Amor construído escrita por rmncourtney


Capítulo 10
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728343/chapter/10

A noite.

— Todos os convidados já chegaram querida?

— Você sabe como é Sandy, sempre tem alguns que costumam se atrasar, mas a maioria está aqui sim.

— E Klaus e Oliver?

— Já desceram e estão conversando com alguns colegas seus.

— Então vou me juntar à eles. Com licença meu amor. Ah, e você está linda esta noite.

— Obrigada querido. E a Shelly?

— Vinha direto do aeroporto. Esqueceu que Julie chega hoje?

— Oh é mesmo. Com toda essa correria até tinha me esquecido.

No aeroporto.

 

— Shelly querida!!

— Oi Julie! Você está ótima como sempre!

— E você está toda arrumada assim só pra me receber? Tá até de vestidinho. E eu sei o quanto você detesta usar vestidos.

— Esqueceu que temos um coquetel hoje lá no hotel? 

— Ah é mesmo. É que foram tantas horas de viagem que até me esqueci deste detalhe. Empresários jovens e bonitos de Nova Iorque, quem sabe possíveis pretendentes pra nossa pequena Shelly ein?

— Julie, por favor. Eles estão aqui a negócios e eu também não tenho nenhum interesse neste assunto. Pelo menos por um bom tempo.

— Não fale assim queridinha. Eu quero a sua felicidade meu amor. As vezes as coisas acontecem de repente. Sem a gente querer e pensar muito. Só deixe acontecer tá bem?

— Porque não vamos logo antes que minha mãe comece a se preocupar?

— Que saudades da Kiki. E o seu pai como está?

— Eles estão ótimos e com saudades também. 

— Então vamos nos divertir!

— Não está cansada da viagem? Não prefere ir pra casa descansar?

— E perder esse coquetel? Nem pensar! Sem falar que deve estar repleto de pessoas interessantes.

— Julie você não muda mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor construído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.