A Cinderella Story escrita por Queen Of Darkness


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72840/chapter/4

A imagem embaçada de uma parede. Era a única coisa que Juliet conseguia enxergar. Abriu um pouco mais os olhos, esfregando-os. A mesma parede. Olhou para o lado e levou um susto. Pés? Com certa dificuldade, se apoiou com força na cama e levantou a cabeça e apenas metade do corpo. Ali ao lado, Tom dormia estirado; o rosto virado para os pés da menina também, a boca aberta que fazia um leve barulho, mais reconhecido como ronco.  Sorriu e voltou a fechar os olhos, deixando o corpo cair gostosamente na cama. Se virou e reencostou a cabeça no travesseiro, sentindo o sono voltar. Estava quase dormindo novamente, até levar mais um susto e pular na cama. Um barulho. Esfregou os olhos mais uma vez, apanhando o objeto que emitia um som alto e estridente: seu celular. Riu quando viu que Tom, apesar do barulho, não havia nem se mexido, apenas soltado um ronco alto e pesado. 

– Alô? – Juliet disse entre um bocejo extremamente exagerado. Se surpreendeu quando a pessoa do outro lado da linha pareceu ter entendido o que falara. 
– Juliet, cadê você?! – A voz berrou, fazendo a menina ainda adormecida sentir leves pontadas na cabeça – Já é intervalo e nada de você! Onde você tá, cacete? 
– Elizabeth? – Ela perguntou em mais um longo bocejo, simplesmente afastando o celular da orelha quando ouviu a amiga berrar novamente. 
– Não, Captain Jack Sparrow aqui – A outra berrou irritada num tom de completa ironia, e Juliet jurou ter ouvido uma risada no fundo que definitivamente não era de nenhuma menina, a não ser que uma de suas amigas estivesse com sérios problemas na voz – A gente tá esperando você aqui! 
– E o Tom! – Uma outra voz masculina berrou ao fundo.

 

Ouviu Elizabeth reclamar alguma coisa para o menino e não conteve o riso. 

– Bom, onde você estaria me esperando, Captain Sparrow? – A menina imitou uma voz provocativa, rindo – Aliás, quem está aí com você, Eliza?
– Eu, a Suh, a Sam, e... – Elizabeth parou de falar repentinamente. 
– Os losers estão aqui com a gente, Juliet! – Uma outra voz falou ao telefone, e a garota logo reconheceu como sendo Samantha – Nossa popularidade está indo por água abaixo, a não ser que você chegue logo! – Ela sussurrava alto, provavelmente para os meninos ali perto não ouvirem. 
– Juliet, pelo amor do Orlando Bloom – Agora era a vez de Suzana – O... Jones tá aqui! Eu não agüento estar no mesmo lugar com o maior loser da escola, cara! 
– Ah, por favor, Suzana... Como se você não estivesse simplesmente amando, né! – Elizabeth falou ao fundo e tomou o celular de volta, fazendoJuliet rir – Amiga, quando você vai chegar? Já é tarde. 
– Bom, eu vou... – A menina começou, passando a mão pelos longos cabelos. Ainda não estava entendendo. – Se você me disser aonde. 

 

– Anh, na escola? - 

 

Juliet não precisou ouvir mais nada. Soltou um berro que fez até Tom pular na cama e acordar. Gritou um ‘estamos indo’ para Elizabeth e desligou. 

– ESCOLA! – Ela berrou, se levantando rapidamente em apenas um pulo. 
– ESCOLA? – Ele repetiu, também berrando, assustado e confuso. 
– ESCOLA! – Ela voltou a berrar enquanto tentava vestir a saia jeans e a blusa ao mesmo tempo. 
– Escola... – Tom repetiu, agora para si mesmo, tentando assimilar aquilo. Demorou, mas quando entendeu, o desespero voltou – AAAAH, ESCOLA! 

Agora, os dois corriam e pulavam pelo quarto, enquanto vestiam suas roupas, escovavam os dentes e colocavam sapatos, tudo ao mesmo tempo. Em questão de segundos, já estavam no carro. 
Já na rua, Tom passava alguns sinais vermelhos e andava tão rápido que Juliet berrou extremamente alto quando achou que o menino fosse atropelar um cachorro que atravessava a rua. Ela até reclamaria, se não fosse por terem chegado na escola em menos de três minutos. 

