O Renascer do Amor escrita por Dafne Carolynne


Capítulo 7
O Resgate, decisões difíceis!


Notas iniciais do capítulo

Um sacrifício pelo bem de alguém que precisava, de alguém que mesmo sem conhecer a Kate já amava!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728985/chapter/7

Pov’s Katherinne

         Revelar tudo foi doloroso, mais me senti mais aliviada, senti que o Anthony está tentando se aproximar de mim por causa dessa revelação, mais ainda tenho certas magoas dele, então vai ser difícil, mas precisávamos nos concentrar em encontrar a Violet.

         _Kate, o prazo esta acabando, um amigo do Anthony trouxe uma mala com o dinheiro que ele pediu, todos já estão se preparando para iniciar a operação.

         _Ok JJ eu já vou.

         Fiquei mais um tempo preza em pensamentos até que percebi que o Reid estava vindo apreensivo falar comigo.

         _Spence? Oque houve?

         _Enviaram uma nova caixa, endereçada a você, ainda não abrimos.

         _Tudo bem, vamos.

         Acompanhei o Spencer até a sala de reuniões, e vi uma caixa grande em cima da mesa, quando me aproximei vi que havia um bilhete, dizendo confidencial, abri e li sem mostrar ao resto da equipe.

         “Olá Querida, mudanças de planos.

         Eu quero você, se você se entregar a mim eu entrego a Violet sem nenhum arranhão, caso contrário eu vou fazer muito pior com ela e vocês nunca irão encontrar o corpo.”

         “OBS: VENHA SOZINHA, SEM APOIO POLICIAL E SEM ARMAS, ASSIM QUE VOCÊ CHEGAR EU LIBERO A VIOLET COMO PROMETIDO, NA CAIXA TEM UM PRESENTE MEU PRA VOCÊ QUERO QUE USE”

         Te espero bonequinha.”

         Fiquei em silêncio por um tempo até que a JJ perguntou.

         _Oque diz a carta?

         _Ele mudou os planos, não precisamos mais do dinheiro.

         _Como assim? Oque tem na caixa?

         _Um presente pra mim, ele quer que eu me entregue pra ele, e assim irá liberar a Violet.

         _Mas você não vai fazer isso né?

         _Sim eu vou, não temos outra escolha, e nem plano, é o único jeito.

         _De maneira nenhuma, você não vai.

         Me aproximei do Spence, segurei em suas mãos e tentei acalma-lo.

         _Eu entendo sua preocupação amor, mas eu preciso fazer isso, tudo começou comigo e vai terminar comigo.

         _Nós vamos com você.

         _Não podem, se ele perceber apoio ele vai matar a Violet, eu vou sozinha.

         _Nós não vamos permitir que você vá sozinha, em hipótese alguma, vamos montar um ataque tático bem silencioso para que ele não nos veja, e vamos sim com você.

         _Tudo bem, mas por favor não deixe que ele veja vocês.

         Eu peguei a caixa e me fechei na sala do meu pai, com porta e janelas fechadas, quando abri a caixa vi que continha um vestido vermelho com preto, duas fitas e uma sapatilha preta delicada, exatamente o tipo de roupa que eu usava quando era pequena, dentro da caixa havia outro bilhete.

         “Use essa roupa e prenda o cabelo como naquele tempo, quero você toda bonequinha para mim.”

         Depois de um tempo analisando o conteúdo da caixa, eu resolvi trocar de roupa, era estranho me vestir novamente daquele jeito, prendi o cabelo, vesti meu casaco por cima, que graças a Deus cobria todo o vestido, e desci, todos já estavam preparados para ir, então peguei as chaves do meu carro e fui na frente, no primeiro bilhete continha o endereço de onde eles estavam, passei para a equipe e fui adiante.

         Quando cheguei lá segui as instruções dele e ele cumpriu oque havia prometido, assim que eu passei pela porta, ele a deixou ir, ela seguiu reto pela rua e na primeira oportunidade virou a esquerda como ele havia instruído ela, eu estava torcendo para que alguém da equipe encontrasse ela, assim que entrei ele me abraçou, e começou a falar.

         _Quanto tempo bonequinha, estou tão feliz em te ver senti saudades sabia? Você está cada dia mais parecida com a sua mãe.

