Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 32
Curiosa


Notas iniciais do capítulo

oi galera está ai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/32

Finalmente o tão esperado dia do evento de música chegou e todos da banda estavam ansiosos, seria a noite no ginásio onde era mais espaçoso e caberia o monte de gente que viria a diretora resolveu fazer dois eventos em um além do evento que iria acontecer, também seria um baile de máscaras essa noite promete para nossos amados, eles se reuniram depois das aulas no porão para decidir o que irão tocar na hora.

Rosa: olha a música eu não sei mas eu e a Lety preparamos um figurino para vocês.

Nathaniel: eu não vou usar figurino.( se sentou do lado de Melissa passando seus braços e a puxando para si. Melody os olha um pouco triste depois que soubera do romance dos dois sua esperança de o conquistar diminuiu, mas se ela o faz feliz tudo bem.)

Rosa: qual é Nath!, Melissa me ajuda. 

Armin: não adianta fugir elas sempre vencem, aceita logo.

Nathaniel: tá tudo bem.

Lety: ótimo nos encontramos aqui para entregar as roupas venham aqui as 18:00 horas pode ser?

Todos: sim!

Melissa: estou curiosa essas duas juntas não tem pra ninguém.

Lety: obrigada.

Rosa: vamos fazer os últimos detalhes beijinhos pra vocês.( as duas saíram pulando de alegria.)

Armin: bem eu acho que também vou indo é Melody você quer vir almoçar comigo?

Melody: bem eu...

Armin: não aceito "não" como resposta.

Melody: tudo bem.( os dois saíram deixando Nathaniel e Melissa sozinhos.)

Melissa: eu tenho a impressão de que ele gosta dela.

Nathaniel: e eu amo você.( a beijou e finalizou com um selinho.)

Melissa: eu tenho que ir.

Nathaniel: não fica mais um pouco.( a abraçou.)

Melissa: haha é sério eu tenho que ir.

Nathaniel: fala pro sogrinho que eu mandei um abraço.

Melissa: deixa comigo.( deu um selinho nele e saiu guardou alguns livros no armário quando estava no final do corredor acabou esbarrando no professor Feraize.) desculpa.

Feraize: tudo bem, eu não estava olhando por onde andava.

Melissa: vai vir pro evento?

Feraize: eu não perco por nada.

Melissa: por que vai ter alguma coisa especial?

Feraize: vai, eu recebi uma ligação de um grande amigo, te garanto vai ser surpresa pra todo mundo.

Melissa: e que amigo é esse?

Feraize: surpresa.

Melissa: bem eu vou indo tchau.

Feraize: tchau meu amor.( ela foi para casa passou o dia ensaiando e quando deu umas 16:00 horas começou a se arrumar.)

Melissa: o que será essa surpresa do Feraize? ele me deixou curiosa tomara que chegue logo a hora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.