Reencontro escrita por Rebeca Potter


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

...Aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728770/chapter/6

Poseidon sabia que esse dia chegaria, apesar de torcer para que esse dia nunca acontecesse. Porém, sabia que os irmãos deviam se encontrar, e que em algum momento Percy deveria ir à Hogwarts e aprender a controlar sua magia.

Filho, posso entrar? Percy balançou a cabeça e deu um abraço no pai e o levou para dentro.

Percy podia imaginar o motivo da presença do pai, ele ficou com sua mãe, claro que sabia da magia.

Mãe! O pai está aqui, Sally sorriu, sabia que não tinha chance com Poseidon, mas ela se sentia feliz pela forma que ele cuida do filho e que sempre esteve presente.

Imagino que veio pelo que está acontecendo não é pai? Percy perguntou sorrindo.

Poseidon gargalhou, olhou para Sally com um pedido de desculpas silencioso e fez que sim com a cabeça.

Desculpe, mas poderiam nos apresentar? Sirius perguntou. Pelo que ele entendeu, esse era o pai do Percy. E o que ele poderia dizer, Percy era a cara do pai.

Alvo sentiu um poder enorme, assim que aquele homem que disse ser pai do Percy entrou na sala, ele não sabia quem era de fato, mas era claro que estavam na presença de alguém muito poderoso. Precisavam tomar cuidado, afinal ele parecia saber quem eles eram, mas ele não sabia quem o homem era.

Remus não entendeu como o homem podia estar aqui pelo ocorrido, se ninguém havia avisado.

Harry estava feliz de conhecer o pai de seu irmão, mas também não sabia o que esperar.

Claro, esse é o meu pai, pai esses são Remus, Alvo, Sirius e meu irmão, ele está vivo pai, não é demais? Harry sentiu uma imensa felicidade ao ouvir Percy o chama-lo de irmão e falar dele com tanta alegria.

Sally sorriu para a felicidade do filho e ela percebeu o sorriso do Harry.

É demais meu filho, finalmente vai poder cuidar de seu irmãozinho não é, ele disse com carinho para o filho e sorriu para Harry. Mas agora precisamos sentar e conversar, pelo que sei eles já contaram a você sobre sua magia. Percy sorriu.

Bom vamos sentar, Sally disse. Poseidon sentou-se ao lado de Percy e cumprimentou aos presentes, Alvo, Sirius, Remus, prazer em finalmente conhecer vocês e Harry, prazer em revê-lo.

Você já me conhecia? Harry não conseguiu se conter.

A já, eu visitava o Percy, então via você também.

Se me permite Senhor Poseidon, como o senhor sabia sobre a magia do Percy? Lily contou? E como sabia que estávamos aqui? Alvo esperava que ele o corrigisse e pedisse para o chamar apenas de Poseidon, mas não foi isso que aconteceu.

Lily não precisou contar, percebi o que ela era assim que a vi, e sabia que esse dia iria chegar, esperava que demorasse mais, mas... bom, estava vendo o Percy, e vi vocês chegarem.

Me desculpe senhor, mas como você poderia saber? E como assim estava vendo o Percy? O senhor nos viu chegar? Sirius continuou com a formalidade, ele notou que Poseidon não corrigiu o diretor. Harry também não sabia, será que tinha câmeras ali? Ele não viu nada na entrada, mas podia estar escondido, talvez at....

A ele pode sim, vocês não fazem ideia, pai você vai explicar? Não sei se vão confiar na gente se tudo não for explicado, Remus sorriu, o garoto era inteligente, havia percebido a desconfiança em relação ao pai dele. O diretor olhou ansioso para o pai do garoto, ansiava por conhecimento e para confiar sem desconfiar.

Foi por isso que vim filho, normalmente nossos mundos são mantidos separados, ele olhou para os bruxos na sala, que agora já quase roíam as unhas, de tamanha ansiedade, ele continuou, mas uma exceção foi aberta para este caso. Chegamos ao consenso de que é necessário para essa situação, e que assim como confiei na Lily e no James posso confiar em vocês quatro e no resto da ordem, sim sabemos sobre a Ordem da Fênix, disse olhando para eles que estavam prestes a abrir a boca, ao ouvir essa frase se calaram, mesmo não entendendo como isso era possível, Percy estava se segurando para não rir.

