Amor construído escrita por rmncourtney


Capítulo 5
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728343/chapter/5

Uma semana depois.

Era um dia normal de trabalho. Eu trabalhava na empresa da família da minha mãe. É uma rede de hotéis herdada dos meus avós já falecidos. Eu ajudava a administrar os negócios. Já meu pai era dono de um famoso escritório de advocacia.

— Shelly querida. Fiquei sabendo agora pouco dessa notícia. A mulher do David parece que acabou perdendo o bebê.

— Meu Deus. Que pena. Nossa, é uma notícia péssima.

— É eu sei. Mas parece que pelo menos os dois acabaram se salvando sem nenhuma sequela.

— Não física pelo menos. Bom, espero que fique tudo bem. A verdade é que não quero pensar mais nisso. 

— E faz bem meu amor. Vamos seguir nossas vidas como estávamos fazendo até agora. Nada mais de tristeza pra você meu bem.

— Sabe quem volta de viagem amanhã? 

— Mas é claro! Julie! Ela sim sabe como alegrar uma pessoa.

— Vamos ver que aventuras ela aprontou em Dubai. Será que algum romance novo?

— Com a Julie tudo é possível não é mesmo? 

— Sinto falta dela mesmo com essas loucuras. 

— Eu também.

Julie era melhor amiga de minha mãe. Socialite que nunca trabalhou e também nunca teve filhos, mas considero como uma segunda mãe. Um pouco doidinha, mas tem um coração enorme. Adora viajar pelo mundo colecionando admiradores. Uma amiga incondicional.

— Papai vai adorar saber que ela vai voltar. Os dois são tão diferentes, mas se dão tão bem. 

— Bom, tirando o fato de que foi ela que nos apresentou no colégio, é claro que eles teriam que ser amigos.

— Mas mudando de assunto, você sabe que as suítes master do hotel no centro devem estar todas preparadas para o fim de semana. Vamos receber alguns empresários muito importantes. Acho que o papai até conhece algum deles.

— É verdade. Vamos até preparar um coquetel nesse dia. Um deles até entrou em contato com o seu pai. Parece que ele vai se mudar pra cidade e vai contratar os serviços do escritório. 

— Ah é? E você conhece ele?

— Não. Mas seu pai disse que é jovem, porém já conduz uma empresa do ramo imobiliário sozinho desde muito cedo. Parece que os pais morreram há algum tempo já. Ele vai se mudar junto com um amigo que é sócio dele também. É tudo que eu sei por enquanto.

— Puxa, não deve ter sido fácil as coisas pra ele. Bom, mas se é um homem bem sucedido apesar de tudo, acho que é um ótimo cliente pro papai não é mesmo?

— Acho que sim. Agora vamos voltar ao trabalho!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor construído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.