Clube dos 4 escrita por Ginnyweas, xtina


Capítulo 13
Rony


Notas iniciais do capítulo

HEY!
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728827/chapter/13

Eu estava tentando escutar a televisão, sem êxito por sinal. Afinal, Gina e sua melhor amiga Luna estavam no meu quarto sentadas na cama do Edward usando meu computador. Até aí nenhum problema, mas elas não paravam de falar! Como é que essas meninas conseguem falar tanto?

Eu já briguei com elas umas três vezes e nenhuma delas resolveu o problema. Insuportáveis do jeito que são, tenho certeza que faziam aquilo pra me provocar. Não demorou muito para que Edward entrasse em nosso quarto.

— Meninas? O que fazem aqui? — ele perguntou ao vê-las sentadas em sua cama.

— O que estão fazendo? Estão fazendo um escândalo isso sim! Me atrapalhando de assistir minha série! — respondi por elas.

— Não estamos fazendo nada disso, seu animal! — Gina me enfrentou.

— Estão me atrapalhando sim! Aliás, acho melhor vocês já saírem. Edward chegou e quer se deitar na cama dele e descansar vão embora! Ele não quer vocês aqui! 

— Ed jamais faria isso! — Luna se pronunciou.

Luna era a melhor amiga e colega de quarto da minha irmã. As duas eram inseparáveis! Luna era uma maluquinha, todos a conheciam como Lunática – o apelido odioso que eu dei pra ela. Ou seja, uma ótima parceira pra Gina que vivia no mundo da lua de tão louca e desequilibrada que era. Luna estava no terceiro ano de comércio exterior.

— O que estão fazendo, meninas? — Edward tornou a perguntar indo se sentar ao lado de Gina que o respondeu.

— Minha mãe me ligou e pediu que eu desse um recado para o Rony, eu e a Lu estávamos perto daqui e decidimos vir falar com ele logo. Dai aproveitamos pra usar o computador dele já que eu não trouxe o meu pra cá, e agora esse babaca folgado está aí resmungando!

— Eu sou folgado por querer silêncio e privacidade no meu próprio quarto? — que menina afrontosa essa Gina, viu.

— O que estão vendo aí? — Edward me ignorou e Luna o respondeu.

— Gina acabou de decidir o tema da festa dela, então estamos dando uma olhada no que podemos vestir!

— E qual será o tema?

— Fantasia! — minha irmã exclamou — Já pode ir pensando na fantasia que vai usar Ed. 

— Não gosto muito de festas... Nem de me caracterizar pra elas.

— Oras, Ed. Gina resolveu tudo há cinco minutos e eu já sei com que fantasia vou!

— Cinco minutos, Luna? Já faz um tempão que vocês estão aqui tagarelando feito duas matracas velhas! — eu me irritei e as duas lançaram um olhar mortífero pra mim.

— Do que você vai, Lu? — Edward perguntou.

— Eu vou de Taylor Swift! 

— Taylor Swift? Não vai se vestir de casal com o Neville? 

— Eu não! E isso será ótimo pra minha fantasia, Taylor Swift tá sempre com um cara aleatório. Nev vai estar bem diferente de mim, creio eu.

— Eu amei a ideia! Ela é até loira igual a Taylor! — Gina disse.

— E essa é única coisa que as duas têm em comum né? Por que o talento da Swift a Lovegood não tem! — soltei mais um pouco do meu veneno. Eu amo ser insuportável e a Luna não está ilesa de mim enchendo o saco! 

— Vá a merda, Weasley! E você vai de quê? Que tal ir de uma pessoa legal e admirável? Pra variar um pouco nesse teu jeito de idiota e carente! 

— Poderia ter dormido sem essa, Ronald. — Edward me disse.

— Já sabem do que o Dudu vai né? Vai colocar a roupinha de príncipe dele e ir, você pode ser a princesa Gina. — disse me levantando — Eu vou sair daqui já que vocês três estragaram minha maratona. Estraga-prazeres! É isso o que são! 

Então eu saí do meu quarto para caminhar um pouco. No caminho acabei por avistar Lilá e resolvi dar meia volta e ir por outro caminho e acabei por me esbarrar com Hermione.

