The High School escrita por ShisuiONagato


Capítulo 16
Faísca Azul


Notas iniciais do capítulo

Genteeee esse capítulo é muito importante, já havia escrito ele antes de muitos kkkkj
Espero que gostem e boa leitura S2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728958/chapter/16

Enfim final de semana, depois de uma semana de viagem esses dias de descanso eram como as mil maravilhas. Estava exausto e meus pés ainda doiam ao entrar em contato com o chão. 

Ainda não conseguia tirar minhas pupilas do presente que havia ganhado de Carter, como um simples presente poderia me fazer apegar tanto? Estava confuso, triste, feliz... Os sentimentos iam oscilando conforme o tempo ia passando. 

Melissa me manda uma mensagem, fiquei assustado, nela apenas dizia "Adan preciso de você". 

Pedi a Elizabeth para que me levasse a sua casa, ela já aproveitou e passou buscar meu irmão na pista de skate. Quando chegamos na pista tive uma grande surpresa, Theo estava conversando com Kimberly. Isso mesmo Kimberly! Nunca havia visto ela por la antes, mas estava feliz, sabia que um dia seus caminhos iam se cruzar. Admito que gostaria que rolasse algo, ela era uma incrível pessoa, enquanto a ele, tinha lá suas qualidades. 

Após isso fomos direto a casa de Mel. Elizabeth me deixou em frente ao jardim, dizendo que iria me buscar em breve. 

Corri até seu quarto, Sr. Fabien ficou aliviado ao me ver, sem questionar por que estava em sua casa, e ainda por cima entrei sem pedir licença. 

A porta estava entreaberta, os adesivos de borboletas estavam descolando e aos poucos caindo, descascando a pintura. Escutava murmúrios e a música que tocava era completamente depressiva, não era o gosto dela. Entrei. Deparei-me com Melissa chorando aquietada, seus cabelos todos desarrumados, e as maquiagens escorriam pelo rosto, sendo levadas junto com as lágrimas. 

— O que houve? Por que está assim?

— Acabou Adam... Acabou! - chora. 

— Mas como assim? O que foi que acabou? - pergunto completamente confuso. 

— Justin disse que o time descobriu sobre nós, e que eles começaram a o ameaçar de novo, falou que não suportaria tanta pressão, fora seu pai que o mataria se saísse do time para cuidar dos seus sentimentos. Ele terminou comigo. 

— Não acredito, não acredito que ele fez isso... Achei que agora iria enfrentar seus problemas. 

— Ele chorou... Eu senti sua dor enquanto conversávamos... Eu só... Eu o amava Adan!

— Eu sei, ele também te amava, ou melhor, ainda te ama. Por que as coisas tem que ser tão difíceis? Por que as pessoas são tão cruéis dessa maneira? 

— Adan... Eu... Eu não sei como fazer agora - desabou em lágrimas.

Melissa não conseguiu conter o choror. Eram lágrimas de amor, qualquer um percebia. Entendia o lado de Justin, mas também entendia o dela, e não entendia o por que dele não enfrentar as coisas que o bloqueavam, como o time e o seu pai. Foi avassalador, simplesmente não conseguia ver minha amiga daquele jeito... Queria poder fazer algo maior, mas tudo que estava a meu alcance era aconchega-la com um reconfortante abraço de amizade. Acreditem, as lágrimas conteram em segundos após meu gesto. 

— Adan, obrigada por fazer parte da minha vida... - diz com o rosto molhado, enchugando-o.

— Eu que tenho que agradecer, você que apareceu em minha vida. 

Nos abraçamos novamente. 

— O que devo fazer agora? 

— Espere o colégio, deve conversar com ele... Não jogue fora tudo de uma vez sem antes acontecer uma bela conversa. Falo por experiência própria.

— Certo vou esperar.

E o final de semana não demora a passar, na verdade literalmente voa. Elizabeth resolveu fazer almoço em família no domingo, minha avó Matilde foi até nossa casa, o que era novidade, como era aposentada mal saia de sua própria residência. Gostava dela, mas essa saudade não durou nem 5 minutos inteiros, típico de vó e suas perguntas comprometedoras. Já estava bem idosa, e não sabíamos se iria durar muito tempo conosco, infelizmente... Preferimos fazer de tudo o possível para mantê-la junto nos eventos familiares. Era minha única avó, os outros já haviam falecido. Por fim no final do noite ela vai embora, Theo dá uma carona, afinal se ela andasse sozinha provavelmente iria ter um enfarte.

E enfim colégio novamente, estava até animado, estávamos praticamente a poucos meses para o fim do ano, e depois só mais dois pela frente... Isso não vem ao caso agora. Melissa me encontrou logo na entrada, na porta de vidro.

— Vou falar com ele hoje. - diz.

— É o melhor a se fazer.

E assim fomos para a aula. Preferiu conversar com ele na hora do lanche. Aula de cálculo, Carter sentou ao meu lado, mesmo estando com aquela maldita garota manipuladora, não iria mais acabar com nossa amizade. Ele me ajudou com alguns exercícios, enquanto Melissa ajudava Chloe, isso mesmo, acreditem ou não... Ajudava Chloe.

