O Renascer do Amor escrita por Dafne Carolynne


Capítulo 4
Chegou o Dia da Despedida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728985/chapter/4

Pov's Katherinne

Passamos as ultimas horas do dia cuidando dos detalhes da despedida da minha irmã , foi muito difícil pra mim ter que correr com essas coisas, mas eu era a mais tranquila dos meus irmãos e mais lúcida pra cuidar dessas coisas, JJ, Emily e a Alex ficaram comigo para ajudar no que fosse necessário, Emily meio que sabia que eu gostava do Spencer, então quando JJ e Alex estavam resolvendo alguns outros assuntos.

—E aí como estão as coisas com o doutor Reid? Percebi que vocês meio que se aproximaram depois do que aconteceu.

—Realmente não sei Emily, não consigo pensar em outra coisa, com tudo que aconteceu.

—Mas você se sentiu bem com a aproximação dele?

—Sim, eu ainda o amo, só não sei se ele sente o mesmo por mim.

—Ah pode ter certeza que ele sente, todas as atitudes dele já provarão que ele também te ama. Desde a hora que ele te deu um banho de café até agora ele vem provando que te ama, só você não vê.

Emily me deixou pensando e analisando todas as atitudes dele, ele é muito tímido e não me sinto muito bem tendo que tomar as atitudes, fiquei um tempo pensando sem falar nada, apenas me perdi em pensamentos, só voltei a mim quando a JJ e a Alex voltaram.

—Bom já está tudo certo pra amanhã cedo, não tem mais nada pra resolver, pelo menos da nossa parte está tudo tranquilo, só tem que ligar pro Hotch e ver com ele se falta alguma coisa.

—Obrigada JJ, vocês estão sendo anjos na minha vida nesse momento de dor, sem vocês eu não teria feito nem metade.

Ficamos conversando e nem vimos o tempo passar, já estava anoitecendo e eu estava muito cansada, precisava dormir.

—Meninas a conversa está muito boa, mas eu to exausta, e preciso mesmo dormir.

—Tudo bem, nós precisamos voltar pro hotel também, e descansar, Boa noite Kate, durma bem.

—Boa noite meninas, obrigada por tudo.

Despedi-me das meninas, e fui pra casa, chegando lá tudo estava tão calmo, larguei minhas chaves e deitei no sofá, estava quase dormindo quando ouvi um barulho vindo da lavanderia.

Pov's Spencer.

 Passei o dia com o Hotch, Morgan e Dave, graças a Deus o Morgan não fez nenhuma piada sobre meu relacionamento com a Kate, na realidade eu nem sabia se existia algum relacionamento, passei algumas horas com ela mas nem conversamos direito, eu sei que a amo, mas não sei como dizer isso pra ela, Hotch me tirou dos meus pensamentos.

—E aí? Quando vai se declarar para a Kate?

—É... Como assim?

—Desde que a Felicity morreu eu percebi uma aproximação sua com ela, eu não sou bobo Reid.

—Não é a toa que você é um ótimo perfilador.

—Além de ótimo perfilador, eu também sou pai dela e cuido muito dela, eu só não te faço um questionário porque sei que você é uma boa pessoa, e vocês dois já passaram por tantas coisas e merecem ser feliz.

—Obrigada, mas como vou dizer isso pra ela? Não sei se é um bom dia ou um bom momento pra realmente me declarar a ela.

—Realmente hoje não dá mais, acho que ela deve estar dormindo já, e ela precisa descansar, amanhã vamos meio cedo pra lá, depois que a cerimônia acabar você pode tentar conversar com ela, você decide qual é o momento certo.

—Muito obrigada Hotch, vou pensar no que dizer a ela, e agradeço todo o apoio que está me dando.

—Olha só doutor, eu estou te apoiando porque quero ver minha filha feliz, mas se você a magoar eu vou ser  primeiro a te dar um tiro, já está avisado, agora vá dormir Boa noite.

—Sim senhor, boa noite.

Fui dormir, eu demorei a pegar no sono, não sei com dizer a ela oque sinto, amanhã seria o dia, eu precisava realmente descansar.

Pov’s Katherinne.

Estava quase dormindo quando ouvi um barulho vindo da lavanderia, automaticamente peguei uma almofada do sofá e fui averiguar a origem do barulho, quando cheguei próximo a porta dei de cara com a minha babá Nissia.