— Oi, Mione. 

— Oi, Ron.

— Vai sair?

— Não. Quer dizer, estou indo tomar um sorvete, fiquei com vontade.

— Vai sozinha?

— Vou. E você, vai sair?

— Eu estava tentando assistir minha série, mas minha irmã está lá no meu quarto falando mais do que deve, então eu saí do quarto.

— Acho que não tem ninguém no meu quarto agora, se quiser ir lá assistir televisão...

— É uma proposta irrecusável, mas tomar sorvete me parece ser uma ideia muito melhor! Você sabe que eu amo sorvete, né? 

— Ron, você ama tudo o que é comestível!

— É, isso é verdade! Mas você aceita minha companhia? 

— É claro! — ela disse e nós saímos caminhando até a sorveteria.

Hermione me disse que estava com vontade de chupar algum picolé, mas ao me ver com minhas montanhas de bolas de sorvete e balas ela não resistiu e foi pegar um potinho pra encher de sorvete também. Ela insistiu para que eu a deixasse pagar o sorvete dela, mas eu como sou um cavalheiro, não deixei.

Nos sentamos numa mesa e fomos nos deliciar com nossos sorvetes. Estava maravilhoso! 

— Como vão suas aulas, Mione? 

— Estou amando! Um de meus professores já nos passou um projeto, eu e o Harry estamos trabalhando juntos nele e tem um garoto do último ano que se interessou pelo nosso projeto e está nos ajudando. Ele é bem inteligente!

— Que garoto? Será que eu o conheço? 

— Bem, o nome dele é Vítor.

— Ah, eu conheço um incontável número de pessoas com o nome Vítor. 

— Ele é um cara legal. Está no último ano e mesmo assim é muito gentil e paciente, está ajudando muito a mim e o Harry.

— Que legal. 

— É sim. Nosso professor disse que quem se destacar poderá levar o trabalho pra feira de ciências no final do ano!

— Aé, a feira de ciências...

— Por que o desânimo? 

— Não é só uma feira das ciências exatas, sabe? As ciências humanas e biológicas também participam, ou seja, sempre tenho que trabalhar nela. Desde o primeiro ano!

— E você não gosta?

— Não gosto muito de trabalho extra. Fora que tenho que cuidar da louca da minha irmã!

— Por que cuidar da louca da sua irmã? — ela riu.

— Em toda feira de ciências os alunos do terceiro ano de medicina veterinária organizam uma feira de adoção.

— De cachorrinhos? 

— E de gatos também. E Gina sempre quer adotar um, mas ela não cuida nem dela, imagine de um animal? Edward é outro que vive querendo adotar um, mas eu já disse que não entra cachorro no meu quarto. 

— Ed já teve um cachorro, ele gosta desses animaizinhos. Será um ótimo veterinário! 

— Gina também. Mas aí eu tenho que ficar de olho nos dois e mantê-los longe da feira de adoção. Mas esse ano será mais difícil...

— Porque eles estão no terceiro ano, e se eles estão no terceiro ano significa que...

— Eles é que vão organizar a feira de adoção.

— Eu adoro animais! Mas os gatos são meus preferidos!

— Eu também adoro. Mas eles precisam de atenção e de espaço, e aqui ou eles tem um ou outro. Nos quartos do campus o espaço é minúsculo, e se eu levá-los pra casa eles não terem atenção porque eu passo a semana inteira aqui.

— É você tem razão... — ela disse dando uma bela colherada em seu sorvete — Mas os gatinhos se adaptariam bem aqui. O que foi? 

— Seu rosto está todo melado de sorvete!

— Saiu? — ela perguntou após pegar um guardanapo e limpar o rosto.

— Ainda tem um pouquinho aqui... Pronto! — eu disse lambendo meu dedo que estava coberto de chocolate depois de ajudá-la a se limpar.

— Obrigada. — ela riu nervosa, estava envergonhada pela sujeira no rosto.

— Espero que vocês consigam levar o projeto de vocês pra feira. Só não peço pra me explicar o que é porque eu não entenderia nada! Eu sou de humanas! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rony, o maior humanas que a gente respeita! ❤ haha
Beijinhos e até o próximo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube dos 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.