Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 26
Me Vingarei.


Notas iniciais do capítulo

e ai galera mais um capitulo para vocês estou inspirada hoje curiosas pra ver o que vai acontecer? espero que gostem beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/26

P.O.V Castiel

 Todos já haviam voltado pra sala de aula menos Melissa, Castiel já estava ficando preocupado ela nunca se atrasa,olhou pela janela para o jardim, "será que havia acontecido alguma coisa com ela?" ele ficava pensando, olhou para Ambre esta mesma estava com um sorriso no rosto a todo momento até parecia uma retardada.

Castiel: onde será que ela está?

Delanay: senhor Castiel!

Castiel: o que?!

Delanay: o resultado da equação no quadro.( ele olhou a equação química que estava no quadro.)

Castiel: CO²+H²O.

Delanay: queria que os outros alunos também fossem que nem você pelo menos em química.( ela sempre gostou dele era um excelente aluno em química apesar de ser um pouco rebelde.) bem minha aula acabou a professora Ana já está na porta estudem para a prova.( ela saiu e logo em seguida Ana entrou.)

Ana: bom dia meus amores...( olhou em volta procurando Melissa.) cadê a Melissa?

Castiel: ela não estava com você?

Ana: não, eu ainda não me encontrei com ela hoje aqui.

Castiel: licença eu vou procurar ela.

Ana: Castiel você não po...( ele saiu antes dela terminar a frase.)

P.O.V Nathaniel

 Nathaniel estava na sala dos representantes preparando alguns papeis para dar a diretora depois de arrumar tudo levou até a diretoria bateu na porta e a diretora mandou entrar depois de terminar seu serviço como estava  quase acabando todas as aulas resolveu ir na biblioteca pegar algum livro pra ler talvez um romance policial que era um de seus temas prediletos. Foi em direção a biblioteca chegando perto viu um corpo de uma garota desmaiada no chão chegando mais perto percebeu que era na verdade Melissa.

Nathaniel: Melissa!( correu e se ajoelhou apoiando a cabeça dela no seu colo.) o que aconteceu?( tirou os cabelos que cobriam sua testa e percebeu uma mancha avermelhada.) ela bateu a cabeça.

Castiel: Melissa!!( ele desceu as escadas correndo.) o que você fez com ela?!!

Nathaniel: eu nada! eu encontrei ela aqui desmaiada.

Castiel: eu vou levar ela pra enfermaria.( se abaixou e pegou ela no colo.) e você vai avisar a mãe dela.

Nathaniel: desde de quando eu recebo suas ordens?

Castiel: vai logo.( ele saiu em direção a enfermaria levando Melissa em seu colo.)

Nathaniel: não é só você que gosta dela.( subiu as escadas e foi a sala de aula bateu na porta chamando a atenção de Ana.)

Ana: pois não nath?

Nathaniel: eu posso falar com a senhora um minuto.

Ana: espero que esteja estudando já que não vem as aulas.( ela saiu e fechou a porta.) pode falar.

Nathaniel: eu encontrei a Melissa desmaiada no chão do corredor perto das escadarias parece que ela bateu a cabeça.

Ana: e onde ela está?!

Nathaniel: Castiel a levou pra enfermaria.

Ana: menos mal, eu confio no meu genro amado. 

Nathaniel: bem eu vou ver como ela está, e avisar o ocorrido a diretora.

Ana: claro eu vou assim que acabar as aulas.

P.O.V Melissa

Melissa: ai!...( ela acordou passando as mãos na cabeça. Virou a cabeça e viu o ruivo olhando pra ela.) onde eu estou?

Castiel: na enfermaria, você está bem?

Melissa: estou...( ele passou as mãos carinhosamente pelo seu rosto.)

Castiel: fiquei preocupado com você, levei um susto quando te vi no chão.( deu um selinho nela, mas ela o afastou.) o que foi?

 Melissa: eu estou com um pouquinho de dor Castiel.

Castiel: tudo bem, mas o que aconteceu? Nathaniel te encontrou desmaiada no chão.

Melissa: eu não me lembro...

Castiel: faz um esforço.

Melissa: depois minha cabeça parece que vai explodir.

Nathaniel: e ai você estar melhor?( ele tinha acabado de entrar.)

Melissa: sim.

Castiel: só uma pergunta onde essa enfermeira fica?

Nathaniel: deveria estar aqui.

Melissa: tem algum remédio pra dor de cabeça.

Castiel: eu vou pegar.( ele pegou uma caixa de primeiros socorros.)

Nathaniel: espero que esteja melhor mesmo.

Melissa: sim não se preocupa...AI!!

Castiel: tá aqui o remédio.( entregou o comprimido e a água, ela engoliu e fez uma careta e os dois riram.)

Melissa: tinha que ser amargo.

Castiel: haha que alguma coisa doce.( deu um selinho nela.)

Melissa: acho que eu quero.

Nathaniel: eu não vou atrapalhar o casal.( ele saiu da sala.)

Melissa: eu não queria falar na frente dele mas foi ambre que me empurrou na escada.

Castiel: o que?! por isso que ela estava toda contente hoje na sala.

Melissa: não se preocupa com isso eu me vingarei.

Castiel: Melissa...

Melissa: hmmm...( beijou ele.) 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.