– O que está fazendo? – A garota perguntou, ao que já abria a porta para sair do carro, mas viu que era a única. 
– Arrumando o cabelo, ué – Tom deu de ombros, sem tirar os olhos do espelho retrovisor, enquanto passava as mãos por algumas mechas de cabelo, levantando-as ainda mais. 
– Larga de ser gay, Fletcher! A Samantha gosta de você de qualquer jeito, acredite se quiser. – Juliet revirou os olhos, rindo ao ver o amigo corar com seu comentário, e o puxou para fora do carro – Vamos logo! 
– Sabe, você fica mais bonita assim, natural – Tom comentou, sorrindo para a amiga, ao que adentravam a escola – Sem maquiagem, se arrumando toda e tal... 
– Eu nem uso maquiagem, Tom! – Ela mostrou a língua, rindo – Mas obrigada. 

Os dois seguiram para o pátio e logo viram um grupo de pessoas. Juliet comentou como seus amigos ficavam ‘bonitinhos’ daquele jeito, todos juntos, como um verdadeiro grupo. Tom apenas riu. 

– Juliet! – Samantha berrou, correndo até a menina e a abraçando como se não acreditasse que ela realmente estivesse ali. Ela, porém, parou de repente, encarando acima do rosto da amiga – Você fez alguma coisa diferente no cabelo hoje, Juh?
– Fiz – A menina respondeu, piscando para Tom, que riu junto com ela – Não penteei. 
– Eu gostei – Ouviram uma voz mais ao fundo. Juliet sentiu suas bochechas queimarem quando viu Dougie sorrindo docemente para ela. 
– Gostou do que? – Agora era uma outra voz, também de um menino que saía de trás de Tom. Ele riu amigavelmente quando viu o brilho nos olhos e o imenso sorriso no rosto de Juliet.
– Harry! – A menina berrou, correndo e pulando no pescoço do garoto, que quase caiu para trás. Riu ao receber vários beijos nas bochechas, que começavam a ficar vermelhas. 
– Vocês se... conhecem? – Suzana perguntou, franzindo a testa. 
– Bom, eu espero que sim – Elizabeth comentou rindo com os outros, exceto por Samantha e Suzana, que se entreolhavam confusas – Sair beijando e pulando em cima de desconhecidos seria meio estranho. 
– Você sumiu, Judd! – Juliet reclamou chorosa, ainda sorrindo para o amigo. 
– Eu continuo na mesma escola que o Tom, na mesma classe que o Tom, na mesma banda que o Tom... E eu que sumi? – Harry riu ao levar um tapa da menina, abraçando-a em seguida. 
– É que ela ficou metida – Dessa vez fora a vez de Tom levar um tapa dela. 
– Não fiquei metida não, Tom – Ela estirou a língua, abraçando ainda mais forte seu amigo ao lado – Eu senti sua falta, Judd.
– Eu também, Jojo! – Harry riu, beijando a testa da amiga – Vamos fazer assim, porque a gente não sai hoje pra tomar um sorvete e, anh... botar as fofocas em dia, como vocês meninas diriam? – riu. 
– Ai Harry, hoje não dá – Juliet se sentiu culpada e triste ao ter que recusar o pedido, vendo o amigo fechar a cara. Fazia tanto tempo que não se viam, realmente sentira sua falta... – Eu e as meninas vamos comprar nossas roupas pro baile de amanhã. Mas hey, você vai, né? 
– Bom, eu estava na verdade pensando em não ir, sabe... 
– Harry Judd! – A garota colocou as mãos na cintura e fingiu estar brava, fazendo-o rir – Você tem que ir e... Ah, você vai e pronto! 
– Você não manda em mim – Harry riu, estirando a língua, mas ao ver a expressão de Juliet, logo parou e abaixou a cabeça – Ok, você venceu... Eu vou, né, fazer o que! 
– Judd, o cachorrinho da relação – Danny finalmente falou, imitando barulhos de chicoteadas com a boca, ganhando um tapa na cabeça dado porHarry, enquanto os outros gargalhavam. 
– Ok, hora de ir – Samantha começou, já puxando as amigas pelos braços – Aulas, né, fazer o que! 

 

Juliet, antes de deixar ser levada pela amiga, se despediu dos meninos, beijando Tom e Harry na bochecha e acenando e sorrindo para Danny eDougie.

 

– Ah, eu também queria um beijinho... – Danny comentou quando as meninas já estavam distantes, recebendo mais um tapa na cabeça, agora dado por Tom.
– Gente, melhor parar – Dougie avisou, fingindo acariciar a cabeça de Jones – A gente bate tanto na cabeça dele, que acho que foi isso que causou tantas perdas de neurônios! 

Os quatro rapazes riram, até mesmo Danny, que primeiramente não havia gostado da piada mas depois se deixou levar. Apanharam suas mochilas e também seguiram para suas salas. Mais um dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, é meu ultimo cap pronto
eu posto quando eu puder ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cinderella Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.