Bom, não sei há melhor maneira de dizer isso então... os deuses gregos e romanos são reais e eu sou Poseidon o deus dos mar. Silêncio. Era isso que se ouvia, Percy, Sally, e Poseidon olhavam para os presentes esperando alguma reação e os bruxos se entre olhavam esperando alguém gritar brincadeira! Mas o tempo estava passando isso não aconteceu e então eles absorveram, deuses gregos e romanos existem e ali estava um diante deles. Cara, o irmão dele era filho de um deus, então ele era o que? Era o que Harry se perguntava. Sirius estava extasiado, deuses, seu sobrinho era filho de um deus, do deus do mar. Remus não conseguia acreditar, como isso era possível? Alvo se perguntava o que isso representava para a comunidade bruxa, porque pelo o que ele entendera, os deuses sabiam sobre eles e decidiram manter as duas comunidades afastadas, mas os bruxos não sabiam sobre os deuses e não tiveram decisão nenhuma nem de afastar os mundos, apesar de provavelmente ser melhor assim.

Mas se o Percy é seu filho ele é o que? Perguntou Harry.

Eu sou um semideus, irmão. Metade deus grego, metade humano. Harry mal conseguia acreditar, você tem poderes?

Claro Harry, mas depois eu mostro, precisamos falar de assuntos mais importantes que meus poderes de semideus.

Creio que vocês tenham perguntas, bem fiquem à vontade, Poseidon disse e esperou.

Bom, como nós não sabemos de vocês? Perguntou o diretor.

Bem, achamos melhor assim, já que Hecáte não consultou a ninguém quando criou vocês, e já que começou do jeito errado, achamos melhor deixar escondido. Os semideuses poderiam não gostar, principalmente seus filhos. Resolvemos não matar, tínhamos acabado de sair de uma guerra e já havíamos visto muitas mortes. Os bruxos estavam chocados, eles foram criados por uma deusa, ao que tudo indica a deusa da magia, e sem o consenso dos outros deuses, e só não morreram porque os deuses estavam cansados de morte, por isso foram escondidos.

Mas ninguém nos dois mundos sabe da existência do outro? Perguntou Sirius.

Sabe é claro que sabe, já que como no meu exemplo, ás vezes deuses e bruxos se apaixonam, gerando filhos, pertencentes aos dois mundos. Então tudo é contado, como fiz com Lily e James e como estou fazendo com vocês agora.

E o que acontece agora?  Perguntou Remus, agora que já sabemos de tudo?

Bom agora vocês continuam a vida de vocês como se nada tivesse acontecido, só que com uma nova informação, Percy transitará entre os dois mundos e Harry será bem-vindo no nosso. Obviamente a guarda do Harry vai para o Percy, já que no mundo bruxo ele já tem 17 anos e no grego ele já tem 15, falta o mundo trouxa, mas não é o mais importante, afinal neste posso dar um jeito até ele fazer 18.

Harry mal conseguia acreditar, iria ficar com o irmão, iria sair da casa da tia Petúnia. Ele abriu um enorme sorriso e olhou para Percy e viu que o irmão também sorria. Vai ficar tudo bem bro, agora vou cuidar de você. Sirius e Remus sorriram um para o outro, finalmente Harry ia ter alguém para cuidar dele. Sally sorriu, seu menino tinha crescido, agora ia cuidar o irmão mais novo. Poseidon estava feliz, vendo os dois filhos de Lily ali e sabia que Percy iria fazer um bom trabalho com Harry.

Mas... Alvo tentou tirar aquela ideia absurda da cabeça deles, afinal havia a proteção de Lily e seus planos.... Não a nada que possa fazer diretor, sou o parente mais próximo de Harry, mais do que isso, sou o irmão mais velho, e estou te dizendo que vou cuidar dele, agradeço o que fizeram até agora, mas a partir daqui ele é minha responsabilidade. Tudo bem meu garoto.

