Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 34
O evento parte I


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal está ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/34

 Melissa chega no colégio na hora combinada por Rosa e Lety, chegou e todos da banda estavam reunidos esperando por ela.

Melissa: oi.

Armin: chegou! vai mostra logo o mico que eu vou ter que pagar.

Rosa: calma ainda falta o Alexy.

Armin: ele vai demorar.( eles ficaram discutindo era divertido para Melissa, enquanto isso ela se aproximou de Nathaniel.)

Nathaniel: oi...( deu um selinho nela.) ansiosa pra apresentação.

Melissa: confesso que por mais que já tivesse feito isso várias vezes sempre dá aquele frio na barriga.

Nathaniel: se você está assim imagine eu que nunca fiz isso, mas sabe o que me acalmaria?( colocou as mão na cintura dela.)

Melissa: deixa eu adivinhar... ah! já sei!( começou a beija-lo.)

Alexy: olha que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai!( ele começou a cantar, e os dois se separaram.)

Rosa: hum...namorando no colégio, Nathaniel contra as regras do colégio, realmente Melissa você faz milagres.

Lety: mas vamos voltar as roupas, agente pensou em um look que fosse o estilo de cada um, junto com as máscaras.

Nathaniel: tá legal sem enrolação.( abraçou Melissa por trás. Melody ficou olhando a cena.)

Armin: ei!( cochichou para Melody.) não dá bola pra ele odeio te ver triste.

Melody: impossível.( voltou a presta atenção no que Roa e Alexy estava dizendo.)

Alexy: Cavalheiros, aqui estão suas roupas.( entregou as roupas de Nathaniel e Armin. Eles saíram para ir se trocar)

Rosa: e meninas.( entregou para Melody e Melissa.) vocês podem ir se trocar, e depois digam o que acharam.

 Melissa, Melody e Lety foram para o banheiro se trocar cada um vestiu seu vestido.

                     Melody    /     Melissa     /     Lety

Melissa: uau! ficou lindo.

Melody: concordo, vocês são excelentes, adorei.

Lety: obrigada meninas pelos elogios, eu sei que eu sou talentosa.

Melissa: e muito convencida.

Melody: é só isso que precisa ser melhorado a humildade. 

Lety: vou tentar.

Melody: haha já é um grande avanço.

Melissa: vamos ver os meninos?

Lety: sim mas vamos pegar as máscaras.( ela voltaram pro porão onde os meninos já estavam completamente prontos e com as máscaras, Armin estava com um terno branco com partes em preto e máscara em peto e branco, Nathaniel estava com um também com um terno azulado com detalhes brancos, e estava com uma máscara azulada.)

Melissa: uau vocês estão lindos.

Melissa: vocês também.

Rosa: perfeitas na medida, aqui estão as máscaras.( tinha uma preta com brilhantes que Lety pegou, uma bege com detalhes preto que ficou com Melody, e uma azul claro com detalhes rosa que ficou com Melissa.)

Armin: até que não está tão ruim assim.

Nathaniel: bem agora só falta a apresentação da banda.

Lety: agente vai arrasar.

Melody: é vamos nos concentrar.

Nathaniel: vamos está quase na hora.

Alexy: a pontualidade continua a mesma.

Melissa: isso ninguém muda.

Nathaniel: eu sou responsável é diferente.( segurou Melissa pela cintura.)

Melissa: e eu amo isso.( ele deu um selinho nela.)

Rosa: ah o amor! ainda bem que meu Leigh vai chegar daqui a pouco.

 Todos eles se dirigiram a quadra onde o evento iria acontecer e ficaram preparando os instrumentos e ensaiando no camarim que prepararam, ficaram mais ou menos uma hora até que as apresentações começaram eles eram a terceira banda a se apresentar e logo o professor responsável pela coordenação do evento venho chama-los para ir ao palco, eles se posicionaram em seus lugares e Nathaniel apresentou o grupo.

Nathaniel: boa noite... nós somos os Night Angels. Espero que curtam o nosso som.

Eles começaram a tocar. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muitas surpresas estão por vir aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.