Carter me chamou para ir em sua casa no meio da semana para me ajudar com uns exercícios, assim treinaria para o teste de cálculo que estava por vir. Aceitei o convite.

O sinal toca, hora do lanche. Confesso que eu, mesmo não estando envolvido, estava assustado, com medo do que poderia acontecer. Apenas sentia um calafrio, como se algo quisesse me alertar. Justin encosta na mesa onde estávamos.

— Melissa, não quero que fique assim, eu já estou sofrendo por mim mesmo, não quero que sofra também.

— Como se fosse fácil não sentir. Eu te amava... EU TE AMO JUSTIN.

— Eu também te amo...

— Que ironia não é mesmo?

Ele estava muito mal, dava pra ver em teus olhos. O garoto do cabelo azul já não tinha mais aquele brilho nos olhares...

De repente o time encosta, e o capitão da um sorriso sarcástico.

— Olha só, achei que tivéssemos avisados você Justin. Fotos vão ser postadas em breve, cuidado hein...

Justin abaixa a cabeça abalado.

— Por que fazem isso com ele? O que ele fez pra vocês? Deixem viver sua vida. - Melissa desabafa.

— Ora, ora, se não é a namoradinha. - sorri com sarcasmo.

— Éramos felizes, por quê meteram-se no nosso relacionamento?

— É um tratado de jogadores meu bem. Mas entendi o porque ele desviou o olhar para você... É bem gostosa...

Melissa não se controla e da um tapa na cara do capitão do time, que logo após o ato fez uma cara de raiva total.

— Vai se arrepender loirinha.

Ele sai levando o time, mas antes olha para Justin.

— Você vem? É sua ultima chance.

Ele não vai e se retiram completamente irritados.

Melissa desaba em choro, no meio de todos que ficam sem entender o que estava havendo.

— Melissa! - chama Justin.

— Some da minha vida. - diz se retirando também.

No final só sobra eu, vendo todos dando as costas para mim.

O resto do dia foi pesado, o clima do colégio parecia ter mudado completamente depois desse ocorrido.

Em casa me aquietei, menti para Elizabeth quando ela perguntou como havia sido meu dia, disse mais uma vez que foi um como qualquer outro. Até o fim na noite só pensava como minha melhor amiga estava se sentindo. Sabia que não era nada bem, mas preferi não ligar ou mandar mensagens, poderia apenas piorar a situação.

Para tirar as coisas da minha cabeça maratonei ShadowHunters, uma série que todos já haviam me indicado, e admito que me surpreendi, sem palavras... Por fim acabei pegando no sono. A mesma rotina de sempre...

No dia seguinte a maior desgraça estava acontecendo quando pisei no colégio... Fotos íntimas de Justin, dele se masturbando, ou até mesmo dele tomando banho, espalhadas por toda parte, as pessoas rindo sem respeito com o próximo, estava um verdadeiro caos.

Sem Melissa, sem Justin... Apenas o time rindo com as pessoas vendo aquelas fotos, e boatos de mal gosto iam surgindo.

De repente meu celular toca, era Justin. Atendo rapidamente.

— Justin, onde você está, a escola toda...

— Me escuta por favor. - interrompe, estava com uma voz de choro.

O garoto me disse que estava sentando no banco da praça perto ao Delarriva, me pediu urgente para ir lá. Foi o que fiz...

Corri como se fosse algo de vida ou morte, sem medo de que perderia aulas, preferia ajudar meu amigo.

Quando chego lá vejo seu rosto, não consigo descrever... Estava abalado, chorando... Era como se não estive ali de carne o osso, simplesmente horrível.

— Ei, o que foi? - pergunto.

— Até parece que não viu as fotos, era disso que estava falando, as fotos foram parar até nas mãos de meu pai, sai de casa antes que me visse. Fotos do vestiário, fotos de momentos íntimos, eu não sei o que eu faço. - desaba em chorar.

— Calma Justin, estamos do seu lado, eu estou do seu lado.

— Só você mais ninguém... Minha vida acabou... - chora ainda mais.

Não sabia o que fazer, realmente a situação era extrema. Mas foi ai que me veio em mente aquele dia... Eu chorando, Carter me animando e o nosso beijo, aquela sensação... Meu coração palpita forte, e tomo uma atitude sem conseguir me controlar.

Quando vejo estou com meus lábios nos de Justin, o choro havia parado, e seus olhos olhavam assustados para mim. Quando do meio das árvores da praça surge um dos jogadores do time, segurava uma câmera fotográfica...

— Depois dessa foto, você esta morto Campbell. - ele diz.

— Não por favor, Charlie volte aqui com isso... - grita Justin.

O outro garoto corre, vai direto ao colégio.

— Justin, eu sinto muito. Eu, eu...

— Cale a boca, olha só o que você fez... Piorou as coisas! Minha vida é uma merda, preferia não estar aqui, e agora com essa merda de beijo que você me deu as coisas só vão ficar pior.