—Nissi, meu Deus que susto, eu quase te matei.

—Sério Kate? Com uma almofada fofa?

—Ué eu poderia de asfixiar com ela.

—Está bem criativa com armas querida, apesar de que hoje em dia até uma flor vira arma nas mãos certas.

—Mudando um pouco de assunto, oque você está fazendo aqui, e lavando minhas roupas limpas.

—Então estou apenas verificando o poder da sua lavagem antiga, pra ver se estava bem limpas mesmo.

—Nissi, não mente pra mim, oque está realmente fazendo com as minhas roupas?

—Estou fazendo suas malas querida.

—Minhas malas? Quer me explicar por favor?

—Seu pai me ligou o Aaron não o outro.

—Tá eu sei, mas porque está fazendo minhas malas?

—Na realidade eu deveria te persuadir a voltar pra Washington com eles, mas quando vi que você não estava em casa aproveitei pra fazer suas malas pra te convencer mais facilmente a realmente ir.

—Bah, eu amo você e amo meu pai, mas não me sinto a vontade voltando pra Washington agora, minha vida está aqui, a escola das crianças o meu trabalho na Interpol.

—Querida você devia ir, respirar novos ares, conhecer pessoas novas, esquecer um pouco das coisas que aconteceram aqui.

—Não sinto que seja o momento de partir.

—Promete pra mim que vai pensar?

—Tudo bem eu prometo, mas só se você fazer aquele achocolatado delicioso que só você sabe fazer.

—Ta bom, eu vou fazer, agora me da um abraço minha pequena, amo você muito, conte sempre comigo.

—Obrigada Nissi, por tudo mesmo. As crianças já dormiram?

—Sim, e na sua cama.

—Imaginei, vai ser bom estar perto deles essa noite.

—A senhorita também vai tomar seu chocolate e correr pra cama, precisa descansar.

—Eu sei, obrigada Nissi.

Tomei meu chocolate, relembrando cada momento com meus irmãos e minha mãe, e no fim dessa noite consegui sorrir, pensando nas memórias lindas que eu tinha com cada um, coloquei a xícara na pia, dei um abraço na Nissi e fui pra cama, meus dois filhos estavam dormindo como dois anjinhos, um em cada canto da cama, me arrumei e me deitei no meio deles.

O dia seguinte estava lindo, sol sem muitas nuvens, nem frio nem calor, me levantei porque ouvi a campainha e por algum motivo a Nissi ainda não havia atendido, arrumei o cabelo e prendi e desci as escadas, chegando na metade do caminho e senti o cheiro delicioso do café da Nissi, e percebi porque ela não havia atendido a porta ainda.

—Nissi?

—Oi querida, pode atender a porta pra mim? To meio ocupada com o café.

—Percebi, o cheiro está delicioso.

Fui abrir a porta e me surpreendi com a equipe da UAC inteira e a Emily na porta da minha casa.

—Bom dia gente, madrugaram hoje?

—O fuso é meio confuso pra gente ainda, sentimos cheiro de café, e parece bom.

—É ótimo Derek, entrem, por favor, sintam-se a vontade.

Tomamos café conversamos até o fim da tarde, para o almoço encomendamos comida italiana, ninguém estava a fim de cozinhar, comemos e conversamos me distraí um pouco e não vi as horas passarem, já estava na hora da cerimônia de despedida da Felicity, subi para o meu quarto e me arrumei, as horas seguintes foram passando, a cerimônia foi linda, foi triste, mais foi tocante e linda, me despedi de todos e quando estava indo em direção ao meu carro, o Spencer me alcançou.

—Foi tudo muito lindo, realmente bem organizado.

—Realmente foi, obrigada pela ajuda.

—É... Kate, preciso falar com você, gostaria de ir tomar um café comigo?

—Spencer, pode ter certeza que eu amaria ir tomar um café com você, mas eu to realmente muito cansada e preciso ficar um pouco sozinha, podemos conversar amanhã?

—É que amanhã embarcamos de volta a Washington, queria falar com você antes.

—Vamos fazer assim então, vão lá em casa amanhã, daí eu acompanho vocês até o hangar e a gente conversa pode ser? To realmente muito cansada hoje.

—Tudo bem, pode ser então.

