Reencontro escrita por Rebeca Potter


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, comentem, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728770/chapter/7

 Assim que eles saíram, Percy foi ao quarto de Harry, ver como andava a instalação e o apressar, afinal precisavam ir a Londres.

Harry? Percy chamou abrindo a porta do quarto do irmão e o viu deitado na cama, olhando o que parecia ser um álbum de fotos.

Oi, disse e Percy percebeu que a voz do irmão estava embargada, estava vendo as fotos da família, como fazia quando me sentia sozinho, mas hoje percebi que não estou mais sozinho, disse sorrindo.

Claro que não, disse sorrindo paro o irmão, posso ver também, nunca vi fotos e não tenho memórias dessa época.

Harry bateu a mão na cama, chamando o irmão para deitar-se ali com ele, Percy abriu um sorriso, que causou outro sorriso maior ainda em Harry, era algo tão pequeno, mas que o fez verdadeiramente feliz, como a muito não se sentia, talvez só tivesse conhecido essa felicidade quando viveu com os pais e com o irmão. Juntos eles folhearam o álbum e perderam a noção do tempo, só se deram conta de que tinha passado um bom tempo ali quando Sally bateu à porta e disse que agora precisavam mesmo ir, se não ficaria tarde e as lojas fechariam logo e não daria tempo de resolver tudo hoje. Então Percy levantou e disse para o Harry ir trocar-se.

Alguns minutos mais tarde, Harry chegou na sala e viu que todos olhavam para ele, as expressões de todos ali eram de raiva, principalmente a de Percy, ele não entendia porque, será que não queriam mais ele na família, será que tinha feito algo errado, sentiu as lágrimas escorrerem e com a visão já embaçada pelos olhos molhados, viu as expressões se suavizarem e seu irmão vir em seu socorro, Percy o abraçara.

O que aconteceu Harry, por que você está chorando? Percy o segurou pelos ombros e olhava direto nos olhos, sem entender, mas com extrema preocupação.

Vocês vão me abandonar, não é? Não me querem mais. Harry fez a pergunta que o estava corroendo por dentro desde que vira as expressões de raiva quando ele adentrou a sala.

Não Harry, claro que não, disse Percy o abraçando, de onde você tirou essa ideia absurda? Perguntou olhando para sua mãe e seu pai, querendo saber se eles tinham feito algo de errado e isso incluía ele também, mas viu os dois sacudirem a cabeça, tão confusos quanto ele.

É que quando cheguei aqui, me olharam com raiva aí achei que...

Ahhh Harry, nossa raiva não foi com você, mas com suas roupas, e principalmente com os Dursley, percebemos que eles não cuidaram e não amaram você, jamais vou devolver você Harry, é meu irmãozinho.

Harry sorriu com isso, não iriam devolver ele, estavam apenas preocupados e ficaram, bravos como qualquer família normal fica quando maltratam algum membro, algo que ele, Harry, nunca havia sentido, mas que agora sabia que era bom demais.

Mas não se preocupe Harry vamos acertar as contas com os Dursley e iremos arrumar um guarda-roupa novinho para você. Eles deram as mãos e Poseidon os tele transportou para Londres, a Londres trouxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que é pequeno, mas será compensado no próximo.
Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.