— Sinto muito. - abaixo a cabeça.

— Some daqui.... SOME DAQUI!

Ele fica muito irritado, que nem tem como conversar. Não fiz aquilo por que quis, novamente agi sem sequer conseguir me segurar...

No dia seguinte Melissa vem furiosa em minha direção...

— Que maldita foto é essa Adan?

— Melissa eu posso explicar...

— Não Adan, não pode... Você é um grande viado que não consegue controlar seu ego egoísta, só pensa no seu umbigo e agora acabou ainda mais com meus sentimentos.

— Mel por favor...

— Não tem mais Mel para você...

Já não conseguia mais falar... Fiquei sem conseguir me expressar... Como poderiam tantos dias perfeitos acabaram com dois dias monstruosos como esses últimos que estava vivendo? Estava no meu pior, assim com Justin e Melissa. Ambos, assim como eu, estávamos sem saber como continuar...

Zach, o capitão do time de basquete se aproxima...

— Ora, ora, se não é o beijoqueiro. - ri com sarcasmo.

— Isso tudo é sua culpa. Se diverte acabando com a felicidade dos outros?

— Nossa única felicidade é o resultado final dos jogos. Sentimentalismos só afeta nossas habilidades.

— Você não sabe o que está falando.

— Não meu querido, quem não sabe o que fala aqui é você... Esta no primeiro ano e se acha o veterano não é mesmo? Fica com sua laia e some da minha frente.

— Você é um monstro...

— Essa é a lei da vida... Os mais fortes sobrevivem e os que sobram, no caso de você... São as nossas presas.

Apenas escuto enquanto minhas mãos tremem. Quando achava que estava alcançando a felicidade, principalmente no quesito amigos, as coisas desmoronam...

Sem Melissa, sem Justin, Carter já não via mais. Chloe era a única que me restava, aquela que um dia já foi a pessoa mais odiada.

Durante a noite foi horrível... Não conseguia dormir, mesmo com os remédios que tomei exageradamente. Chorava sem conseguir parar. Elizabeth mais uma vez enganada, achava que apenas estava assim porque havia ido mal em alguma matéria do colégio. Theo sequer se preocupou, continuou fazendo as coisas bobas que sempre fazia... Acreditem, foi uma das piores noites que passei. Não estava assim por mim, mas me preocupava com as pessoas espalhando boatos de Justin por causa das fotos, e jurava que podia sentir a dor do coração partido de Melissa agora que não estava mais junto dele... Era como se estivéssemos conectados, os dois dentro de mim...

Passei a noite em claro, sequer pisquei os meus olhos... As piores horas que já tinha vivido.

No colégio Melissa não olhava na minha cara, nem nas aulas, nem no lanche. Sentava sozinha, afastada de todos e de todas, mal abria a boca para falar com os professores, além de matar a maioria das aulas.

As pessoas não paravam de falar das fotos, mesmo tendo passado dois dias... Caçoavam, zoavam... Parecia ser o único assunto dos alunos, de todos os anos aliás. Boatos de que a foto que eu estava beijando Justin havia chegado em seu pai também, e que ele espancou seu filho, sentia-me arrasado, e sem saber o que fazer. O time apenas ria, riam da desgraça daquele que um dia já pertenceu aquela equipe.

A caixinha de som do corredor deu um sinal, significava anúncio do diretor. Parei para escutar.

"Exijo o comparecimento do senhor Blake e da senhorita Fabien em minha sala agora mesmo. É urgente..."

Apenas isso mais nada, estava com um mal pressentimento, ainda mais depois de que o diretor não disse as frases de costume, como sempre fala em todos seus anúncios. Fui até sua sala. Encontrei Melissa no caminho, me olhou uma grande face raivosa, de alguém que não pretendia me encontrar...

Abro a porta, e a cara do senhor Steven não é nada boa, uma expressão triste e de luto. Meu coração gela, como se já esperasse algo ruim.

— Por favor, melhor sentar os dois.

— Diga logo, prefiro evitar ficar perto dessa gente. - diz Mel.

— Recebemos esta carta do pai de um aluno deste colégio. Acontece que ele queria que recebessem essa notícia antes de todos...

— Está me assustando, diga de uma vez... - ela o apressa.

— Por favor senhor diretor. - digo.

— Sinto muito por ter que falar isso assim pra vocês, não é fácil falar, são palavras dolorosas...

— DIGA LOGO! - novamente ela apressa.

O diretor derrama lágrimas dolorosas, deu para ver seu sofrimento... Com a notícia Melissa leva suas mãos a seu rosto, assustada com as palavras, não consegue hesitar em chorar. Em relação a mim, na verdade não expresso nada... Meu coração apenas acelera e o sentimento de culpa agora fala completamente mais forte do que antes...

Justin Campbell estava morto! Não conseguiu aguentar a pressão daquelas fotos malditas, e das pessoas falando dele pelas costas... O garoto do cabelo azul havia se suicidado durante a noite.

 

 

 

In memory of Justin Campbell...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e perdoem pelo futuro do personagem do finalzinho kkkj, já estava decidido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.