O Renascer do Amor escrita por Dafne Carolynne


Capítulo 6
Revelações Familiares


Notas iniciais do capítulo

Será que as revelações uniriam a família novamente?
Será que salvariam a pequena Violet a tempo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728985/chapter/6

Pov’s Katherinne

         Eu precisava conversar com a Valery primeiro a sós, antes que ela revelasse nosso maior segredo ali, na frente de todos, então a chamei na sala de interrogatórios.

         _Valery, preciso conversar com você a sós se possível.

         _Por favor Kate, precisamos revelar tudo, só assim todos nos entenderão.

         _Eu entendo, mais primeiro quero falar com você.

         _Tudo bem, vamos então.

         Pedi que JJ a acompanhasse até a sala de interrogatórios, pois precisava conversar com Spencer e com meu pai antes de começar a conversa com a Valery.

         _Pai, Spence, chamei vocês aqui porque quero que vocês assistam ao interrogatório, conversa na realidade, e desde já peço perdão por nunca ter dito a vocês oque passei nas mãos de Rodolfo Castellamare, agora vocês irão descobrir o meu maior segredo, espero que não fiquem bravos.

         Assim que disse isso eu me direcionei a sala de interrogatório, lá conversei com a Valery por meia hora, ela me disse tudo oque Rudy Castellamare fez com ela, e que provavelmente pretendia fazer com a Violet, eu me segurei ao máximo para não chorar, mais foi impossível, saber que ele fez com ela as mesmas atrocidades que fez comigo, foi muito doloroso. Quando saí da sala de interrogatórios vi que Aaron nem conseguia me encarar, e Spence estava em estado de choque, pedi novamente que JJ acompanhasse a Valery até a sala de reuniões, e fiquei a sós com os dois, só assim meu pai foi capaz de me encarar e falar algumas palavras.

         _Filha eu não fazia ideia, porque nunca nos contou? Porque sua mãe nunca mencionou isso comigo?

         _Porque ela também não sabia, essa é uma parte do meu passado que nunca quis relembrar, apesar de ainda ter pesadelos com os dias em que ele vinha atrás de mim, mas agora a nossa prioridade é encontrar Violet antes que ele tenha a oportunidade de fazer algo com ela também.

         _Vamos fazer o possível para encontra-la, agora mais do que nunca.

         _Obrigada pai, Spence você está bem?

         _Estou, só não entendo, geralmente meninas que sofrem abuso na infância tendem a ser tímidas e fechadas, e tem dificuldades pra ter relacionamentos, e você já foi casada e tem filhos.

         _Nem tudo foi fácil como você esta pensando, e a psicologia não se aplica a tudo, eu enfrentei sim dificuldades, o inicio do meu casamento foi muito difícil, eu não deixava ele se aproximar de mim, mas graças a Deus ele sempre me entendeu e respeitou, até que depois de alguns meses resolvi dar a volta por cima, tentar deixar o passado de lado, e só após essa decisão consegui seguir em frente com meu casamento, tive meus filhos e sempre tento não pensar nessa parte da minha vida, mas não é fácil, as vezes o passado volta pra me assombrar, mas eu estou bem, eu sempre dou um jeito, não precisa se preocupar.

         Assim que disse isso percebi que o Spence estava mais calmo, então prossegui.

         _Preciso encontrar a Violet e fazer justiça por mim, pela Valery e pela Violet, dessa vez ele não vai se safar.

         _Está preparada para contar tudo isso pro seu pai?

         _Não sou eu que vou contar, vai ser a Valery, e não, eu não estou preparada, nunca estive, mas não temos escolha a vida da Violet depende disso.

         Dizendo isso eu segui em direção a sala de reuniões onde todos me esperavam, me sentei e Valery começou a falar, ela contou tudo com detalhes as atrocidades que Rudy fazia com a gente, Marina e Anthony não conseguiram conter as lágrimas, e eu também não, depois que ela contou Anthony me bombardeou com perguntas.

         _Kate porque nunca me disse? Porque nunca procurou ajuda?

         Em meio as lágrimas eu respondi, nesse tempo Spencer já estava ao meu lado segurando minhas mãos, e Hotch estava em pé atrás de mim.

         _Eu era uma criança, indefesa e ameaçada, eu não tinha a coragem que precisava para contar ou denunciar.

         _Eu iria te proteger Kate, eu sou seu pai.

