Clube dos 4 escrita por Ginnyweas, xtina


Capítulo 12
Bella


Notas iniciais do capítulo

Voltamos rapidinho com um capítulo fresquinho!
UHUUU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728827/chapter/12

— Hummmmm, o amor está no ar! — digo a Edward quando vejo Rony e Hermione batendo um papo descontraído.

— Claro que não, Isabella! — ele revira os olhos. — Eles estão apenas conversando.

— Olha a Hermione toda corada falando com ele. — comento. — Tem algo rolando aí, e eu pretendo ajudar!

— Não perca seu tempo. 

— Por que? — pergunto.

— Rony não é do tipo que namora.

— É porque ele ainda não ficou com Hermione.

— Você acha que o Rony tem jeito?

— Acho!

— E por que você não fica com ele ao invés de empurrá-lo para Hermione?

— Porque eu não sou assistente social pra dar jeito em ninguém. Muito menos em homem.

— E Hermione é?

— É! — dou de ombros. — Além do mais, somos Lily e Barney, nunca daríamos certo.

— Nisso tenho que concordar.

— Do que estão falando? — Gina chegou perguntando, ela tinha se distanciado da gente para pegar umas bebidas.

— De que seu irmão é o par perfeito para a Mi! — eu disse e ela gargalhou.

— Coitada da Hermione! — diz Edward.

— Coitada de mim por ter que aturá-lo! — comenta Gina. — O dia que Rony achar outra mulher para encher o saco será o dia mais feliz da minha vida!

 

———————————————•••••———————————————

Ficamos até tarde na boate na noite passada e, relutante, levantei na manhã seguinte. 

Hermione como sempre já estava pronta pra aula.

— Bom dia, dorminhoca. — ela disse.

— Bom dia antes das 12h? É sério isso?

— Sim, é sério. E será até a sua formatura.

— Argh. Estou pensando seriamente em desistir de ser advogada.

— Você nasceu pra isso, Bell. Está no seu sangue!

— Claro que não. No meu sangue está meu laudo médico dizendo que preciso de dezoito horas de sono por dia.

— Deixe de ser boba! Seu pai é policial e seu avô juiz! E você será a futura dona da Swan Lawyers Company, lembra?

— Hermione, cala a boca e me deixa dormir, por favor.

— Grossa! Você vai se atrasar.

Não liguei para o que ela disse, e me virei para dormir por mais cinco minutos. Cheguei atrasada na aula.

— Você vai chegar atrasada até se graduar? — Mike perguntou assim que cheguei à sala.

— Mais uma palavra e meu sapato voará até sua cara!

— Grossa!

— Não enche, Mike! Estou morrendo de sono! — dou de ombros, me encostando na mesa para uma tentativa falha de dormir mais cinco minutos.

— Bom dia! — disse o professor alegremente ao entrar na sala. Revirei os olhos. Quem consegue ser feliz aquela hora da manhã?

 

———————————————•••••———————————————

Após o término das aulas fui para a biblioteca. Já tinha uns quatrocentos trabalhos para fazer. E embora eu seja maluca, gosto de fazer tudo com uma certa antecedência. Mal vi Hermione e o resto do pessoal no almoço, estava com a cara nos livros, estudando como uma louca.

É claro que a noite de ontem não ajudou em nada, contando que eu estava morrendo de sono, porém cheia de coisas para fazer.

Logo Edward entrou na biblioteca e veio sentar-se perto de mim.

 — Oi. — ele disse tímido.

— Oi, Edward.

— Posso sentar aqui?

— Fique a vontade! — respondi educada.

— Estudando muito? — perguntou.

— Sim, parece que já estou no último ano!

— Todo mundo diz que o curso de direito é bem pesado mesmo.

— Quando disserem, pode confirmar. — dou uma leve risada. — Mas o seu curso não deve ser o mais fácil também, cuidar da vida dos bichinhos e tal...

— É um pouco puxado mesmo! — ele confirma. — Mas a recompensa é maravilhosa.

— Imagino! Adoro animais, bem... Pelo menos os meus eu adoro.

— Você tem algum bichinho de estimação?

— Tenho dois cachorrinhos e uma gata!

— Que demais! Eu tive um cachorrinho, mas tivemos que mandá-lo para a casa de um tio meu, em um sítio na verdade.

— Por que?

— Ele roeu todos os móveis da minha mãe e ela deu uma pirada. — ele disse e eu gargalhei.

— Os meus também eram assim quando filhotes, agora já tem um pouquinho mais de noção das coisas. — suspirei. — Que saudades dos meus Skywalkers!

Skywalkers? — Edward perguntou curioso.

— Sim! Meus bichinhos têm o nome dos três jovens Skywalkers: Anakin, Luke e Leia! — eu contei e ele ri. — O que foi? — pergunto.

— Você é engraçada, Bella.

— Claro que sou.

— Apesar de às vezes ser bem maluquinha é só mais uma nerd. — constatou. — Você é tipo a versão feminina do Rony!

— Ouvi alguém dizer meu nome? — disse Rony chegando à mesa e sentando-se ao lado de Edward. — Tudo bem, meu príncipe?

— Argh! — esbravejou Edward. — Tinha esquecido da maldição de Rony!

— Maldição de Rony? — pergunto curiosa, Rony revira os olhos, um pouco irritado.

— É uma baboseira que Edward e Gina inventaram. Nem perca seu tempo. — ele diz.

— Mas agora eu fiquei mais curiosa! — choramingo.

— A história da maldição é de que sempre que dissemos ‘Rony’ ele aparece. — conta Edward.

— E por que ‘maldição’?

— Porque Rony é essa criatura insuportável.

 — Não sou não! — Rony se defende.

— Poxa, Ron, você não tem moral com ninguém por aqui, hein? — brinco. — Tirando Hermione...

— Tirando Hermione? Ela só é educada com todos. — Edward comenta.

— Qual foi, Ed! Eu disse pra você que ontem estava rolando o maior clima entre eles dois!

— Que clima, Isabella? Deixa de ser doida! — diz Rony.

— Relaxa, Ron, você é o Barney da minha Lily, eu estou do seu lado por enquanto.

— Só não esqueça que Hermione não é nenhuma Robin! — conta Edward. — Ela está mais para Tracy.

— Então faremos de Rony um Ted! — digo animada.

— Prefiro Barney mesmo! — diz Rony.

— Então vocês dois vão morrer sozinhos porque eu não vou mais ajudar vocês com relacionamentos! Colocam empecilhos em tudo! — digo irritada.

— Calma, Bellinha. Você é meio hiperativa, sabia? — brincou Rony, resolvi ignorar.

— Calma, nada! Eu sou Nova Iorquina, nasci pronta pra ser cúpido e estrelar um filme com um bilhão de dólares de bilheteria!

— O que isso tem a ver comigo e com Hermione? — pergunta Rony.

— Tem a ver porque ainda não cheguei na parte de estrelar um filme, então por enquanto vou ajuntando uns casais por aqui mesmo! E depois... OLÁ HOLLYWOOD! — digo animada.

— Você é realmente pirada. — Edward constata.

— Bem, se vocês realmente não têm nada de útil para me dizer, vou continuar a estudar tenho muita coisa pra fazer. Aconselho vocês a fazerem o mesmo!

— Eu vim aqui pra isso! — diz Rony como se fosse óbvio abrindo um livro, seguido de Edward.

Logo um silêncio pairou na biblioteca e cada um trabalhou no que precisava fazer e eu terminei duas das atividades que entregaria na semana seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um beijo, um cheiro e um queijo!
Nos vemos nos comentários :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube dos 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.