Clube dos 4 escrita por Ginnyweas, xtina


Capítulo 7
Hermione


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Dessa vez não demoramos pra voltar, né? haha
Espero que gostem do capítulo, vamos ao primeiro dia de aulas da Brown? Vamoooos!
Desculpem-me se tiver algum errinho...
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728827/chapter/7

Acordei mais cedo que o normal naquela manhã, o que não era um problema pra mim, nunca liguei pra esse tipo de coisa. Foi até bom, assim pude usar o banheiro primeiro.

Quando sai do banheiro a Bella já estava acordada, reclamando por eu não dormir até o despertador nos acordar. Ignorei as implicâncias dela e saí junto com Edward que tinha feito questão de me levar até meu prédio no primeiro dia de aulas, ele definitivamente era meu melhor primo-amigo! E que Emmett jamais escutasse uma coisa dessas, afinal a Alice eu conseguia enrolar com a mudança dos substantivos para o feminino, mas ele...

Enfim, foi muito legal da parte dele ter feito aquilo! Primeiro nós fomos tomar café num lugar que ele já costumava ir com os irmãos Weasley, e ele pagou tudo como presente de boas-vindas. Depois fomos até meu prédio e de lá eu segui o caminho sozinha. Peguei o meu horário e saí em busca da minha sala, minha primeira disciplina seria Cálculo! Ah, como eu estou empolgada com tudo!

Não demorou muito para que eu encontrasse a minha classe, um veterano muito gentil me ofereceu ajuda e me levou até minha sala. Ele era alto, forte e tinha um sotaque carregado. E apesar de ter um nariz esquisito, até que era bonitinho. Agradeci sua ajuda e entrei na classe, não demorou muito para que outros alunos chegassem. Logo percebi que haviam poucas meninas na minha turma, o que infelizmente é bem comum na área das exatas... Espero que eu e essas garotas mudemos um pouquinho essa história de somente homens se destacarem como cientistas!

Assim que o sinal tocou o professor adentrou a sala. Era um homem alto e com um bigode – sempre odiei bigodes – e também parecia um pouco maluquinho, mas tinha um ar de simpático. Ele apenas escreveu seu nome na lousa com uma letra garranchosa – mais uma coisa que eu quero mudar por aqui, a maioria dos profissionais das exatas que eu conhecia tinham uma letra horrível! – e gigante: R.J. Lupin. E depois ele virou-se para nós completamente sorridente.

— Bom dia, alunos! — ele sorriu ainda mais.

— Bom dia! — a turma respondeu.

— Eu sou um dos professores de vocês como já devem saber, mas o que ainda não sabem: eu sou o professor mais legal desta instituição! Meu nome é Remus! Remus John Lupin!  Mas por favor, me chamem apenas de Lupin. Ok?

“Como também devem saber, eu sou seu professor de Cálculo. Mas também leciono outras disciplinas aqui, então provavelmente vocês não se livrarão de mim tão fácil! Costumam dizer que nós de exatas somos todos chatos e antissociais, e eu não concordo muito com isso então antes que a aula comece definitivamente eu quero que olhem para a pessoa que está sentada ao seu lado e interaja com ela com um objetivo em mente: Até o fim do semestre esta pessoa terá que se tornar sua melhor amiga! Bem, caso não dê certo a história da amizade, ao menos tentem se suportar e agirem como grandes profissionais. Afinal, cientistas não falam tanto assim enquanto estão trabalhando... Então, vamos lá, comecem! Vocês tem vinte minutos!”

As mesas da classe eram feitas para que as pessoas se sentassem em duplas mesmo, sendo assim, cada aluno tinha um parceiro ao seu lado. Eu era bem tímida pra esse tipo de coisa, e também nunca fui muito boa em fazer amizades. As pessoas costumam não me suportar e me acharem chata, então eu estava um pouco insegura em começar uma conversa com meu parceiro, mas ele parecia tão ou mais encabulado que eu.

Era um garoto. Usava óculos redondos, tinha os cabelos espetados completamente bagunçados, também era bem magrelo. Ele parecia ser alto, não dava pra saber direito afinal ele estava sentado e todo encolhido sobre os braços que estavam sobre a mesa.

