Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 25
O acidente


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal está ai mais um capitulo espero que gostem e comentem o que vocês acham e o que deve ser melhorado beijos e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/25

Melissa se acorda com o som do despertador ela se levanta e deligar vai em direção ao banheiro toma seu banho e veste a farda, em seguida desce para tomar café da manhã com seus pais, hoje sua mãe vai um pouco mais tarde pois só irá dar aula depois do intervalo, foi com Paulo que a deixou em frente ao colégio ela entrou e foi direto pro seu armário pegar os livros do dia, ficou reclamando um pouco por que iria ter aula de matemática nas últimas aulas. Depois de ter pegado todos os livros foi até a sua sala de aula que no momento se encontrava vazia, se sentou no seu lugar de sempre pegou o celular e os fones e começou a ouvir suas músicas, até que alguém cobre os seus olhos e ela logo soube de quem se tratava.

Melissa: Castiel.

Castiel: acertou, bom dia meu amor.( deu um selinho nela.)

Melissa: o que aconteceu você sempre é um dos últimos a chegar.

Castiel: acordei com coragem, mais um dia de aula, a Rosa falou comigo sobre um garoto que ela conhece que toca e canta super bem.

Melissa: sério quem?

Castiel: eu não conheço, mas parece que ele vai entrar no colégio essa semana e ela vai apresentar pra gente.

Melissa: perfeito assim a banda vai estar completa até o dia do evento.

Castiel: é mas... precisamos fazer alguns testes com ele.

Melissa: combinado eu estou tão feliz.

Castiel: ótimo gosto de te ver assim.( ele deu um selinho nela e em seguida começou a beija-la.) eu te amo.

Melissa: eu também te amo.( o sinal tocou.)

Castiel: aula de história.( deu um último selinho nela.)

Melissa: haha.( aos poucos a sala foi se enchendo de gente, e logo Feraize chega para dar sua aula.)

Feraize: bom dia minhas belas e meus feras, abram os seus livros no capitulo 5, hoje vamos iniciar o período da história que eu diria que foi uma merda, literalmente. Imagina vocês andando na rua de boa ah! que dia lindo, céu azul, e do nada você sente que está todo lambuzado pois é você acabou recebendo um balde cocô estamos falando da Idade Média.

Nathaniel: licença Feraize.

Feraize: pode entrar estamos falando da Idade Média capitulo 5, bem continuando vamos ver conhecer um pouco da história e vamos aproveitar esse tempo de aula, daqui a pouco a bru... digo a diretora vem chamar vocês pra ir pra quadra dar um aviso.( mal terminou de falar e a diretora entrou na sala.) bom dia diretora.

Diretora: bom dia eu peço que vocês se dirijam a quadra.

Feraize: eu pensei que ia ter pelo menos uma aula.

Diretora: tivemos um imprevisto e vai ter reunião de professores na hora do intervalo.

Feraize: vamos lá cambada.(eles foram em direção a quadra com supervisão de Feraize.)

 Depois de todas as turmas estarem reunidas a Diretora começou a falar sobre vários assuntos chatos e algumas regras para participar do evento de música e logo em seguida eles foram liberados para o intervalo.

Melissa: Rosa finalmente e ai me fala desse seu amigo cantor.

Rosalya: você já contou pra ela? bem ele é irmão gêmeo do meu melhor amigo Alexy e que por uma coincidência os dois vão estudar aqui e o Armin é super talentoso tenho certeza que ele vai adorar participar da banda.

Melissa: ótimo.

Castiel: vamos aproveitar um pouquinho do tempo aqui.( cochichou no ouvido de Melissa.)

Rosalya: eu não vou interromper o casal.( ela saiu e eles foram em direção ao jardim no final tem um muro pequeno onde Melissa se sentou ficando da altura de Castiel.)

Melissa: espero que esse amigo da Rosa seja bom mesmo não vejo a hora da banda estar formada.

Castiel: exatamente.( começou a beijar ela.)

Melissa: vai lá no meu quarto hoje?

Castiel: com toda certeza do mundo.( pegou a nuca dela e a beijou novamente passou as mãos envolvendo sua cintura. Até o sinal toca.) tinha que ser agora.

Melissa: bem eu vou primeiro procurar minha mãe tchau.( deu um selinho nele, em seguida entrou no colégio.) acho que ela deve estar no segundo andar.( foi em direção as escadarias quando estava subindo encontrou Ambre vindo na direção oposta.)

Ambre: você...

Melissa: sai da frente eu quero passar.

Ambre: não tão rápido, antes eu quero saber como ousa tirar o Castiel de mim?!

Melissa: pelo que eu saiba ele nunca foi seu.

Ambre: sim ele já foi meu, mas por causa daquela ex dele metida a vocalista ele foi se afastando e quando finalmente eu estava me reaproximando chega você.( ela estava com fúria nos olhos.)

Melissa: ele fez a escolha dele você não tem que se meter.

Ambre: você não tem medo mesmo não é garota.

Melissa: o que vem de baixo não me atinge.

Ambre: é mesmo...e se vier de cima a baixo.( empurrou ela da escada, ela rolou até cair lá embaixo.)

Ambre: tomara que você morra! hahaha!( seguiu em direção a sala de aula.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vai acontecer agora? beijos e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.