         _Na época em que os abusos começaram, você já estava de rolo com a Marina, e mamãe com depressão por causa da sua ausência, o Rudy usava isso contra mim.

         _Como assim?

         _Você não faz ideia do porque eu fiquei distante de você desde os três anos de idade né?

         _Não.

         _O Rudy me contou desde o inicio tudo oque fazia, quando dizia que tinha que trabalhar até tarde e saia com a Marina, me contou quando ela engravidou, e disse que se eu contasse pra alguém ele contaria sua traição pra mamãe, oque faria ela se matar, isso quando não dizia que a mataria com as próprias mãos, era horrível.

         _Meu Deus, como deixei isso acontecer? Porque ele fez isso com as minhas filhas?

         _Das trigêmeas apenas eu fui a escolhida.

         _Porque?

         _Ele me dizia toda vez que vinha praticar o abuso que se não pode ter minha mãe, ele teria a mim.

         _Desgraçado.

         _Minha depressão não foi tanto por seu abandono, mas pelas noites em claro lembrando das coisas que ele fazia comigo, e que me obrigava a fazer.

         _Desculpa perguntar mais até que idade ele fez isso?

         _6 anos, quando você foi embora ele foi obrigado a se retirar, porque a mamãe ficou tão mal quando você a deixou que não queria nenhum parente seu rondando a casa, e pelo que eu entendi depois de ser proibido de nos ver ele foi atrás da Vallery, que tinha 3 anos, exatamente a idade em que ele começou a abusar de mim.

         __Que horror, filha eu sinto muito, por não ter percebido, por não ter feito nada, eu...

         _No meu caso você não poderia ter feito nada, você já tinha outra família, e eu me sentia no dever de proteger minha mãe, por isso permitia os abusos porque não tinha escolhas, mas eu te dei sinais.

         _Sinais?

         Quando eu tinha 2 anos, você deu para nós bonecas de pano, pra mim e pra minhas irmãs, eu amava aquela boneca.

         _Eu me lembro, não a largava por nada.

         _Quando os abusos começaram, ela virou minha confidente, eu escondia bilhetes dentro dela, pedidos de socorro, quando ele foi para o ato final, a consumação sexual, eu fiquei tão mal, eu tinha 5 anos eu mutilei o local onde fica os órgão genitais femininos na boneca, e desde então a deixei de lado, depois de um ano sofrendo os abusos sexuais e psicológicos eu ouvi sua discussão com a mamãe, quando você revelou que tinha outra filha e que iria se casar com a Marina e que nos deixaria, eu peguei a boneca e entrei escondida no seu quarto, coloquei a boneca no fundo falso da sua mala na esperança de que você a encontrasse e me salvasse, mas em 20 anos você nunca a encontrou, e se encontrou com certeza nem ligou, afinal você tinha uma nova família, uma nova vida, não se lembrava mais de nós, aí depois de um tempo eu percebi, que depois da sua partida tudo acabou, Rudy nunca mais veio até nós e nunca deu noticias, eu me senti aliviada, mais mesmo assim eu me odiava por ter permitido esse abuso por tantos anos, me odiava por ser incapaz de lutar contra isso, então me fechei tão dentro de mim, que não encontrava mais razões pra viver, mais aí um certo dia decidi que mudaria isso, sempre fui a melhor aluna da classe, e em uma apresentação o FBI foi a minha escola fazer convites pra quem desejasse treinar em quântico , eu decidi ali mudar minha história, me inscrevi e passei, me dediquei e depois de alguns anos me tornei Agente Federal, mas estar em Washington me lembrava o passado, então depois que a mamãe se casou com o Aaron e eu vi que ela estava feliz eu me mudei para Londres, conheci meu marido lá, comecei uma nova vida, tive filhos, formei minha família, entrei para a Interpol, a maior agencia da Europa e do mundo, me tornei tenente, e agora estou aqui, onde tudo começou, no FBI.

         _Filha eu,... me perdoa,...

         _Porque?

         _Desde que briguei com a sua mãe, desde que fui morar com a Marina, eu nunca mais mexi naquele fundo falso, eu nunca achei sua boneca, a mala ainda está guardada, se eu tivesse achado com certeza teria matado o Rudy com as minhas próprias mãos.

         _Não cabe a você agora fazer justiça, e sim a nós, foi por isso que me tornei agente, chega de papo furado temos que encontrar a Violet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora era uma corrida contra o tempo para encontrar Rudy e salvar Violet!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.