Amor construído escrita por rmncourtney


Capítulo 9
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728343/chapter/9

Mais tarde...

— E então, os conheceu?

— Sim.

— E o que achou deles?

— Bom, Oliver é muito simpático, mas o Klaus Donovan tem cara de poucos amigos.

— Como assim?

— Bom, já tinha rumores que Klaus apesar de ser um rapaz muito competente nos negócios é um pouco frio e indiferente com as pessoas.

— E esses rumores eram verdadeiros.

— Bom, não creio que seja má pessoa, mas com certeza não é muito sociável. 

— Já estão fofocando sobre os seus novos hóspedes e meus novos clientes?

— Não somos de fofocar querido. Só estava dizendo pra Shelly que seu novo cliente não é digamos muito de conversar.

— Estou brincando. Tem razão. Mas pelo pouco que o conheço percebi que é um bom rapaz. Apenas a vida não foi muito generosa com ele. Mas no fundo é uma boa pessoa. Ajuda vários orfanatos sabiam? Só que não divulga por aí.

— Sério? Bom, se ele faz claridade não pode ser tão antipático assim. E pelo que ouvi nos corredores das hóspedes eles são muito apresentáveis.

— Bom, nisso eu não posso opinar.

— Eu opino por você querido. Eles são muito bonitos sim querida.

— Ou talvez a cara de poucos amigos seja o charme dele. Pelo visto funcionou por aqui. Só se falam nesses empresários de Nova Iorque. Estou curiosa pra conhecê-los.

— No coquetel você vai ter a chance de conferir por si própria e tirar suas conclusões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor construído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.