Clube dos 4 escrita por Ginnyweas, xtina


Capítulo 6
Edward


Notas iniciais do capítulo

OLÁ LEITORAS ~SUPER COMPREENSÍVEIS~QUE NÃO VÃO ME MATAR! haha
Gente, faz um tempinho que estamos sem postar, mas é que a vida anda muito corrida. Mil perdões!
Beijinhos da tia xtina ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728827/chapter/6

Eu estava extremamente irritado por culpa de Dino Thomas, o ex-maluco da Gina. Eu e Rony nunca gostamos daquele psicopata, o que nos rendeu umas boas brigas com a teimosa da Gina, mas, por algum milagre divino ela finalmente caiu na real e agora concorda conosco. Aparentemente Hermione e sua amiga Isabella também não simpatizaram com o canalha.

Gina teve a brilhante ideia de levar todos para a pista de dança, eu que sou um grande descoordenado fiquei tentado a não ir, o que claramente foi percebido por Rony que me puxou para perto.

— Qual é Dudu, vem dançar com a gente! — ele brincou me fazendo revirar os olhos.

— Vem Edward, deixa de ser chato! — me chamou Hermione.

Respirei fundo e fui com eles. Arrisquei alguns passos de dança e depois de pisar no pé de todos pelo menos duas vezes, fui liberado da sessão tortura. Fui pra perto da mesa de guloseimas (é claro) e me encostei.

Hermione, que não era melhor bailarina do mundo também, logo pôs-se a meu lado.

— Desistiu de dançar? — perguntei.

— Já cansei! — ela riu. — Não da pra acompanhar a Bella, essa garota é ligada no 220V!

— Bom, então ela arranjou bons amigos: Rony e Gina comiam pilhas quando moravam na casa da Molly!

— Quem é Molly? — ela perguntou.

— A mãe de Rony e Gina. A pessoa mais adorável do mundo... Depois da vovó é claro.

— É impossível ser mais fofa que a nossa avó!

— Tenho que concordar! — dou risada.

— Sabe, Edward, sinto que vou adorar a universidade!

— Sente isso enquanto é caloura, espera até a primeira semana de provas!

— Não estou falando do curso, estou falando do convívio, idiota! Eu adorei seus amigos, espero conhecer mais pessoas legais como eles por aqui.

— Também gostei de sua amiga, embora ela seja meio maluquinha! Por falar nela, como é que eu nunca havia a conhecido?

— Bella é americana — ela explica. — Ela passava as férias na casa da avó dela que é inglesa, vizinha da minha mãe, a dona Georgina, lembra dela? Foi assim que nos conhecemos.

— Não acredito que a Isabella é neta da dona Georgina! — digo chocado. — Agora que você me contou consigo ver algumas semelhanças entre elas...

— Como o nariz simetricamente perfeito? — ela perguntou.

— Sim, malditos narizes bem feitos que nossa família não tem! — protesto.

— Parece que nossa herança genética não é tão boa assim, não é?

— Com toda certeza.

—------------------//----------------

Após o término da festa cada um foi para seu dormitório. Cansado, logo tomei banho e me deitei para dormir, só tinha me esquecido de uma coisa: divido o quarto com Rony. E Rony não dorme antes de conversar por horas.

— As meninas são legais né? — ele diz.

— Sim, elas são. — dão respostas 

— Eu bem vi você secando a Bella, hein safado?

— Oi? — ok, agora eu estava acordado.

— Qual foi, Dudu! Somos amigos, não é?! Pode falar!

— Eu não estava secando ninguém... Você é quem estava.

— E eu estava mesmo! Aliás, estava secando todas as meninas da festa. Eu e Bella não daríamos certo, por isso vou fazer um projeto para vocês darem certo!

— E por que vocês não dariam certo e eu e ela sim?

— Porque Bella e eu somos Lily e Barney, e vocês Lily e Marshal!

— Claro que não!

— Claro que sim! A louca e o idiota. É perfeito!

— Prefiro Monica e Chandler.

— Continuam sendo a louca e o idiota. — ele responde.

— Vá à merda, Rony! — respondo e ele ri.

— Poxa, Dudu! Ficou magoado, príncipe? — ele zomba.

— Boa noite! — digo zangado, virando-me pro lado e ignorando-o completamente.

 

—----------------------//------------------------

No outro dia, como sempre acordei antes de Rony e fui tomar café da manhã numa cafeteria que adorávamos. Fiz meu pedido de sempre e me sentei em uma das mesas, saboreando meu delicioso café. Logo vejo Gina adentrando a cafeteira, fazendo seu pedido e vindo até a mim.

— Bom dia. — diz ela sorridente.

— Bom dia, ruivinha.

— Rony ainda está dormindo?

— O que você acha? — pergunto fazendo-a rir.

— Deixe-o aproveitar, logo menos voltam às aulas e a tortura da vida de universitário!

— Você sabe mesmo como motivar uma pessoa, Ginny.

— É um dom! — ela diz se vangloriando e logo faz uma cara que eu bem conheço. — Mas, enfim, não foi pra isso que ousei acordar tão cedo só pra encontrá-lo aqui.

— O que foi dessa vez?

— Nada de mais... Só vim agradecê-lo por ontem com Dino. Foi muito legal da sua parte, Ed.

— Você sabe que não precisa me agradecer...

— Preciso sim, você é meu amigo e me defendeu! E eu tenho que retribuir de alguma forma.

— Gina, sem querer soar metido, mas eu sempre te defendo.

— Sim, mas antes eu não tinha como retribuir.

— E agora você tem?

— Eu vi você olhando pra Bella ontem, queridinho.

 Ah não! Eu juro que mato esses Weasleys!

— Gina, se você quer retribuir, compre um pedaço daquele bolo de chocolate que está me encarando na vitrine desde que cheguei. — digo tentando desviar sua atenção.

— Mas é claro que eu compro! Vou comprar um pra mim também...

— Ótimo! — suspiro aliviado.

— Que tal uma tortinha de limão? Também não faria mal... — diz ela levantando-se em direção ao balcão. De repente, ela para no meio do caminho, e volta com uma cara de vencedora, a mesma cara que Rony faz quando sente que está com razão. — Boa tentativa, Edward! Não vai ser tão fácil assim me enganar, eu amo comida, mas amo ainda mais um missão cúpido... Me aguarde, lindinho.

E ela voltou para fazer seu pedido.

Eu não tinha ideia do que ela iria fazer, mas sabia o que eu faria: matá-la antes que ela botasse seu plano em ação. E de bônus: faria o mesmo com Rony antes de ele botar o dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube dos 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.