Crônicas Shinobi - O Sussurro escrita por Crascutin


Capítulo 6
FAST Chapter


Notas iniciais do capítulo

Bonjour, mes amis. Comment êtes-vous? (via translate kkk).
Bom dia, galera! Tenho em mãos esta “novidade”.
Pois, agora mesmo lançarei este capítulo curto, um que não se “prende” muito ao fluxo ocorrente da obra, mas que faz parte dela. Ele acontecerá dentro dos próximos três dias da fic (na obra, não no mundo real).
Na história, todos estão tensos com as provas que se aproximam.
Boa leitura...

~~#~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728944/chapter/6

Capítulo 6 - Parte 1 – Kunoichi

Uma garota, de testa larga e longos cabelos rosados sedosos.

Estava fazendo algo “inusitado” para sua idade... Pendurada de cabeça para baixo em um galho firme, em uma enorme árvore... Lá, próximo à copa da árvore, estava ela treinando em cima do galho.

O que ela está fazendo? Nada demais, só algumas abdominais.

Com os joelhos flexionados ao redor do galho e movimentando os braços junto à cabeça, em sincronia, até alcançarem os joelhos que estão mais elevados  neste galho (em relação ao eixo do equilíbrio), lhe dando sustentação e exercitando todo seu abdômen e tórax no processo...

Ela está se esforçando. Seu corpo ainda é muito pequeno e pouco desenvolvido para esta prática de exercício físico. Ainda lhe falta resistência muscular e muito treino até chegar a um nível comparável ao de um shinobi em ativa.

O único motivo de ela estar pegando tão “pesado” assim é pelo que irá acontecer daqui a dois dias...

Seu nome é Sakura Haruno, a garota mais esperta e inteligente da sala 09 da academia ninja.

Muitos sentem inveja do seu conhecimento e capacidades intelectuais que ela possui, por isso a julgam e menosprezam com as típicas táticas ofensivas e birras de crianças mal-intencionadas.

Com Sakura, o foco do bullyng sempre foi desde seus quatro anos, sobre sua enorme testa. Algo não muito normal, mas que jamais justificaria tanta importunação com a garota.

Isso sempre a “machucou” muito. Até conhecer uma amiguinha de infância... Por conta desta amiga, Sakura evoluiu como ninja e como garota.

— Eu vou provar que posso ser uma brilhante kunoichi. Quem sabe assim ele não me note? – Pensamentos assim lhe motivavam até neste dia de treino. Sempre impulsionando-a nos treinos e decisões de qual caminho trilhar.

Passando quase duas horas entre vários revezamentos de treino físico “puxado”, Sakura decide descer do galho e começar uma sessão de treinos simples com kunai e “perseguição”, para encerrar o dia e descansar até chegar a hora das provas.

O único problema é que ela não possuía tanta aptidão física ainda para tal treino forte. Seu corpo juvenil era muito “delicado” e infantil ainda, por isso acabou sentindo fortes “câimbras” no abdômen, por falta de resistência após o treino.

Isso não seria um grande problema, se não tivesse ocorrido na hora que estava se desprendendo do galho e se posicionando para descer.

Por culpa deste ímpeto de dor, ela perdeu o equilíbrio e despencou da árvore. Uma queda de mais de vinte metros até o chão...

Neste momento, ela se desesperou e tentou se agarrar a tudo que encontrava pelo caminho. Sem muito sucesso... Sua queda ao chão era eminente.

Sua velocidade mal reduzia a cada tentativa, parecia irrefreável. E uma contusão grave seria inevitável, ou pior...

Tudo isso por ser fraca demais.

Tudo isso por inventar um tolo treino no alto de uma árvore e não possuir aptidão para tal...

Tudo isso para chamar a atenção DELE. Simplesmente patético.

Que tipo de kunoichi eu quero ser assim, tão incapaz?

Pensava ela nos poucos instantes antes da queda e desfecho traumático de sua curta vida...

Sentindo o fim se aproximando, ela soltou um contínuo e fino grito desesperado.

Não tinha mais o que fazer, somente poderia amortecer a queda e esperar que o pior não acontecesse. Mas estava muito agitada e sem a reação e reflexos ágeis o bastante para concluir a ação em tempo. Esta seria uma queda, um acidente irreparável em sua vida.

“Eu vou morrer por tão pouco? É isso, mesmo?”

