Amor construído escrita por rmncourtney


Capítulo 8
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728343/chapter/8

 

Na Califórnia...

— Tudo está perfeito mãe. Não precisa se preocupar tanto. E também não é a primeira vez que fazemos um coquetel desses.

— Eu sei querida. Mas sabe como sou perfeccionista. E os rapazes ainda não chegaram?

— Bom, papai ficou de recebe-los no aeroporto. Parece que o voo atrasou.

— Pois é. Parece que esta semana está um tempo horrível em Nova Iorque.

No aeroporto.

— Odeio contratempos. Éramos pra ter chegado uma hora atrás.

— Calma Klaus. Não vamos nos estressar por causa disso. Ainda mais porque temos um coquetel essa noite.

— Nem me lembre. Quando penso que tenho que distribuir apertos de mão e sorrisos já acaba minha paciência.

— Apertos de mão tudo bem, agora sorrisos já é forçar de mais né. Até nessas ocasiões é difícil tirar um sorriso de você Klaus.

— Não teste minha paciência hoje Oliver.

— Já entendi.

— Olá, bom dia tudo bem? Klaus e Oliver certo? Sou Sandy Dawson.

— Muito prazer Sandy. Esperamos que não tenha se preocupado. Nosso voo atrasou infelizmente.

— Fiquei sabendo do temporal em Nova Iorque. Sem problemas.

— Bom, se não se importa gostaria de ir direto pro hotel. Não suporto atrasos, então quanto antes chegarmos melhor.

— Claro. Vamos.

No hotel.

— Bem vindos. Sou Kirsten Dawson.

— Muito prazer senhora. Seu hotel foi muito bem recomendado e pelo que vimos com razão.

— Obrigada. Espero que passem uma boa estadia aqui.

— Nós também. Por favor podemos subir? Temos assuntos a tratar antes do coquetel mais tarde. 

— Mas é claro. Até mais tarde.

No elevador.

— Você deveria ser mais simpático sabia? Seu tratamento com os Dawson foi um pouco indelicado. Depois de toda hospitalidade com que fomos recebidos.

— Desculpe mas eu estou cansado e não tenho o seu bom humor.

— Tudo bem, mas não precisava ser tão frio.

— OK. Tem razão. Mais tarde eu me desculpo com eles e vou dar-lhes o meu melhor sorriso. Satisfeito?

— Um pouco melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor construído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.