Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 27
Meus Sogros


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal está mais um capitulo espero que vocês gostem beijos da Docete100.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/27

Melissa e Castiel ficaram na enfermaria até o sinal tocar para o final das aulas. Ana vai até a enfermaria pergunta se ela estava bem depois de que Nathaniel a contou do ocorrido ficou preocupada, entrou e fez todas as perguntas que queria fazer, amanhã conversaria com a diretora e a responsável seria punida. Depois do ocorrido Castiel e Melissa saíram da escola ele a levou até um parque perto de casa chegando lá eles se sentaram debaixo de uma árvore Melissa colocou a cabeça em seu peito e ele fazia cafuné em seus cabelos.

Castiel: fiquei preocupado com você.

Melissa: mas agora eu estou bem.

Castiel: sabe as vezes eu fico pensando que se isso aconteceu foi por culpa minha.

Melissa: não diz isso ela é que é uma louca você não tem culpa meu amor.

Castiel: e sua vingança estou curioso.

Melissa: ainda não pensei direito mas vai ser divertido tenha certeza, minhas vinganças são perfeitas e melhor a diretora não vai poder me punir ela que vai ser punida em dose dupla.

Castiel: se você matar ela eu agradeço vai me fazer um favor.

Melissa: você acha o que? que sou uma yandere da vida.

Castiel: talvez mas como você já jogou esse joguinho eu estou começando a ficar com medo.

Melissa: não meu amor ela deve.( falou de um jeito sinistro.)

Castiel: beleza mudando de assunto antes que você leve essa história a sério, vamos pra minha casa ou pra sua.

Melissa: eu preferia ir pra minha se não for incomodo.

Castiel: o problema é o sogrinho ele não larga do nosso pé.

Melissa: vamos logo estou morrendo de fome.( eles foram até a casa de Melissa chegando lá ouviram risadas vindo da sala quando entraram estavam uma mulher com algumas mexas pintadas de vermelho e um homem alto de cabelos pretos que conversavam com Orlando e Ana.)

Valéria: Cassy meu amor.( Melissa deu um sorriso pro Castiel.)

Castiel: mãe? pai? o que estão fazendo aqui?

Louis: nem parece que está contente em nos ver.

Castiel: eu só não esperava que fosse aqui.

Ana: adorei conhecer seus pais são muito engraçados.

Orlando: chegaram tarde hoje o que estavam fazendo?

Melissa: só estávamos andando pelo parque.

Valéria: e você deve ser Melissa pelo que vejo está fazendo um bem danado pro meu filho.

Castiel: mãe!

Melissa: haha Cassy.( ele olhou pra ela como se estivesse dizendo "você vai ver quem é o Cassy".)

Louis: bem agente vai indo prazer em conhecer-la Melissa.( apertou a mão dela.) e espero não ter incomodado.

Castiel: que surpresa.

Melissa: prazer em conhece-lo também.

Castiel: vamos.

Valéria: tchau.( eles saíram da sala.)

Castiel:( ele puxou Melissa pela cintura e cochichou em seu ouvido.) você vai ver quem é o Cassy mais tarde.( deu um selinho nela e acompanhou seus pais.)

Melissa: o que tem pro almoço?

Orlando: pensei que não estava com fome.

Melissa: pensou errado meu coroa.

Orlando: esfomeada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.