Crônicas Shinobi - O Sussurro escrita por Crascutin


Capítulo 9
FAST Chapter


Notas iniciais do capítulo

Eu já tinha este capítulo pronto desde o dia 17 de junho (mês passado e também meu aniversário), mas acabei perdendo a noção do tempo para postá-lo.
Bom... Tá ai. Aproveitem.
Imagem meramente ilustrativa. Com o simples intuito de alterar o estilo dos personagens. Ainda imagino eles diferentes desta arte ^^
Este é o último FAST CHAPTER antes das tão “aguardadas” provas gennin.
Comentem. ^^
~~#~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728944/chapter/9

Capítulo 6 - Parte 4 – Amizade

Konoha, pouco mais das oito da manhã... Um garoto, já preparado para um dia agitado. Não qualquer dia.

Todos estavam animados para este dia.

Quem são estes... Uma das famílias mais renomadas desta vila. A família Namikaze.

E este jovem, era nada mais, nada menos, que o aspirante a gennin... Namikaze Naruto.

Sim, era este pirralho brincalhão, encrenqueiro e que vive se metendo em confusões causadas por suas traquinagens.

Mas isso estava para mudar. Claro!

Um gennin deve amadurecer e evitar ser tão descuidado com as coisas.

Bom, era isso que os adultos esclareciam aos seus filhos nessas horas.

Mas para este garoto, outras metas eram necessárias... Como voltar a agir normalmente.

***

Naruto se despede de sua kaa-chan, com grande alegria e lhe promete se esforçar para conseguir ser um bom ninja.

Claro que ela se emocionou ao ver seu garotinho “crescer” e o aperta forte em um abraço carinhoso de mãe.

Depois foi a vez de sua irmãzinha lhe desejar boa sorte nesta prova tão importante.

Ele finalmente sai correndo de casa, após falar com as duas pessoas em casa. Seu pai não estava em casa... Na verdade, Naruto quase não o viu nesta semana inteira. Ele sabia que era por conta dos momentos de tensão que tais provas estão causando em todos. Mas se sentiu meio triste por isso. Também queria ter sido encorajado por ele.

Mas Naruto era um garoto esperto. Ele daria um jeito de superar esses pensamentos.

E foi com essa ideia que ele chegou a um campo de treinamento.

Este canto era nostálgico para ele. Só que não fazia sentido, pois era mais uma de suas frustrações... Ele não se lembrava do porquê este campo de treino lhe transmitia isso.

Já sabia ir até lá, como se fizesse isso quase que diariamente. Era assim que se sentia o jovem. E era verdade. Por mais que Naruto não recordasse de tal canto, este era a área de treinos preferencialmente usada por ele e seu tutor Kakashi, para suas práticas shinobi...

Bom, antes de todos estes eventos esquisitos ocorrerem em sua vida...

Ao se aproximar do tal campo de treinos, ele percorre com o olhar para o mesmo e procura algo para fazer até a hora da avaliação marcada.

Enquanto pensava nisso, ele encontra alguém já treinando lá. Uma garota estava praticando seu shurikenjutsu, focada, concentrada em seus próprios pensamentos também.

Ao notar uma pessoa se aproximando, a garota para o que estava fazendo e lhe direciona um olhar atento. Até reconhecer a pessoa e esboçar um mínimo sorriso ao vê-lo.

— Olá... Eh. Hinata.

— Oi, Naruto-kun! Já está preparado à prova de mais tarde?

— Suponho estar o melhor que consigo atualmente. Mas estou confiante. E você? Realizando os últimos treinos antes?

— Ah? N-não. Só e-estava pensando... Em algo.

— Certo. Então... Ok. Quer um último “aquecimento” para mais tarde? Nada muito sério. Somente para afastar a tensão. Sei lá... Quando aproximei-me deste campo de treino, deu-me uma súbita vontade de treinar um pouco.

— Claro. Que tal taijutsu, mesmo? Pelo que eu saiba, você domina bem este tipo de habilidade, certo?

— S-sim. Eu acho que sim. – Diz ele meio envergonhado e em dúvida, pois suas lembranças ainda são vagas.

Então os dois entram em postura de combate. Se reverenciam, em sinal de respeito e fazem o sinal de luta.

Cada qual corre na direção do outro.

Começam com leves investidas diretas. Alguns socos e evasivas. Além de chutes e golpes improvisados. Nada muito rígido ou agressivo. Enquanto estavam nesta troca de golpes, eles batem papo.

