Clube dos 4 escrita por Ginnyweas, xtina


Capítulo 8
Bella


Notas iniciais do capítulo

Voltamos rapidinho!!
O cap de hoje é sobre o primeiro dia da Bella... HAVE FUN!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728827/chapter/8

6h00 da manhã. Qual a necessidade de termos que acordar tão cedo para estudar? Não faz o menor sentido! Eu, Isabella Marie Swan, deixo aqui declarado que não sou uma pessoa a ser considerada em sã consciência até... 12h00. Mas, fazer o que, não é mesmo? Se quero ser a futura advogada mais gata da cidade, serei obrigada a isso.

Como sempre, Hermione já estava de pé:

— Como assim são seis da manhã e você já está pronta? — perguntei.

— Você me conhece, Bell. Sabe que sou assim. — ela disse e eu revirei os olhos.

— Eu sei que você é assim maluca. Só não sei o porquê. 

— Isabella Swan — ela virou-se pra mim, contendo a raiva que eu provocava nela. — Hoje é meu primeiro dia de aula, e você não vai conseguir me irritar.

— Se você diz... — digo me virando pro lado e voltando a dormir por mais cinco minutinhos.

——————————•••••——————————

É claro que eu não dormi por mais cinco minutos. Acordei as 6h45 e minha primeira aula seria às 07h00. Parabéns Isabella, o ano vai começar maravilhosamente bem! 

Corri para minha sala e acabei por esbarrar e um garoto, loiro dos olhos azuis (gatíssimo por sinal).

— Olha por onde anda, garota! — ele disse. Bléh. Era um idiota.

— Se você tivesse tirado seu corpo da minha frente, não teria esbarrado em você!

— A culpa agora é minha? — perguntou abismado.

— Sempre foi, lindinho. — digo saindo e entrando na sala.

Vários alunos começaram a entrar e eu peguei amizade com uma garota, Jessica Stanley, super simpática por sinal. O garoto em que esbarrei, sentou-se perto de mim, era a única cadeira vaga que sobrara.

— Bom, acho que só sobrou lugar aqui. — ele disse quando sentou-se.

— Bom pra você, não é qualquer um que tem a sorte de ficar perto de uma deusa como eu!

— Você é convencida, hein garota? — ele riu.

— Só digo a verdade. — dou de ombros.

— Prazer Michael. — ele disse estendendo a mão. — Michael Newton, mas pode me chamar de Mike.

— Ok, Mike. — dou de ombros.

— E você? Quem é?

— Isabella Swan, mas pelo amor de Deus, me chame só de Bella.

— Ok, Bella. — ele me imitou.

— E essa é a Jessica... — digo apontando pra Jess, na qual apelidei carinhosamente. — Minha nova melhor amiga do mundo da advocacia! Vamos abrir uma empresa quando nos formarmos.

— Oi, Mike! — Jess disse rindo.

— Epa! Também quero fazer parte da firma. — Mike brinca.

— Isso acabaria com nossa ideia de dominação feminina. — acabo com as expectativas dele, só por diversão. — Você pode ser um sócio ou funcionário!

— Ok, estou mesmo precisando de emprego! — Mike deu de ombros.

— Bem-vindo a empresa! — digo fazendo-os rir.

Logo, um professor entrou e se nomeou professor de Introdução ao Estudo de Direito e Antropologia, ou seja, teríamos várias aulas com ele durante o semestre. Ótimo!

——————————•••••——————————

Na hora do almoço, Jessica, Mike e eu já nos sentíamos melhores amigos de infância e combinamos de sempre fazermos os trabalhos juntos e sermos o melhor grupo (praticamente casamos). Eu disse a eles que já tinha minha "turma", e eles que até então estavam conhecendo a todos, estariam sozinhos, então os convidei para almoçar com a gente. Fui pro refeitório com eles e vi Rony sentado em uma mesa diferente de Edward e Hermione (falso! aposto que tinha um rabo de saia envolvido nisso.)

Quando cheguei à mesa, Gina e Edward já estavam lá, e Hermione mantinha uma conversa pacífica com um nerdão introvertido que provavelmente passou a vida inteira vendo Star Wars e lendo Senhor dos Anéis. Mas percebi que ele tinha um corpinho até que aproveitável, e aos poucos puxei uma conversa e descobri que seu nome era Harry Potter. Bem, ao menos Mione não estaria sozinha na sala de aula. Quem sabe ele não seria um futuro pretendente da Mi? Eu poderia botar uma missão cupido em ação! Mas não naquele momento, estava preocupada demais com o grande pedaço de pizza que havia comprado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos comentários! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube dos 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.