Percebi que o Spencer ficou meio sem jeito quando eu rejeitei seu convite, mas estou realmente exausta e só quero esquecer o dia de hoje, dei um abraço nele e entrei no carro.

Pov’s Spencer.

Eu estava pronto pra me declarar para a Kate, mas ela não teve tempo pra me ouvir, e por um lado eu a entendo foi um dia exaustivo, chegando perto do carro Hotch me chamou pra conversar.

—E aí como foi?

—Ela estava cansada e pediu para conversarmos amanhã.

—Bom pelo menos você tem mais uma noite pra ajeitar seu discurso, agora vamos o motorista está esperando.

—Verdade.

Fomos para o carro, e para o hotel, chegando lá tomei um banho e me deitei, passei mais uma noite em claro, pensando e pensando.

Pov’s Katherinne.

Até que dormi bem essa noite, acordei cedo, me levantei tomei um banho e fui preparar o café, dispensei a Nissi, ela precisava descansar, assim que terminei de passar o café a campainha tocou, fui atender e como eu imaginava era a equipe da UAC e a Emily.

—Bom dia querida, viemos passar um tempo com você antes de irmos.

—Bom dia, que horas sai o jatinho de vocês?

—Vamos embarcar perto das seis horas.

—Nossa tem tempo, entrem eu fiz café se quiserem.

—Agradecemos, ainda não tomamos café.

Tomamos café, e passamos o resto da tarde conversando, almoçamos por encomenda de novo, não deu pra fazer o almoço e passamos o resto do tempo conversando e rindo, achei que seria difícil me distrair, mas com eles, o dia se tornou alegre, achei estranho porque o Spencer disse que queria falar comigo, mas não disse nada, apenas me olhava de vez em quando, chegou a hora de eles irem e assim como prometi eu os acompanhei até o hangar, lá me despedi de todos os agentes e quando fui me despedir do Spencer, vi que meu pai o acompanhava meio que o obrigando a me dizer algo, achei estranho.

—Filha o Reid tem algo pra te dizer, e nós não sairemos daqui até ele falar.

O Spencer ficou parado que nem uma estatua na minha frente e ficou alguns minutos sem falar nada, até que enfim começou a falar.

—Então Kate, eu meio que não sei como começar, você é muito linda, e bom vou falar de uma vez, eu amo você e eu fiquei a noite toda ensaiando um texto, mas não há porque fazer discurso se a realidade é essa, Eu Te Amo.

Fiquei um tempo sem ação, não esperava ouvir isso dele assim na lata.

—Bom eu, não sei oque dizer, não esperava ouvir isso assim na lata, mas se é pra falar na lata assim, eu também te amo, e... meio que não tenho mais argumentos, então é isso.

Quando terminei de falar me surpreendi com a sua atitude, e acho que não fui a única a se surpreender, ele apenas se aproximou de mim e me beijou, confesso que fui ao céu nesse momento, esqueci de todos a nossa volta, estávamos apenas eu e ele, até que fomos interrompidos pelo piloto.

—Pessoal, eu realmente to em cima do meu horário, precisamos ir.

Dizendo isso ele subiu de volta no avião e a equipe se organizou pra embarcar.

—Olha filha agora você tem um motivo pra ir pra Washington, arranjou um namorado.

—Boa tentativa pai, mas eu pretendo ficar por um tempo aqui e sei que o Spencer entende, obrigada por tudo pessoal, boa viagem a todos.

—Você sabe oque é melhor pra você filha, espero te ver em breve, tchau.

Fiquei no hangar até o avião sair de vista, depois me virei pra ir embora e vi que a Emily ainda estava lá comigo.

—E agora como vai ser? Você e o Reid?

—Bom acho que estamos em um namoro a distância agora, preciso de um tempo pra me organizar.

—E Quando pretende ir pra Washington?

—Assim que resolver meus assuntos pendentes aqui, espero que seja logo.

Eu e Emily seguimos caminhos diferentes, ela foi pra Interpol e eu pra casa, tenho algumas coisas pra arrumar antes de ir morar finalmente em Washington D.C, sempre esteve nos meus planos voltar pra lá, mas não podia deixar ninguém saber, porque eles iriam me pressionar e eu gosto de calma pra me reorganizar, agora muita coisa irá mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo irá mudar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.