— Oi! — comecei.

— Oi. — ele respondeu envergonhado.

— Eu sou Hermione Granger! — disse esticando minha mão tentando parecer simpática.

— Eu sou Harry Potter, prazer em conhecê-la. — ele me devolveu o aperto de mão.

— Olha, eu não sou muito boa em fazer amizades...

— Eu também não!

— Então eu estou um pouco... Quer dizer, muito nervosa!

— Graças a Deus, assim eu fico mais tranquilo. Também estou nervoso pra caramba! — ele disse aliviado e nós dois rimos um pouquinho, acho que estávamos indo bem.

— Bem, aparentemente você é o meu novo melhor amigo.

— Aparentemente ou obrigatoriamente. — ele brincou.

— Bem, como você preferir! — entrei na onda dele.

— Então acho que já podemos nos chamar de bff’s?

— Ah, não! Mione está bom pra mim!

— Eu não tenho um apelido. Acho que por ser um nome curto, as pessoas não se dão um trabalho de inventarem um apelido pra Harry.

— Conheço um garoto que é capaz de achar um apelido pra todo mundo... — lembrei do Rony — Mas o dom dele é só para apelidos que as pessoas odeiam.

— Sério? E qual é o seu?

— Ele ainda está trabalhando no meu caso! — disse rindo por Rony ainda não ter escolhido um apelido com meu nome que me irritasse o suficiente.

— Você é de onde, Mione? — ele usou meu apelido — Não tem o sotaque daqui.

— Ah! Isso é porque eu não sou daqui, eu sou inglesa.

— Sério? E você conhece Londres? — ele parecia entusiasmado.

— Eu sou de Londres!

— UAU! Meu sonho é conhecer Londres! Que demais!

— Sério? Você pode passar as férias na minha casa se quiser! Posso te levar pra conhecer tudo! Pra mim já não tem mais graça, mas tenho certeza que pra você será incrível.

— Cuidado, agora que somos melhores amigos eu realmente vou aceitar a proposta! — ele disse rindo.

— Seria muito legal se aceitasse!

A dinâmica do professor até que foi interessante, Harry e eu ainda tivemos mais algumas aulas juntos e combinamos de nos encontrarmos no intervalo para irmos almoçar juntos já que o Harry havia me dito que ainda não tinha se enturmado com ninguém e provavelmente teria que almoçar sozinho.

Edward veio me buscar no prédio para me levar ao refeitório e veio acompanhado de Gina, já que os dois faziam praticamente quase todas as matérias juntos. Ela estava toda empolgada pra saber como havia sido meu primeiro dia de aula e se tinha gostado de tudo e de todos, Ed também estava curioso, mas não era tão indiscreto quanto Gina. Também percebi que ele ficou um pouquinho enciumado com meu novo amigo, sempre bancando o irmão mais velho protetor que eu não tenho.

Fomos pro refeitório, pegamos nossas comidas e nos sentamos. Logo Rony apareceu e acenou pra nós, ia se sentar em outra mesa, provavelmente com seus colegas de classe. E depois a Bella surgiu com outras duas pessoas, um garoto e uma garota. Aquela ali, doida do jeito que era, fazia amizades mais fácil do que qualquer um. E eles se sentaram junto com a gente, a mesa acabou enchendo-se.

Harry estava do meu lado direito, muito calado como ele me dissera ser durante a dinâmica na aula, mas nós conversamos tanto que eu realmente não acreditei naquilo até a hora do almoço. A minha esquerda estavam Gina e Edward respectivamente, eles estavam sempre juntos como eu percebi. Se eu já não os conhecesse poderia até pensar que eram um casal mesmo, talvez seja por causa disso a insegurança do ex dela...

Do outro lado da mesa Bella estava sentada entre seus dois novos amigos que se chamavam Jessica e Mike, deixando apenas um único lugar vago na mesa. As conversas estavam bem animadas sobre o primeiro dia na Brown University.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HARRY CHEGOU ❤️ Ele não podia ficar de fora, né gente?
Espero que tenham gostado e que comentem!
Beijinhos dia Ginny e até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube dos 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.