Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 33
Especial dia dos professores


Notas iniciais do capítulo

oi galera como dia 15 agora foi dia dos professores resolvi postar um especial com o meu querido professor Feraize, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/33

FlashBack 1 anos atrás

P.O.V Feraize

  Eu estava andando o mais rápido que podia se eu me atrasar de novo a diretora iria me matar, mais também era meu aniversário e mesmo sabendo que iria dar aula hoje eu me acabei nas bebidas, mas você é professor tem que dar exemplo pros seus alunos, cheguei a tempo ainda faltavam 5 minutos pro inicio das aulas, parece que eu fiz uma maratona pra chegar até aqui, fui para sala dos professores dei um bom dia que foi retribuído, basicamente era só isso a minha comunicação com eles é duro ser o mais novo daqui acho que me veem um pouco imaturo ou algo do tipo, um pouco... sorrir um pouco, me lembrei da semana passada, o sinal de inicio as aulas tocou, alguns dos professores saiu, eu sempre fico sou um dos últimos principalmente quando é segunda-feira, descanso um pouco antes de olhar o horário, tenho aula de história nos terceiros anos, todos eles saíram peguei meu material e sai em direção a minha sala olho um pouco o conteúdo que irei explicar hoje quando esbarro em uma aluna, ela caiu no chão com o impacto da batida eu a ajudei a levantar o nome dela era Sofia Valente era do terceiro ano e tenho que admitir sua beleza me encanta.

Sofia: me desculpa professor Feraize eu não te vi.

Feraize: tudo bem eu adoro ver tamanha beleza de manhã.( ela corou um pouco.) vamos eu estou indo pra sua sala.

Sofia: claro eu ia justamente te buscar estava demorando.

Feraize: eu sou sempre um dos últimos a sair vocês sabem.

Sofia: sim nós sabemos mas hoje é especial.

Feraize: especial?! ( ele entrou na sala e viu uma decoração na sala com balões, doces e um bolo. Assim que viu todos os alunos que estavam presentes gritaram "Surpresa!!!") eu não acredito!!! 

Lysandre: já que ontem foi seu aniversário resolvemos preparar essa surpresa.

Feraize: Obrigado mas não precisava é sério.

Sofia: precisava agente admira muito você e também você já tirou muitos de nós de enrascadas nada mais justo que isso.

Feraize: é por isso que eu amo vocês, vem abraço em grupo.( abriu os braços e todos os alunos vieram e abraçaram ele.) 

Lysandre: eu acho que todo mundo esqueceu uma coisa.

Feraize: o que?

Lysandre: esqueceram que hoje também é o dia dos professores.

Sofia: mais um parabéns pra ele pessoal.( todos bateram palmas.)

Feraize: hahaha obrigado e Sofia posso te falar uma coisa?

Sofia: pode.

Feraize: eu juro se você me desse uma chance eu te faria a mulher mais feliz do mundo.( ela ficou vermelha de vergonha, enquanto todos faziam "hummmmm!!!") fofa.( deu uma abraço nela.) mas agora seus espertinhos vamos deixar a comemoração pra hora do intervalo vamos começar conteúdo novo de história.

Robert: que tal mais um parabéns de professor mais dedicado dessa escola.

Feraize: hum... esqueceu de mais jovem, bonito, charmoso, arrasa corações.( ouviu um assobio do final da sala.)

Robert: a Sofia sabe bem como é não é Sofia?!

Feraize: ei!! Não mexe com o amor da minha vida.( ele levantou as mãos em forma de rendimento.) melhor assim, voltando ao assunto do conteúdo vamos ver um pouco de Guerra do Paraguai...( ele continuou dando sua aula, esse dia por incrível que pareça passou rápido e ele pode voltar pra casa e descansar.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.