Não sou seu garoto diretor, mas fique em paz, vou fazer meu último ano em Hogwarts, vou fazer minha parte na guerra, mas não vou levar meu outro lado da família para ajudar, cada mundo luta suas batalhas, lembre-se diretor, o senhor não pode me manipular, agora também não vai fazer mais isso com meu irmão. Sirius ficou feliz, sabia que o diretor era uma boa pessoa, mas tinha seus planos secretos e levava todos a faze-los. O diretor se assustou, não tinha notado que o garoto era tão perspicaz, é, as coisas não seriam mais as mesmas.

Tudo bem, me desculpe, o que pretende fazer? Percy olhou para Harry e perguntou:

Harry, tem alguma coisa na casa dos seus tios que você queira? Harry negou com a cabeça. Meus materiais da escola, minha coruja, Harry viu Percy arrepiar, não tinha ideia do porquê, mas fez uma anotação para perguntar depois, e o álbum de fotos da mamãe e do papai, estão todos na sede da ordem da fênix.

Ok, papai, será que você podia buscar as coisas do Harry e traze-las para cá?

Claro filho, todos viram Poseidon desaparecer e aparecer com as coisas do Harry, que ficou estupefato com o feito, viu o olhar do irmão e olhou em volta confirmando que estava tudo ali. Sim está tudo aqui.

Harry, você pode levar suas coisas para seu novo quarto, terceira porta do lado direito, coloque tudo lá, e volte porque vamos à Londres, mais especialmente ao Beco Diagonal, no Gringotes, legalizar sua guarda e comprar uma casa lá também, pai, por um acaso você tem um cofre nesse banco?

Tenho sim meu filho, aqui está a chave, pegue o que quiser e você Harry, também, chegando lá eles devem te dar a chave do cofre de sua mãe Percy.

Mas esse não é meu cofre? Harry perguntou.

Não Harry, aquele cofre é para as suas necessidades até os 17 anos, quando for mais velho terá a chave também, do cofre da família Potter, essa chave que já está sendo dada a Percy, sua mãe junto muito dinheiro e foi colocado lá e James também fez de Percy seu herdeiro e como ele já tem 17 anos e vai cuidar de você, precisa do cofre da família, tanto dos Potter como do meu.

Entendi, bom vou levar minhas coisas para o meu quarto.

Sirius e Remus, vocês sempre serão bem-vindos em nossa casa, tanto aqui como em Londres. Diretor, avise-nos quando desejar visitar. Acho que agora vocês já podem voltar a Ordem e contar tudo e avise que entre hoje anoite e amanhã nós passamos lá. Primeiro vamos resolver tudo.

Pode deixar meu querido sobrinho vamos levar as boas novas e esperar sua visita, disse Sirius. Então meu afilhado espero vocês lá, para podermos conversar mais informalmente, me dê um abraço. Remus e Percy abraçaram-se e sorriram.

Diretor, espero podermos conversar mais, disse Percy oferecendo a mão, quero saber algumas coisas sobre meu irmão.

Claro, quando quiser, disse o diretor ao apertar a mão de Percy.

Harry, venha se despedir, chamou Percy. Ouviu se a porta bater e passos apressados e Harry surgiu afobado.

Remus abraçou Harry, aproveite e seja feliz, Harry concordou com a cabeça sorrindo, pois sabia o que o esperava, algo que ele nunca teve, alguém mandando nele, mas mandando com amor, não com ódio, alguém que queria o melhor para ele, um irmão mais velho que o amaria.

Sirius puxou Harry e o encarou, sabia que o afilhado estava em ótimas mãos, que seria bem cuidado e amado, e o abraçou.

Bom Harry, nós nos vemos hoje à noite no mais tardar amanhã de manhã, tchau. Sirius virou-se para Percy e o abraçou novamente e em seguida abraçou Sally, era uma pena ela ser casada, afinal era muito bonita, Remus também se despediu de Sally e seguiram em direção a porta, faltava apenas o diretor, que estava abraçando Sally e ia abraçar Harry quando percebeu que o garoto não estava mais na sala, olhou para Percy e o viu sorrindo então apertou a mão do mesmo e seguiu para a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.