O Renascer do Amor escrita por Dafne Carolynne


Capítulo 8
Reconstrução Familiar!


Notas iniciais do capítulo

Um pai tentando se aproximar da filha, as irmãs querendo ter mais contato, será que isso irá fluir na vida da Kate?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728985/chapter/8

Pov's Kate.

Foi uma noite de sono maravilhosa, e com certeza seria uma manhã linda de sol, aqui não é tão frio  como em Londres, é um clima agradável, acordei com os primeiros raios de sol tocando meu rosto, me virei e vi que o Spencer não estava na cama, olhei em direção ao banheiro e vi que estava aberto, então peguei meu casaco e desci, mesmo de pijama, afinal era um pijama descente.

Quando cheguei na cozinha percebi que ele estava preparando o café, sem olhar para trás ele falou comigo.

—Bom dia bela adormecida.

—Bela adormecida? eu acordei cedo e não tarde, não tenho se você caiu da cama antes de mim.

—Eu gosto de levantar cedo, preparar o café e ler um bom livro.

—Essa sua paixão por livros me encanta, eu também adoro ler.

—Eu sei, mais agora é hora do café, queira se sentar madame.

Ele fez um gesto em direção a cadeira e a puxou para que eu me sentasse, e assim o fiz, ele me serviu café com croissant , o café estava uma delicia, ele sabe mesmo como preparar um bom café, depois que terminei de comer eu me levantei, ajudei com a louça e fui me vestir, e depois acordar as crianças, a minha cunhada, ou melhor, ex-cunhada, irmã do Kai e tia das crianças iria leva-los para passear.

Acordei as crianças, que levantaram animadas, adoravam passear, ainda mais com a tia Karolyne, ela mimava demais eles, ainda mais depois da morte do Kai, eles eram um grude.

—Mamãe, que horas a tia Karol vai chegar?

Olhei no relógio e logo respondi.

—Creio que em dez minutos se ela não se atrasar.

As crianças correram pra terminar de se arrumar, e eu desci para esperar pela Karol.

Logo a campainha tocou, e eu fui abrir.

—Olá Kate, você está linda, como sempre né.

—Oi Karol, você também está maravilhosa.

—Posso entrar?

—Claro, fique a vontade.

—Sua casa é linda, bem o seu estilo.

—Obrigada, ainda está meio bagunçada, mas e questão de tempo até eu arrumar tudo.

Nos sentamos no sofá e começamos a colocar as novidades em dia, quando eu ia falar do meu recente relacionamento ouvimos um barulho na cozinha, sem pensar em nada eu gritei.

—Está tudo bem aí?

Logo ele me respondeu.

—Está sim, só caíram umas colheres no chão.

—Não destrua minha cozinha por favor.

Ele não respondeu nada, e eu apenas sorri.

—Quem está aqui Kate?

—Eu ia mesmo te contar Karol, espero que não fique brava comigo.

—Conte.

—É meu namorado, começamos a namorar recentemente, mais eu já o conhecia de Quântico.

—Sério? Ai que tudo amiga, quero conhecer ele.

—Não está brava?

—E porque estaria?

—Pelo Kai, tudo foi tão de repente.

—Hey, o Kai está morto, e você está viva, então se permita viver, você merece ser feliz, e eu estou super feliz por você.

—Obrigada.

—Agora me apresente ele por favor.

—Tá bom.

Tomei folego e mais uma vez gritei.

—Amor?

Logo veio a resposta.

—Oi?

—Pode vir aqui por favor?

—Só um minuto.

Depois de alguns minutos ele apareceu, eu me levantei, o puxei pela mão e ficamos diante da Karol, então os apresentei.

—Então Karolyne, este é o Spencer, meu namorado, e Spencer essa é a Karolyne, irmã do Kai, tia das crianças e minha melhor amiga.

—Muito prazer Spencer.

—O prazer é meu.

—As crianças estão prontas? Hoje o dia promete.

—Vou chamar eles.

Quando fui dar a volta no sofá para ir chama-los, vi que eles já estavam descendo.

—Estamos prontos mamãe.

—Oi meus pimpolhos.

—Tia Karol.

Os dois gritaram e pularam nos braços dela.

—Estava com saudades de vocês, agora vamos, o dia vai ser longo e divertido, dêem tchau para a mãe de vocês e para o amigo dela.

—Tia, ele não é amigo dela, é namorado, e vai ser nosso novo papai.

Percebi que Spencer ficou sem graça com oque a Ravenna disse, então me despedi deles sem falar nada, eles abraçaram o Spencer também e logo saíram com a Karol.

Seria um dia divertido pra eles, e calmo pra mim...

CONTINUA....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AINDA ESTÁ INACABADO...
VOLTAREI...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.