POOW (som de queda, baque)

Junto de um sonoro barulho de galhos e folhas se partindo, ela escuta um som pesado de algo batendo forte.

Esperando a dor e a inconsciência resultantes de sua queda, ela faz uma prévia careta de dor. Mas não sentiu nada.

— Ãh?! M-mas, como?

Ela não notou, mas ainda estava a poucos metros do chão, ainda nas folhagens e galhos da árvore.

— Tenha mais cuidado. – Soa uma voz em tom mais grave em seus ouvidos.

Ela, não entendendo da onde ouviu esta voz, olhou para os lados a procura da pessoa dona da mesma. Não achou ninguém ao redor... Mas logo percebe que algo está diferente.

Ela não havia pousado em um galho da árvore ou caído ao chão, mesmo assim se sentia suspensa no ar. Estava em algo macio e confortável. Ao olhar atentamente, percebeu que estava amparada nos braços de alguém... Não era simplesmente um “alguém”. Não para ela.

Um jovem garoto, de sua idade, aproximadamente. Olhos profundos e um longo e “bagunçado” cabelo escuro. Além disso, dava para notar um típico e imponente desenho em sua vestimenta.

O brasão (emblema, escudo... Não lembro agora como é) do clã Uchiha.

— Ahh. S-Sasu-ke... –kun? – Fala ela sem acreditar, duvidando da situação. Ela havia sido salva por este garoto.

Por maior proximidade que fosse. Por mais próximos que estivessem ali... Neste momento, somente uma coisa se passava na mente da garota.

“Eu fui tão patética na frente dele? Eu mostrei o quão fraca e despreparada eu sou?”

Ela queria chorar, por ter causado tal impressão na frente dele. Mas, para não ser ainda mais patética, pelo menos um pouco de dignidade ela ainda queria manter e não se permitiu a isso.

— Sim. Sou eu. Mas o que foi isso? Deve ter mais cuidado com o treino. Se eu não tivesse passando por aqui agora, as coisas poderiam ter ficado sérias para o seu lado.

— É, eu sei. E-eu sinto muito. Acabei perdendo o equilíbrio na hora de descer.

— Ah. Tudo bem. Não esquenta com isso. Agora já passou. Isso realmente pode acontecer. – Diz Sasuke ajustando melhor a figura feminina em seus braços e logo pousando no chão e ajudando-a a ficar de pé. – Mas tome mais cuidado. Bem, já vou indo. Tenho um importante assunto com o meu nii-san. Até e bom treino.

— Sim... Obrigada. Se não tivesse me resgatado, agora eu-

— Que nada. Pode deixar para lá... Bom, até. – Ele logo começa a se movimentar rápido e corre em direção a sua casa, no clã Uchiha.

Começa a nevar um pouco e Sakura não resiste mais a tanta “humilhação” que sente por ser tão fraca, por ter mostrado tamanha incompetência e por nem ser tão notada pelo rapaz.

Ela cai de joelhos na grama meio úmida já pela neve e começa a chorar por conta das fortes emoções que passou nos últimos instantes.

— Eu vou ficar mais forte, Sasuke-kun. Eu juro que este meu lado patético vai ser superado e você vai ficar admirado pela grande kunoichi que vou te mostrar que serei – Ela sussurrou, juntando as “migalhas” de seu coração e fortalecendo-o em sua convicção.

Afinal, isto não foi de todo mal... Ele me notou, mesmo que de um jeito bem vergonhoso.

Pensa ela secando as lágrimas e se pondo de pé novamente.

— Bom, é isso. Vamos voltar... Ãhh? Minha roupa rasgou um pouco. acho que vou ter que trocar. A-a-atchin.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estes RÁPIDOS momentos servirão para por as ideias em ordem e motivá-los a buscarem suas forças e determinação. (Com uma sequência de quatro capítulos, sendo este o primeiro deles).
Os.: Acho que estou descrevendo a prova chunnin aqui (só que não...) kkkk.
Mas não é! Na prova chunnin, as coisas serão ainda piores... ^^
Tentarei criar o próximo em um ou dois dias, aguardem.
Ah, bem... Este capítulo eu criei hoje mesmo, as 10:00hs. Mas por uma série de eventos desastrosos, só pude redigir agora a tarde, então pode ter me escapulido alguns fatos importantes. Desculpem e fiquem no aguardo (assim como eu, por comentários e favoritos ^^).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Shinobi - O Sussurro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.