         _Deixa de papo furado, oque quer de mim? Estou aqui agora diz oque quer.

         _Eu quero oque eu sempre quis, eu quero você.

         Assim que ele disse isso ele me agarrou e me jogou na cama que tinha no canto do quarto, subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço, todas as lembranças ruins que eu tinha da infância voltaram, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, logo após ouvi um disparo e o Rudy caiu em cima de mim, fiquei imóvel e senti o sangue dele escorrendo pelo meu corpo, ouvi ruídos e passos, depois senti o peso aliviar, ainda com os olhos fechados senti alguém me puxar e me abraçar, percebi que era o Spencer pelo cheiro do perfume, abri os olhos ele se afastou olhou pra mim e disse.

         _Acabou, ele está morto.

         _Olhei para o lado e vi o corpo dele no chão, me encolhi no abraço do Spencer mais um tempo, JJ entrou trazendo o meu casaco eu o vesti e tentei me levantar, mais parecia impossível minhas pernas estavam moles, mal conseguia parar em pé, então Spence me pegou no colo e me levou até a ambulância, onde fui atendida, fora a pressão baixa eu estava bem, pelo menos fisicamente, Emily trouxe minhas roupas normais eu entrei na ambulância e me troquei, não queria ficar mais nenhum minuto com aquele vestido, quando eu saí vi que a Violet veio na minha direção.

         _Oi, você é a Kate né? Minha irmã?

         _Sim, como sabe quem eu sou?

         _O tio Rudy me disse. Ele disse que você era minha salvação.

         _Você está bem? Ele te machucou?

         _Ele nem encostou em mim, ele disse que queria você.

         _Mas e o sangue no seu quarto?

         _Eu me machuquei tentando fugir dele, mas por incrível que pareça ele cuidou dos meus machucados.

         _Fico feliz que esteja bem, os agentes vão te levar até os seus pais.

         _Eu quero que você me leve, por favor.

         _Tudo bem, espera lá com aquela agente, eu já vou pra lá.

         _Ok.

         O Spence estava sozinho encostado no carro, fui até ele.

         _Fiquei sabendo que foi você quem atirou, muito obrigada.

         _Eu não podia deixar ele fazer aquilo com você de novo, eu nunca fui bom com armas, mas dessa vez era diferente, alguém que eu amo estava em perigo, eu tinha que agir.

         _Pra um gênio você é ótimo com armas, obrigada.

         Disse isso e o abracei, ficamos um tempo assim, quando me distanciei ele me puxou para um beijo, fiquei meio arredia no inicio mais depois me entreguei, eu tinha que superar meu passado novamente, mais tinha certeza que ao lado dele tudo seria mais fácil, quando o beijo acabou ele me olhou e disse.

         _Se não quiser que eu te beije me diz por favor, eu vou entender, e te respeitar, eu te amo.

         _Eu te amo.

         Saber que ele me respeitava era o suficiente, era a mais pura forma de amor, e isso me fazia o amar cada vez mais.

         Depois de um tempo vi a Emily me chamando, era hora de voltar para quântico, como prometi fui no mesmo carro com a Violet e o Spence foi com a gente porque não queria me deixar sozinha, quando a porta abriu vi o Anthony e a Marina aflitos, mesmo depois de ver os pais ela não queria largar minha mão.

         _Violet vai com seus pais, eles estavam preocupados com você.

         _Vem comigo?

         _Vou estar bem atrás de você.

         Ela soltou minha mão e foi ao encontro dos pais que a abraçaram e choraram, eu fui indo devagar atrás com o Spence ao meu lado, depois de abraçarem a Violet o Anthony veio na minha direção, me abraçou e disse.

         _Não deveria ter se arriscado dessa forma.

         _Era preciso, não tínhamos escolha, no final deu tudo certo.

         _Você poderia ter morrido.

         _Essa é a consequência do meu trabalho, e quando eu me tornei agente federal eu aceitei esses riscos, ela está bem e isso é oque importa.

         _Como posso te agradecer?

         _Seja pra Violet o pai que você não foi pra gente, ela precisa de você eu vejo isso no olhar dela, sejam presentes na vida dela agora mais do que nunca, é só oque eu peço a vocês.

