Clube dos 4 escrita por Ginnyweas, xtina


Capítulo 11
Hermione


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a leitura, mores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728827/chapter/11

— Você devia ter ido lá me salvar, Edward. Não vir pra festa junto comigo! — eu reclamei com meu primo.

— E você acha que eu não tentei ficar no campus? Rony praticamente me obrigou a vir! — ele respondeu bravo também.

— Jura? E como ele te obrigou? — cruzei os braços.

— Prefiro não dizer... — ele respondeu e eu bufei.

— Devia ter chamado o Harry pra vir. Será que se eu chamá-lo agora ele vem?

— Acho que não. Aparentemente ele faz parte do pequeno grupo de pessoas sensatas da universidade.

— E por que justo você foi se envolver com as não-sensatas?

— Olha quem fala! A amiga da Isabella!

— Bella é muito sensata quando quer. E aliás, Ed, é disso que estamos precisando! Um pouco de divertimento. 

— Meu divertimento se resume a assistir Netflix até tarde, e sei que é o seu também! 

— Queria ser mais relaxada como eles... — me dei por vencida. Eu sei que tanto eu como Edward somos dois quadrados e chatos, mas a responsabilidade estava no nosso sangue!

— Você está no caminho certo, Mione. Deixa eles sendo eles e nós sendo nós! 

Eu e o Edward estávamos sentados nos bancos do bar enquanto os outros estavam dançando e se divertindo. Tanto eu quanto meu primo gostaríamos de estarmos em casa sossegados, descansando para o próximo dia de aulas, mas Bella, Gina e Rony pareciam muito animados na pista de dança. 

— Ed, vem aqui por favor! — Gina gritou pra ele.

— Vem, Edward! — Bella gritou também.

— Não, não, não! — Edward pedira em vão, as meninas já tinham ido até nós e o arrastaram para a pista junto com elas.

Até que foi engraçado ver as meninas obrigando Edward a dançar, ele era muito desengonçado! Acho que o fato de ser extremamente alto o deixava ainda mais esquisito, mas eu amava aquilo nele. Quando éramos crianças ele sempre pegava os copos que ficavam no alto do armário da vovó pra mim e pra Alice. Mas era Emmet quem pegava sorvete escondido pra gente porque Edward sempre foi o certinho entre os netos. 

Pouco tempo depois Rony veio se sentar ao meu lado, ocupando o lugar em que Edward estava sentado.

— Você deve estar nos odiando agora, não é? — ele perguntou.

— Não muito, mas estou sim.

— Você e o Dudu precisam ser mais extrovertidos. 

— E não dá pra ser extrovertido descansando? Em casa?

— Ser extrovertido no tuts tuts é mais legal!

— Tuts tuts? 

— É, na baladinha.

— Por que não está lá dançando então?

— Porque é mais engraçado observar o Dudu dançando.

— Nisso você tem completa razão! — eu disse rindo.

— E porque eu gosto de ficar ao seu lado, Hermione. De verdade. — Uh, por essa não esperava.

— Eu também gosto de ficar com você, Rony. Você é bem engraçado.

— Acha mesmo?

— Acho. Mas acho ainda mais engraçado quando Gina e Ed implicam com você! 

— Graças a Deus agora tenho você, Hermione. Aqueles dois são insuportáveis! E agora tem a Bells, já disse pra ela que vamos ser melhores amigos, mas ela está se aproveitando disso pra me importunar também. 

— Fique tranqüilo que eu só importuno o Ed e Bella, só quando eu quero algo também. Na maior parte do tempo eu sou uma boa menina! — eu ri.

— Sei que é. Ainda bem, precisávamos de alguém com um bom coração no grupo.

— Ainda está com o plano de juntar o Edward com a Bella?

— Claro que estou! Olha só, ele ainda tá lá na pista com ela. Se fosse eu que tivesse chamado ele já teria me socado!

— Seria realmente muito legal se eles ficassem juntos.

— Então você deveria me ajudar!

— Já que disse que vou te ajudar, Ron. Se eu achar que eles realmente se gostam e... O que foi? — perguntei ao notar que ele sorria bobamente. 

— Nada... É que você fala "Ron" de um jeito tão bonitinho. — e eu acabei por corar instantaneamente. 

— Pare de ser bobo.

— Não estou sendo bobo, é a verdade. Você é muito fofinha, Hermione.

— Não sou não! 

— É sim. — então eu revirei os olhos — Vamos dançar um pouquinho.

— Eu não sei dançar, Ron! Está vendo o desempenho do Ed? Então, o meu é igual ou pior.

— É coisa de família então? Hereditário?

— Não. Os irmãos dele dançam bem.

— Vamos dançar e eu prometo que faço a gente ir embora logo. 

— É uma proposta tentadora... Mas não podemos ir embora direto?

— Não. Ou você dança um pouquinho comigo ou não vamos embora! Vai, vamos! Pior que o Dudu você não pode ser.

— Ninguém pode! 

— Então vem! 

— Uma música e vamos embora! — condicionei.

— Uma música! — ele concordou e segurou minha mão para me puxar até a pista de dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube dos 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.