disse um pouco entediada.

—Calma, Hanna. Logo aparece algum para você socar, e acabar com seu tédio- Misaki riu do biquinho da amiga.-É bom ter a turma reunida de novo.

—Sim, embora uma certa pessoa não pode vir- Todos sabiam a quem Luke se referia.

—As mães dela nunca iriam deixar-A loira revirou os olhos com um meio sorriso no rosto.

E foi assim que passaram a maior parte do dia, conversando e rindo.Quando viram que já estava escurecendo, voltaram pros S.T.A.R Labs, e ficaram treinando. Laxus e Misaki treinavam com o arco e flecha, Lydia estava correndo na esteira, o resto dos adolescentes ficaram só olhando por preguiça. 

—Ai, idiota! Você tem que puxar mais a flecha para trás, desse jeito ela não vai muito longe- A Queen disse como se fosse obvio. 

—Ei, você acha que eu não sei atirar?-Perguntou irritado.

—Do jeito que você está fazendo, parece que não-Se aproximou e o encarou.

—Calma, pessoal.Vamos parar com essa briga boba antes que vocês acabem metendo flechas um no outro- Hanna afastou um pouco os dois.-Acho melhor todos irmos para a casa, tivemos um dia cansativo hoje.

—Concordo com a Hanna-A velocista disse descendo da esteira e bebendo um pouco d'água. 

Todos concordaram e deixaram o laboratório, indo em direção a suas casas.Na casa dos Allen's, Lydia e Misaki já estavam de pijama, sentadas no sofá assistindo séries.

—Por que você e o Romanoff brigam tanto?- A ruiva pergunta curiosa.

—Ah, eu não sei.Acho que não tem um porquê- Deu de ombros.

—Eu sei o porquê...Você está apaixonada por ele!-Disse rindo.

—O que?! Não, cala a boca, Lydia!-Jogou uma almofada na amiga irritava e ao mesmo tempo envergonhada.

Já casa dos Romanoff's estavam todos no sofá, Natasha acariciava os cabelos da filha, que estava encostada em seu ombro, Clint estava sentado ao seu lado e Laxus com a cabeça no colo do pai.

—Eu ainda tenho que matricular vocês na escola- A ruiva disse sem tirar os olhos da TV. 

—Nãaaaooo- Os gêmeos choramingaram.

—Sim, senhores.Já tivemos essa conversa, e vocês precisam pelo menos terminar o colegial, agora fica por conta de vocês fazer faculdade ou  não, já que, tecnicamente, não há faculdade para a profissão que os dois querem seguir- Clint se pronunciou e os dois loiros concordaram.

Luke e Emma jogavam video-game em sua nova casa, os dois estavam empatados, por enquanto.

—O papai ligou?- A garota perguntou à mãe sem desviar o olhar do jogo.

—É claro que ligou, mas eu rejeitei todas as ligações.Todas as 32- Pepper disse enquanto olhava as notícias recentes em seu tablet. Os irmãos reviraram os olhos com a ultima frase.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que ficou curto, mas na próxima tento recompensar.Espero que tenham gostado e deixem nos comentários o que acharam. Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Your Own Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.