         Dizendo isso eu me retirei para a sala de reuniões precisava de um tempo pra mim.

         A Família Castellamare acenou pra mim de longe se despedindo, eu apenas acenei de volta, Violet estava salva, eu consegui, mesmo tendo pago um alto preço por isso, ver a felicidade no rosto de uma família e de uma criança é oque faz isso tudo valer a pena, como ainda não era o dia de eu assumir como chefe eu pegaria folga nas próximas duas semanas, meu pai então pediu para o diretor Matteo Cruz dar folga a todos da equipe, e ele permitiu já que havia uma equipe auxiliar que assumiria os casos enquanto estivermos descansando.

         Meu pai fez sinal para que eu fosse até eles, era hora de ir pra casa, quando estávamos indo as portas do elevador se abriram e eu vi as pessoas que eu mais amava no mundo, minha babá Nissia e meus filhos Ravenna e Stefan, eles correram e me abraçaram, como eu precisava daquilo, me senti tão bem, como vim as pressas pra Washington eles ficaram com a Nissi em Londres, mas agora estavam aqui, juntos comigo, meus amores.

         _Tudo bem mamãe?

         _Tudo sim meus amores, agora está tudo bem, vamos pra casa?

         _Vamos.

         _Mesmo eu insistindo que estava bem, todos quiseram me acompanhar até em casa, chegando lá Spencer fez um pedido inusitado.

         _Eu poderia dormir aqui com você, pra não ficar sozinha.

         _Eu não estou sozinha, Nissi vai estar aqui e as crianças também.

         _Na realidade querida se ele puder ficar será melhor pra mim, não que eu não queira ficar com você mais preciso descansar porque amanhã cedo tenho umas coisas pra resolver.

         _Sendo assim, acho que pode ficar.

         _É pode ficar, mas tenham juízo, não façam nada que eu não faria.

         _Esqueceu que tem crianças na casa pai? Pode ficar tranquilo tenho dois generais cuidando de mim.

         _Ok, fico mais tranquilo, cuidem bem da mãe de vocês crianças, e me contem tudo oque acontecer de errado.

         _Pode deixar vô, vamos cuidar sim.

         _Pra dentro vocês dois, já.

         _Sim mamãe.

         _Bom agora que está bem acho que podemos ir, tchau querida, doutor Reid estou de olho em você.

         _Boa noite gente.

         Fechei a porta e percebi que o Spence estava com uma cara de assustado.

         _Porque essa cara?

         _Agora o Hotch me assustou.

         _Por acaso você é bandido?

         _Não porque?

         _Então não precisa ter medo dele, ele só está brincando.

         _Quer café?

         _Claro.

         _Aqui está, só vou ver as crianças e já desço.

         _Tudo bem.

         Subi, coloquei as crianças na cama, eles não demoraram a dormir estavam cansados da viajem, assim que eles dormiram eu desci.

         _Eles estão bem?

         _Sim, só cansados.

         _Acho que todos estamos.

         _Então, como eu estou em processo de mudança o quarto de hóspedes está cheio de coisas, então só tem o sofá e meu quarto, se quiser podemos dormir no meu quarto.

         _Kate, eu não quero acelerar nada, sei que pode ser difícil pra você.

         _Doutor eu estou falando de dormir, e não de outras coisas.

         _Eu sei, mais eu sou psicólogo eu sei que pode ser difícil até ter alguém do lado.

         _Bom eu tenho que superar, e se demorar muito pode ser pior.

         _Tudo bem então.

         Subimos para o quarto, até que estava organizado, peguei meu pijama e disse.

         _Eu vou tomar um banho, se quiser se ajeitar para deitar fique a vontade.

         Quando saí do banho ele já estava deitado, eu tirei o excesso de agua do cabelo, prendi em uma única trança estendi a toalha e me deitei, ficamos nos olhando por um tempo em silêncio até que ele falou.

         _Eu te amo Katherinne Beaumont.

         _Eu também te amo Spencer Reid, obrigada por ser esse fofo.

         Ficamos mais um tempo nos olhando, até que resolvi apagar as luzes, ele dormiu rapidamente, eu demorei um pouco a dormir, mais logo apaguei, me sentia segura ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No final tudo ficou bem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.