— Lembra, Naruto-kun? Quando éramos bem menores. Daquela vez que quase aprontamos uma boa brincadeira com o tio Hizashi? Seria muito divertido aquilo... Mas o Neji-nii-san nos atrapalhou. Até brigou com a gente... E você prometeu que da próxima nós iríamos aprontar com ele. Acho que nunca conseguimos de verdade isso.

— Eh? Foi mesmo? D-desculpe, não lembro... – Outra troca de golpes. Recuo e investida novamente.

— E quando nos conhecemos? Eu era muito quieta e tímida, enquanto você estava muito desconfiado ao adentrar o meu clã pela primeira vez, na importante reunião que o hokage-sama teve com meu otou-san e o tio Hizashi. Acho que foi a primeira vez que eu ri tanto. Aquele momento foi muito marcante.

— B-bom. Sinto muito, mas também não recordo... – Diz ele frustrado em decepcionar alguém que parece ter muitas aventuras compartilhadas com ele.

— Puxa. Que pena... O que está acontecendo, Naruto-kun? Não acredito que não lembre... Nem de nossas traquinagens na academia a bem pouco tempo?

Ele para de se mover bem na hora que iria levar um soco. Fechou os olhos por reflexo, esperando a dor, mas nada... Então abre aos pouco, um olho de cada vez... Com corpo “encolhido” por reflexo e um pouco recuado.

Logo começa a ouvir a voz da garota que parou o golpe.

— Então o que eu ouvi antes era verdade... Desculpe-me por bisbilhotar, por me intrometer em algo assim...

— Como? Do que fala? – Diz Naruto duvidoso sobre o teor da conversa.

— Sobre você ter perdido as memórias... Eu ouvi indevidamente... Mas foi sem querer. Quando você estava passeando no cais com a Sayuri-chan. Ela estava preocupada e vocês comentaram isso.

— Ah... Você ouviu. Desculpe por ser discreto sobre. Foi a ordem que a kaa-chan me deu.

— Não. Tudo bem. Fiquei preocupada. Queria te ajudar, mas percebi que não posso fazer nada por você. Tem como tratar? É algo sério? Quer dizer... Eu nem devia te perguntar sobre isso, já que a Kushina-sensei te proibiu.

— É. Mas já que sabe, nada mais justo que compartilhar. Desde que não informe a ninguém. Combinado?

— Hi!

— Bem... A Tsunade-san, que me pediu para chamá-la de baa-chan, bem estranho isso... Me trata periodicamente. Aos poucos minhas lembranças estão regredindo. Ao que tudo indica, só preciso de estímulos precisos para me reestabelecer. Quer tentar me ajudar quanto a isso? Talvez eu me recorde devidamente de você e de nossas traquinagens infantis com algumas conversas de acontecimentos passados, tipo... O que aprontávamos? A quanto tempo nos conhecemos... Coisas do gênero.

— C-claro. Vou me esforçar e contar tudo. Mas será que devemos tocar neste assunto a poucas horas da prova?

— Tem razão. Talvez não devêssemos. Terminemos tal assunto por aqui e façamos isto em outra ocasião, em outro momento propício. Ok, vamos acabar com o treino por hora. Tudo bem?

— Combinado. Mas... Eu queria fazer só mais uma pergunta.

— Sim?

— Me desculpe pela indelicadeza, mas por que está falando tão estranhamente? Tão formal e de forma polida?

— Também não sei. Minha família expressou a mesma dúvida. Suspeito que seja outro “sintoma” desta amnésia absurda que estou sofrendo.

— Entendo. Então, vamos deixar este problema para depois. Afinal, precisamos nos apressar e cumprir as provas. – Hinata ainda o olha preocupada, mas decide encerrar o assunto por ali.

— Combinado! Então não preocupe-se comigo... Estou melhorando com ajuda de muitos e logo voltarei a ser o moleque arteiro que me cobram direto. Eu prometo. Eh... Hinata-chan. Posso chamá-la assim?

— Hi! Claro. Obrigada, Naruto-kun.

Ambos encaminham-se até suas respectivas áreas selecionadas e pré-definidas de teste à prova de graduação. Afinal, passaram quase três horas conversando e treinando... Era preciso descansar antes de começar o exame e por a mente em ordem, a fim de obter o resultado desejado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, passando rapidinho aqui só para informá-los que estou produzindo outra obra. Do universo de Bleach. Quem gosta e puder me apoiar, fiquem a vontade. ^^
Abraço e até o próximo capítulo (Normal)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Shinobi - O Sussurro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.