O Renascer do Amor escrita por Dafne Carolynne


Capítulo 3
O Pior Dia de Todos...!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728985/chapter/3

Pov's Katherinne.

Era o pior dia de todos , já tive tantas perdas, minha família está escapando dentre os meus dedos, todos estão morrendo e eu nem ao menos consegui salvá-los, e nem vingá-los, mas desta vez vai ser diferente, eu vou caçar e matar todos que feriram minha família, isso é uma promessa.

Fiquei uns 20 minutos, meio que em transe, apenas com meus pensamentos, quando voltei a mim, percebi que todos me olhavam preocupados e Spencer segurava minha mão. Me sentia bem ao lado dele, e acho que meu pai percebeu isso, porque meio que em silêncio chamou toda a equipe e nos deixaram sozinhos, eu apenas olhei pra ele e tentei sorrir, mas senti novamente uma lágrima brotar em meus olhos, não consegui deter, quando percebi estava novamente em prantos, e ele me abraçou.

Pov's Spencer.

Ela estava ali do meu lado, parecendo uma bonequinha de porcelana, tão frágil, tão triste, a unica coisa que eu podia fazer era abraça-la, todos estavam tão preocupados e igualmente tristes, que nem sequer perceberam o fato de eu ter me aproximado dela, a não ser Hotch que chamou toda a equipe e se retiraram, nos deixando a sós, ela despertou de seus pensamentos quando percebeu que a equipe estava saindo da sala, ela então me olhou e tentou sorrir, mas uma lágima surgiu em seus olhos, e quando eu vi que ela desabaria novamente apenas a abracei após alguns minutos ela despertou, me olhou e começou a falar.

—Spencer,... você não precisa ficar se não quiser, eu vou ficar bem.

—Eu quero ficar, e... sinto muito pelo ocorrido no mercado, vocês eram bem próximas?.-Percebi que ela ficou muito abalada com a minha pergunta então logo acrescentei. _Se não quiser não precisa responder, sei que é difícil pensar ou lembrar disso.

—Capaz,... bom éramos gêmeas, então a resposta para sua pergunta é, sim, eramos bem próximas, fazíamos tudo juntas, agora, só me restou a Fernanda.

Ia perguntar a ela quem era Fernanda, mas antes que eu pensasse em perguntar, ela levantou e foi até sua mesa, lá ela pegou um porta retrato, e o olhou por alguns minutos depois me entregou.

Vi na foto, três moças muito lindas, no centro da foto estava a Kate e em cada lado dela estava uma moça loira, muito bonita de olhos azuis e cabelos lisos, e do outro lado estava uma ruiva de olhos prateados, de cabelos bem crespos, ambas eram lindas, eram gêmeas, mais não eram idênticas, na realidade ali na foto eu conhecia apenas a Kate. Até que ela começou a falar.

—A ruiva é a Felicity, a que estava no mercado,... a loira é a Fernanda, nem sei se avisaram ela.

—Também não sei, acho que devíamos ver com o Hotch.

—Claro.

Ela deixou o retrato em cima da mesa, e então saímos do escritório e fomos falar com os outros, ela já parecia um pouco mais calma.

Pov's Katherinne

Eu ainda estava tentando aceitar oque tinha acontecido, consegui me acalmar um pouco e fui falar com meu pai.

—Pai,...

—Oi filha, como está?

—Mais calma, você ligou para a Fernanda? Avisaram ela? E o Ed?

—Calma, tentamos ligar pra ela mas ela não atende. E o Ed está vindo pra, disse que ia tentar ver se conseguia encontrar ela em casa.

—Ele tem que tentar falar com ela, você sabe como a Fernanda é, ela vai ficar muito mal.

Assim que encerramos as conversas, a porta do elevador abriu e vi o Ed chegar, ele veio em minha direção e me abraçou, ambos estávamos abalados, assim que nos soltamos ele foi cumprimentar o resto do pessoal. Nos distraímos um pouco e não percebemos que a Fernanda havia chegado logo após o Ed, estávamos conversando:

—Sabe, quando o pai me ligou e me disse que a Felicity estava no mercado, meu mundo caiu fiquei acho que alguns minutos em choque até voltar pra realidade, foi muito doloroso, eu real....

—Oque você disse? Ed, me diz que eu ouvi errado por favor, me diz que não é verdade...

Quando olhamos para traz vimos a Fernanda, parada na porta do elevador, com lágrimas nos olhos, sem querer acreditar no que havia ouvido, eu realmente não queria que ela ficasse sabendo desta forma. Fui até ela e a abracei, senti as pernas dela amolecerem, e num piscar de olhos ela estava no chão, desmaiada, ela é como eu, sensível e frágil. Meu pai a levou pra minha sala e a pôs no sofá, alguns minutos depois ela começou a recobrar a consciência.

—Fer? Ta tudo bem?

—Por que isso aconteceu Kate? Por quê ela?

—Eu realmente não sei Fer, e sei que é difícil aceitar, mas temos que ser forte, por nós e pelo restante da família. 

Ficamos ali um pouco, abraçados, em silêncio era isso que precisávamos. Um momento em família, agora teremos que cuidar de tudo, o velório, o enterro, era tudo muito difícil, mas o meu pai decidiu estender os dias que a UAC ficaria em Londres, e o diretor, Matteo Cruz, os liberou, com a ajuda deles vai ser bem mais fácil.

Todos estariam aqui para nos auxiliar e isso me deixava mais aliviada, em ter as pessoas que eu amo ao meu redor, nesse momento difícil.

...

...

...

Passando por tudo isso, deixei um pouco de lado os meus sentimentos pelo Spencer, mais sinto que ainda o Amo, ainda mais agora que ele está aqui comigo, neste dia triste.

Fico feliz por ele estar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste dia triste , as uniões podem ser mais fortes, e sentimentos podem renascer.
Tudo pode acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.